- Shazan➝ Membro do servidor
Registro : 29/02/2016
[13/4/2016] [PM] JeeaN_Doctoor - su indevido #296967
postado em Qua 13 Abr 2016, 05:40
ID Denuncia:
296967
Motivo:
Vamos Lá não foi eu que levei o su, mais o carinha chamado Stef_Amaral pediu pra eu denunciar, pk a conta dele não ta ativada no forum pk isso num e coisa que ela faça com novato, ele chamou o mlk e aplicou varios su e prendeu ele sem motivo alghum. e os su foi ingual
Provas
https://imgur.com/a/lBjPF
Jogador Denunciado:
@JeeaN_Doctoor
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
296967
Motivo:
Vamos Lá não foi eu que levei o su, mais o carinha chamado Stef_Amaral pediu pra eu denunciar, pk a conta dele não ta ativada no forum pk isso num e coisa que ela faça com novato, ele chamou o mlk e aplicou varios su e prendeu ele sem motivo alghum. e os su foi ingual
Provas
https://imgur.com/a/lBjPF
Jogador Denunciado:
@JeeaN_Doctoor
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- KondZilla_TlgNePai➝ Membro do servidor
Registro : 17/03/2016
Para Que Ta Feio
postado em Qua 13 Abr 2016, 10:44
Vamos La Cade A Prova Q Eu Dei Vários Su Nele MAno Eu Dei 1 Su Nele Pk Ele Fico Me Xingado Eu Nao Sei Pk TO Aki Te Respondedo Essa Denucia Entao Mano Tu Nao Sabe Oq Posta No Forum Contra Mim E Vem Posta Isso ?
O Lek Se Liga Mano Eu Sei Q Vc Nao Vai COm Minha CAra Mas Não Faz Coisa Errada Pk Nao E Assim Q Resolve As Coisa
E Primeiro O Lek Me Xingo Varias Vezes Eu Avisei Ele Nao Paro Eu Apliquei Su Como Vc Me Xingo Tbm Ne ENtao Lek
Para Ai Com Essa Coisa Ai FIca Eplicando COm Migo Pk Mano Chega Em Mim La No Samp Q Nos Troca Uma IDeia Mano Sem Essa Ai De Quere FOrja Denucia Pk E Feio Nao VO Fica Vindo Aki Pra Fica Respondendo Sua Denucia Indevida Ai Nao kk O lek POr Favor Nao Fassa Mas Isso Ai Pfv
O Lek Se Liga Mano Eu Sei Q Vc Nao Vai COm Minha CAra Mas Não Faz Coisa Errada Pk Nao E Assim Q Resolve As Coisa
E Primeiro O Lek Me Xingo Varias Vezes Eu Avisei Ele Nao Paro Eu Apliquei Su Como Vc Me Xingo Tbm Ne ENtao Lek
Para Ai Com Essa Coisa Ai FIca Eplicando COm Migo Pk Mano Chega Em Mim La No Samp Q Nos Troca Uma IDeia Mano Sem Essa Ai De Quere FOrja Denucia Pk E Feio Nao VO Fica Vindo Aki Pra Fica Respondendo Sua Denucia Indevida Ai Nao kk O lek POr Favor Nao Fassa Mas Isso Ai Pfv
- ConvidadoConvidado
Re: [13/4/2016] [PM] JeeaN_Doctoor - su indevido #296967
postado em Qua 13 Abr 2016, 11:33
O membro já não faz mais parte da organização.
postado em Qua 13 Abr 2016, 12:43
Cara Vc Faz Isso com os novatos, mas dessa vez o carinha tirou print e mandou eu denunciar
- shadow_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2013
postado em Qua 13 Abr 2016, 16:29
Boom.. Eu estava no momento que o novato chegou perguntando como entra na Policia eu nao responde e voce chamou ele pra explica e eu creio que ele nao te xingou nada porque o cara era gente boa.. Mas voce já nao e a primeira vez que faz isso voce msm assumiu qnd eu estava conversando cntg " Tem as provas que o novato te xingou entao poste manin !JeeaN_Doctoor escreveu:Vamos La Cade A Prova Q Eu Dei Vários Su Nele MAno Eu Dei 1 Su Nele Pk Ele Fico Me Xingado Eu Nao Sei Pk TO Aki Te Respondedo Essa Denucia Entao Mano Tu Nao Sabe Oq Posta No Forum Contra Mim E Vem Posta Isso ?
postado em Qui 14 Abr 2016, 07:03
Shadow essa denuncia não e contra vc e contra o jean
eu coloquei so vc mandando o sms falando que ele deu varios su, essa denuncia não foi pra vc
eu coloquei so vc mandando o sms falando que ele deu varios su, essa denuncia não foi pra vc
- shadow_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2013
postado em Qui 14 Abr 2016, 15:23
Euu sei lek, so estou dizendo que eu estava no momento que o novato chegou perguntando como entra na Policia e ele chamou o novato e aplicou varios /su, creio que o novato nao fez nada com ele !Negan_EvolLuTioN escreveu:Shadow essa denuncia não e contra vc e contra o jean
postado em Qui 14 Abr 2016, 21:11
Ata Kkk
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 15 Abr 2016, 15:33
denuncia fail, não pode denunciar por outros jogadores.
obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77
Tópico bloqueado
obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77
Tópico bloqueado
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [10/3/2016] [PF] pouopan_gamer - /M indevido, /SU indevido , Matando sem /m, DM #277255
- [31/8/2016] [PF] Rique_Lykan - /su indevido + /algemar indevido #0
- [18/1/2016] [PC] Carlinhos_Matador - Su Indevido #0
- [8/1/2016] [PM] NoughT_mkZ - /Su indevido #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos