- BinladeN_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2015
[1/4/2016] [Assassins] Death_MalLBoRo - ant rpg #285675
postado em Sex 01 Abr 2016, 15:28
ID Denuncia:
285675
Motivo:
Demos voz de seq no meliante quebramos o heli dele 3 pessoas miraram nele,ele no chao deu /kitcarro com 3 mirando nele.. demos outra voz ele subiu e caiu tinha tempo de ele sair do heli mas ficou pra morrer junto qnd o heli explodisse.. video mostra td
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=lj6_M6sEL3A
Jogador Denunciado:
@Death_MalLBoRo
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Player n se entregou e ficou falando q eu estava tentando forjar.
285675
Motivo:
Demos voz de seq no meliante quebramos o heli dele 3 pessoas miraram nele,ele no chao deu /kitcarro com 3 mirando nele.. demos outra voz ele subiu e caiu tinha tempo de ele sair do heli mas ficou pra morrer junto qnd o heli explodisse.. video mostra td
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=lj6_M6sEL3A
Jogador Denunciado:
@Death_MalLBoRo
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Player n se entregou e ficou falando q eu estava tentando forjar.
- Death_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2014
Re: [1/4/2016] [Assassins] Death_MalLBoRo - ant rpg #285675
postado em Sáb 02 Abr 2016, 10:45
https://www.youtube.com/watch?v=EQN3LycVWlU
Nesse fraps quero mostrar que, eu tava de Heli eles mandaram voz e atiraram cmg tando no alto, pelo que eu saiba e pela informações de um Staff, tem uma regra que diz que não pode seq em quem ta de Heli. como no fraps mostra, meu jogo travou, travou tudo derrepente... ai quando voltou eles meu heli tava no chão, e eu ciente que n pode dar seq em quem ta de heli, deu /kitcarro e msm assim eles derrubaram de novo, como mostra no final do video eu tentei pular mais não saiu a tempo, isso é o que mais acontece, agente aperta f pra sair do veiculo e não sai a tempo! Nunca tomei denuncia ant-rpg, por que nunca fui ant-rpg, mais enquanto essa denuncia peço pra ser bem avaliada, por que eu não me matei mais nao consegui sair do heli a tempo, e também por a regra que não pode seq em pessoas de Heli valida! vlw por tentar forjar essa *-*
Nesse fraps quero mostrar que, eu tava de Heli eles mandaram voz e atiraram cmg tando no alto, pelo que eu saiba e pela informações de um Staff, tem uma regra que diz que não pode seq em quem ta de Heli. como no fraps mostra, meu jogo travou, travou tudo derrepente... ai quando voltou eles meu heli tava no chão, e eu ciente que n pode dar seq em quem ta de heli, deu /kitcarro e msm assim eles derrubaram de novo, como mostra no final do video eu tentei pular mais não saiu a tempo, isso é o que mais acontece, agente aperta f pra sair do veiculo e não sai a tempo! Nunca tomei denuncia ant-rpg, por que nunca fui ant-rpg, mais enquanto essa denuncia peço pra ser bem avaliada, por que eu não me matei mais nao consegui sair do heli a tempo, e também por a regra que não pode seq em pessoas de Heli valida! vlw por tentar forjar essa *-*
- BinladeN_Pestana➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2015
postado em Sáb 02 Abr 2016, 12:32
KKKKKKKKKKK TENTAR FORJAR? VC FEZ ANT RPG E PRONTO. VC ESTAVA DANDO ESC DEU KITCARRO COM O HELI NO CHAO E 3 MIRANDO EM VC. AINDA QND O HELI CAIU N QUIS SAIR DO HELI PRA TOMAR SEQ E SE MATOU COM A EXPLOSAO DO HELI...
postado em Sáb 02 Abr 2016, 14:33
Você olhou o meu video cara ? meu jogo TRAVOU, ai quando voltou eu tava no chão, e NÃO PODE DA VOZ DE SEQ EM QUEM TA DE HELI, não entendeu isso ?
postado em Sáb 02 Abr 2016, 14:36
OBS: E se os admins repararem nenhum deles tavam mirando quando meu heli caiu, so quando eu deu /kitcarro que eles começaram a atirar, mais no meu fraps mostra que eles não miraram, mais como nao pode da seq em quem ta de heli, é fail, e reversa por forjar
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Dom 03 Abr 2016, 13:50
Denúncia FAIL
Caso tenha dúvidas sobre a denúncia me mande um MP.
@Closed
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos