- Liipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2014
[24/4/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Carandiru Indevido #222156
postado em Dom 24 Abr 2016, 18:29
ID Denuncia:
222156
Motivo:
Peguei contrato no Diadema_Dillimore, então fui ao carandiru(onde ele estava) e cumpri meu cont. Logo após tento sair do local mas "novatos" me impedem dando G no Helicóptero, bugando ele toda hora que eu tentava sair. Então alguém mandou relato e a unica coisa que ele fez foi dar carandiru sem saber o que ocorreu.
Só respondo novamente caso ADM que avaliar queira mais algo, não vou perder meu tempo retrucando um incopetente
Provas
Eu pegando cont e dpois cumprindo:
https://imgur.com/a/bXQuQ
"novatos me atrapalhando"
https://imgur.com/a/z2PLI
[17:41:04] Madara_Ouro saiu por vontade propria.
[17:41:09] Rogerio_Fagundes[157] diz: eu sou socio vip
[17:41:18] Rogerio_Fagundes[157] diz: tu vem aqui e nao da fuga pra noz
[17:41:22] Rogerio_Fagundes[157] diz: vamo mata ela
[17:41:34] [Entrar ORG]: {FFFFFF}Sócio: NexT_KayzeN entrou para a organização: Máfia CN
[17:41:34] [Territórios] Andrei_Dillimore e os Amigos dos Amigos dominaram a Pista de Skate!
[17:41:43] ADMCMD: Everton_Staff colocou XrL_MalLBorO por [180] minutos no carandiru. Motivo: invasão de carandiru.
Se ADM quiser, pode puxar meu CHATLOG pra ver. Ou então, só pedirem que tenho salvo aqui.
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mas o mesmo só sabe ver o que acontece na hora, não tenta saber o que ocorreu.
222156
Motivo:
Peguei contrato no Diadema_Dillimore, então fui ao carandiru(onde ele estava) e cumpri meu cont. Logo após tento sair do local mas "novatos" me impedem dando G no Helicóptero, bugando ele toda hora que eu tentava sair. Então alguém mandou relato e a unica coisa que ele fez foi dar carandiru sem saber o que ocorreu.
Só respondo novamente caso ADM que avaliar queira mais algo, não vou perder meu tempo retrucando um incopetente
Provas
Eu pegando cont e dpois cumprindo:
https://imgur.com/a/bXQuQ
"novatos me atrapalhando"
https://imgur.com/a/z2PLI
[17:41:04] Madara_Ouro saiu por vontade propria.
[17:41:09] Rogerio_Fagundes[157] diz: eu sou socio vip
[17:41:18] Rogerio_Fagundes[157] diz: tu vem aqui e nao da fuga pra noz
[17:41:22] Rogerio_Fagundes[157] diz: vamo mata ela
[17:41:34] [Entrar ORG]: {FFFFFF}Sócio: NexT_KayzeN entrou para a organização: Máfia CN
[17:41:34] [Territórios] Andrei_Dillimore e os Amigos dos Amigos dominaram a Pista de Skate!
[17:41:43] ADMCMD: Everton_Staff colocou XrL_MalLBorO por [180] minutos no carandiru. Motivo: invasão de carandiru.
Se ADM quiser, pode puxar meu CHATLOG pra ver. Ou então, só pedirem que tenho salvo aqui.
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mas o mesmo só sabe ver o que acontece na hora, não tenta saber o que ocorreu.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [24/4/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Carandiru Indevido #222156
postado em Seg 25 Abr 2016, 08:03
Vou lhe explicar de novo meu singelo amigo, como você mesmo falou, você já tinha cumprido o contrato, logo sua permanência no Carandiru já se torna invasão, deveria ter saído de imediato, mais resolveu volta com seu helicóptero para ofender e agredir os pobres presidiários, que você denominou eles como " novatos ". Esperei um pouco para ver se sua consciência iria pesar pelo ato irracional, mais resolveu jogar uma granada nos mesmos, ai então apliquei o invasão corretamente.
Prova enviada para meu superior.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Re: [24/4/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Carandiru Indevido #222156
postado em Qua 18 maio 2016, 05:19
provas avaliadas
denuncia fail
denuncia fail
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-