Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodrigo_4i20
Rodrigo_4i20
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/04/2016

[21/4/2016] Revisão Ban - CARPAX_xD - Desconhecido Empty

[21/4/2016] Revisão Ban - CARPAX_xD - Desconhecido

postado em Qui 21 Abr 2016, 14:50
Admin que baniu:
Zeon_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/P4Ctu37.png

Nick:
CARPAX_xD

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom queria pedir atenção e explicar oq aconteceu
excluiram minha conta pq eu inchiguei uma guria no forum,me arrependo disto
faz tempo que ocorreu isso em fim
a guria me denuncio no forum e tava mechendo cmg ai eu chamei ela de boquetera no forum e o Bruno_Vilhena excluiu minha conta e me baniu do forum,achei meio injusto pq n tive como dizer nada
então...
eu não tinha sido banido só resetaram minha conta
eu criei denovo a conta com o mesmo nome fazia tempo que nao jogava depois que resetaram minha conta
o negocio é o seguinte
eu conversei com varios adm e ngm me baniu eu tava pedindo pra aceitarem minha conta no forum mandaram espera
então falei com o Zeon e expliquei que queria volta a joga e saber se podem devolverem meu lvl as licença eu ja tirei dnv
então ele falo que ia aceita minha conta no forum e era pra mim cria revisao
perguntando se posso voltar a jogar e saber se vão devolver meu nivel etc...

fiquei sabendo que teve desban all mesmo assim expliquei tudo certo e espero que possam devolver meu lvl e outras coisas que perdi
pq foi injusto oq aconteceu cmg
fui banido do forum do ts do jogo só pq inchinguei uma guria que ficava me provocando e ela nem loga
queria voltar a joga com lvl que estava antes
pode até dar metade do nivel só pra mim pode joga normal pq é chato começa do 0 nem vo te vontade de joga
espero que de tudo certo

se pudem me desbanir do ts pq um adm lvl 2 me baniu no dia que excluiram minha conta foi ban permanente
obrigado pela atenção quero volta a joga logo pq das vez to sem nada pra faze e é bom joga um gta
se o rodrigo puder ler e ser gente fina poderia intende meu lado e saber que to arrependido
só quero volta a joga e ter lvl que era antes ou metade só pra joga normal eu tava lvl 28 sem vip só free as horas jogadas eram muitas

esse foi um video que eu fiz quando tava na hitman foi o unico
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

[21/4/2016] Revisão Ban - CARPAX_xD - Desconhecido Empty

Re: [21/4/2016] Revisão Ban - CARPAX_xD - Desconhecido

postado em Sex 22 Abr 2016, 11:58
Primeiro foi o Bruno que excluiu a sua conta e a do Zeon.
E já te foi dito por mim: a sua conta não será devolvida ! Tu sabe muito bem o que fez ! As contas não são deletadas porque nos apetece e sim em último caso !
Tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos