Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Qua 20 Abr 2016, 14:28
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Olá, como vai vc ?

Seguinte, serei muito breve com a sugestão!

Bom, como todos sabem, designer e uma função tanto quanto importante para o BPG tanto quanto qualquer outra função que temos ae, mas os Desginer sinto que é mais desvalorizado, não temos nada de diferente alem de um nick amarelo no forum.

Vejo que no TS, até moderador do fórum tem stats e pq os designer nao tem ? O que diferencia entre os designer e eles ? Um modera o FORUM, e outro faz sign, avatar, banner, todo layout no FORUM, ou seja, os 2 e do forum.

Assim como socios e vips que ajudam o server a se manter de pé e tem o stats no TS, assim como adminstrador que ajuda organização no server tem stats no TS, moderador do fórum, que organiza o fórum tem stats TS, e pq os designer não ?

Deixem suas opniões !

Sugestão para:
TeamSpeak

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/12/2012

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Qui 21 Abr 2016, 16:55
Bahia_ReborN escreveu:Só pra especificar a diferença de um moderador do fórum e de um designer. Moderadores do Fórum são os responsáveis em dar todo o suporte possível em relação ao fórum e manter a organização do mesmo por completo (como punir os que quebraram regras), assim como alguns membros ajudam na manutenção do mesmo (como o Paramore) e o status que possuímos no TS é apenas para ter um acesso rápido a administração (como por exemplo Ana, Bruno e Zeon) para tirar dúvidas e resolver alguns problemas, além de facilitar para os players procurarem os mesmos no TS para tirar dúvidas quanto a alguma punição em warns que tenha recebido ou questionar um banimento indevido, o status não é apenas decorativo, ele tem uma função. Já os Designers como você disse, cuidam apenas da área de Designer para entregar os pedidos de avatar, sign, fanbar etc, para que precisam de um status no TS ? Apenas para ser "especial" tendo um emblema diferente dos demais ? Em que abrir chat com a administração iria mudar na entrega dos pedidos ? Como eu disse, o status lá não é decorativo
Esse Bahia e zika mermo kkkkkkk, Concordo plenamente com ele.






Fail
LooyD_Vengeance
LooyD_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 604
Idade Idade : 22
Registro Registro : 14/01/2014

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Qui 21 Abr 2016, 17:52
 Não Vejo Motivos Para Um Designer Ter Um Grupo No TeamSpeak, Até Porquê O Máximo Que Eles Podem Fazer No fórum é Fechar Tópicos Da área Designer, Moderadores Fórum é algo Mais complexo Que Necessita Da Ajuda De Administradores Donos, Não Diminuindo A Função Designer, São Sim Importantes Mas Acho Que Grupo De Designer Só Basta No Fórum Mesmo, Pois  o único local onde exercem sua função é a área designer,sem precisar do auxilio de administradores.
WalisoN_SmarT
WalisoN_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1107
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/09/2014

http://walisonlindao.com

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Qui 21 Abr 2016, 18:46
concordo mano, nóis designer poderia ter grupo no ts, mais do que merecido...

UP
Marcola_Reizer
Marcola_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Qui 21 Abr 2016, 19:11
kkk so por sermos designer não temos problemas na área ? Quando alguem na black começa a peranbular pela area a quem você acha que recorremos ? UP
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sex 22 Abr 2016, 08:43
Qual a diferença entre nós e vocês? Simples, precisamos ter contatos com os admins e por isso o Rodrigo nós deu esse serve group, antes cada moderador era setado com sócio para poder abrir chat com admin e ele não ficou satisfeito e criou isso.
Compli_ThiieF
Compli_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 321
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2014

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sex 22 Abr 2016, 08:46
Da FAIL mas vive pedindo sign, fanbar etc lá na área de pedidos e ainda reclama quando não sai do jeito que queria.






UP !
Pollo_Vengeance
Pollo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 522
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2015

https://www.deviantart.com/mpollo/

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sex 22 Abr 2016, 17:57
Realmente, mas e a consideração ? Não vejo nenhuma pros designer 

Só pq temos uma área, não quer dizer que não temos direito de algo tbm, oq eu faço com designer é com total prazer, uma sign ou outra eu cobro pra fazer, pelo fato de coisas a mais, mas e por hobbie e qualquer pessoa, acredito eu, que queria ser reconhecido de alguma maneira, e pq não um stats no TS ? Galera so vê pra propria bunda, e não ve a ngm mais, conceito muito individualista, não digo que o motivo de vcs estejam errado, mas sério, falar que é besteira a sugestão já e errado falar isso.

Não venha dizer que ta como moderador so por ajudar o server, pq pra alguem que tem um pensamento assim, não é por isso.
Vitor_ThiieF
Vitor_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 207
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/11/2014

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sex 22 Abr 2016, 20:10
Justo !

@UP
Small_Vengeance
Small_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/03/2016

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sex 22 Abr 2016, 20:15
Pollo_Vengeance escreveu:Realmente, mas e a consideração ? Não vejo nenhuma pros designer 

Só pq temos uma área, não quer dizer que não temos direito de algo tbm, oq eu faço com designer é com total prazer, uma sign ou outra eu cobro pra fazer, pelo fato de coisas a mais, mas e por hobbie e qualquer pessoa, acredito eu, que queria ser reconhecido de alguma maneira, e pq não um stats no TS ? Galera so vê pra propria bunda, e não ve a ngm mais, conceito muito individualista, não digo que o motivo de vcs estejam errado, mas sério, falar que é besteira a sugestão já e errado falar isso.

Não venha dizer que ta como moderador so por ajudar o server, pq pra alguem que tem um pensamento assim, não é por isso.

Falou tudo, nego é meio egoísta, nunca pensa no outro.................
PeedrO_ThiieF
PeedrO_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/10/2015

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sex 22 Abr 2016, 21:18
Já criaram uma Sugestão deste tipo, deu FAIL... Mais o Designer tbm merece, meio que justo...
UP!
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sáb 23 Abr 2016, 03:20
Marcos_Vengeance escreveu:kkk so por sermos designer não temos problemas na área ? Quando alguem na black começa a peranbular pela area a quem você acha que recorremos ? UP

Podem fazer como todos do fórum e emitir um alerta na mensagem que todos os moderadores do fórum e administradores receberão a notificação, pode também mandar uma simples MP para qualquer moderador do fórum ou abrir chat TS com o mesmo já que qualquer um pode abrir chat conosco, evitando mais trabalho para administração que já tem que cuidar do jogo sempre que loga e problemas no TS

Pollo_Vengeance escreveu:Realmente, mas e a consideração ? Não vejo nenhuma pros designer

Só pq temos uma área, não quer dizer que não temos direito de algo tbm, oq eu faço com designer é com total prazer, uma sign ou outra eu cobro pra fazer, pelo fato de coisas a mais, mas e por hobbie e qualquer pessoa, acredito eu, que queria ser reconhecido de alguma maneira, e pq não um stats no TS ? Galera so vê pra propria bunda, e não ve a ngm mais, conceito muito individualista, não digo que o motivo de vcs estejam errado, mas sério, falar que é besteira a sugestão já e errado falar isso.

Não venha dizer que ta como moderador so por ajudar o server, pq pra alguem que tem um pensamento assim, não é por isso.

Bom, como eu havia dito, não é uma questão de ter direito e sim motivo. Mais uma vez, status no TS não é apenas para ficar decorando nick das pessoas ou para valorizar ele e sim para ter a função de abrir chat com os administradores quando necessário (coisa que para um designer fazer um pedido de um usuário eu não vejo lógica já que administrador não faz, julga ou qualquer coisa do tipo as signs/avatares/fanbars/etc), no meu pensamento, é um status desnecessário
spectro_Sykes
spectro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2411
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/10/2011

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em Sáb 23 Abr 2016, 13:19
Estou pelo celular mas vou precisar escrever.
É mais do que necessário o grupo ou então ser preciso setar o sócio aos designer's não é só pedidos que fazemos, também são eventos, precisamos recorrer a punições mais severas a certos players e etc.
E sim, acho mais que justo uma criação no grupo do ts, sempre preciso abrir chat com adm para ajudar no evento e em várias outras coisas. Até concordo com o Bahia, o que ele diz é certo, mas ele esqueceu dos eventos, black list (no qual vários players não respeitam e a gente precisa intervir com punição no fórum).

Espero que entendam agora a criação do grupo no TS.
Conteúdo patrocinado

[20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak] - Página 2 Empty

Re: [20/4/2016] - Server Groups para Designer - Local: [TeamSpeak]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos