- TragiiC_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2016
[28/4/2016] Revisão Ban - TragiiC_tuDo2 - Xiter/Cleo
postado em Qui 28 Abr 2016, 21:59
Admin que baniu:
DaviD_Staff
Provas
https://imgur.com/QncALBN
Nick:
TragiiC_tuDo2
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
- Bom vamos la, o David me puxou pra conversa onde queria me convencer a assumir algo que eu sou inocente, conheço muito bem esse jogo de ADMINS de tentar fazer player assumir as coisas por conta própria. Pois não concordei, ele mandou eu assumir que eu estava usando o famoso Wall hacker então eu disse a ele que se ele tivesse total certeza de que eu estava realmente usando, não iria me puxar pra fazer eu assumir algo e sim iria me banir por ter total certeza de provas porém minha pergunta seria por que criaram um comando no servidor chamado /procurar se onde usamos somos considerados como Wall? Ver legal isso ai por favor não tenho nada a esconder...'
DaviD_Staff
Provas
https://imgur.com/QncALBN
Nick:
TragiiC_tuDo2
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
- Bom vamos la, o David me puxou pra conversa onde queria me convencer a assumir algo que eu sou inocente, conheço muito bem esse jogo de ADMINS de tentar fazer player assumir as coisas por conta própria. Pois não concordei, ele mandou eu assumir que eu estava usando o famoso Wall hacker então eu disse a ele que se ele tivesse total certeza de que eu estava realmente usando, não iria me puxar pra fazer eu assumir algo e sim iria me banir por ter total certeza de provas porém minha pergunta seria por que criaram um comando no servidor chamado /procurar se onde usamos somos considerados como Wall? Ver legal isso ai por favor não tenho nada a esconder...'
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [28/4/2016] Revisão Ban - TragiiC_tuDo2 - Xiter/Cleo
postado em Sex 29 Abr 2016, 03:51
Você está errado ! Nós puxamos numa tentativa de vocês admitirem para vos punir com Carandiru + aviso para não acabarem banidos
Não será desbanido até à data do desbanido
Tópico trancado
Não será desbanido até à data do desbanido
Tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos