- Mr_FaRiNhA➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
[31/3/2016] Revisão Ban - Mr_ThroPh - Xiter/Cleo
postado em Qui 31 Mar 2016, 06:51
Admin que baniu:
Panda_Staff
Provas
https://imgur.com/KIaFg9Q
Nick:
Mr_ThroPh
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Olha,Eu sou novato no server faz uns 4 ou 5 dias que to no server. Então eu via gente com "mods" Ai eu falei poxa vo baixar um mod de texturas,etc ai eu baixei um mod que me chamou a atençao "cbugmod" Então Gente se foi isso me desculpe por que eu não sabia que Era proibido isso Eu so entrei pra testar me desculpem mesmo. Então se poderem Me perdoar não sei por que quero voltar Pro Server Bpg esses 4 5 Dias de jogo eu vi que o server é muito bom e cometi um erro desses mais (eu nem sabia que era proibido) Então Podem me dar uma chance ? um desban ?
Panda_Staff
Provas
https://imgur.com/KIaFg9Q
Nick:
Mr_ThroPh
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Olha,Eu sou novato no server faz uns 4 ou 5 dias que to no server. Então eu via gente com "mods" Ai eu falei poxa vo baixar um mod de texturas,etc ai eu baixei um mod que me chamou a atençao "cbugmod" Então Gente se foi isso me desculpe por que eu não sabia que Era proibido isso Eu so entrei pra testar me desculpem mesmo. Então se poderem Me perdoar não sei por que quero voltar Pro Server Bpg esses 4 5 Dias de jogo eu vi que o server é muito bom e cometi um erro desses mais (eu nem sabia que era proibido) Então Podem me dar uma chance ? um desban ?
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [31/3/2016] Revisão Ban - Mr_ThroPh - Xiter/Cleo
postado em Qui 31 Mar 2016, 11:53
Provas enviadas aos meus superiores ...
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [31/3/2016] Revisão Ban - Mr_ThroPh - Xiter/Cleo
postado em Sex 01 Abr 2016, 07:56
NÃO SERÁ DESBANIDO
Provas recebidas.
Ainda não é tempo para tentar uma nova no chance no servidor. Não crie mais revisões de ban ou será banido aqui no fórum.
Crie uma revisão de ban na data do desban, dia 30/05/2016.
Tópico Bloqueado
Provas recebidas.
Ainda não é tempo para tentar uma nova no chance no servidor. Não crie mais revisões de ban ou será banido aqui no fórum.
Crie uma revisão de ban na data do desban, dia 30/05/2016.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos