- Robert0_Andraus➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
Habib_Staff Ofensa
postado em Dom 22 Jan 2012, 14:07
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
Re: Habib_Staff Ofensa
postado em Dom 22 Jan 2012, 14:09
Primeiro: Só te pergunto quem é você pra falar alguma coisa de mim nesse Servidor. Tu tem muito o que crescer ainda pra falar alguma coisa não só de mim, quanto de qualquer outro Player.
Segundo: Abaixo segue suas provocações e seu xingamento.
Terceiro: Expliquei a situação pro ClouD, como mostra a SS e ele falou que a punição foi correta por desrespeito.
Quarto: Perguntei isso porque achei fantástica a resposta rápida do Líder do Exército (William_KinG) quando algo deu errado. William, como já citei, sabe liderar muito bem no meu ponto de vista e fiquei impressionado com a agilidade do mesmo em lhe demitir. Não era você que tava me provocando? Então, achei uma pena você ter sido demitido, no? Se você estivesse certo, o William não iria te demitir.
Quinto: Cadê a Ofensa? Não tô vendo ofensa nenhuma. Te xinguei em alguma coisa? Isso não foi uma ofensa, é diferente, você que se sentiu ofendido porque você tentou me peitar, foi demitido, tomou aviso e 180 min de carandirú, por isso se sentiu ofendido.
Ofender é uma coisa, sentir ofendido é outra. Ficou magoadinho com a situação, foi isso? e agora tá tentando forjar?
Cara, olha pra você, suas atitudes e tu quer falar de MIM? hahaha O.o"
Eu te ofendi? Posta as provas aê!
Você não virou admin por que não quis? OPAEUOIPAEIOPEAIPOA. Não sabe nem postar Imagem no Fórum. Essa eu ri. Ah sim, senhor Rodrigo, obrigado pelo convite, mas não quero ser admin. Sou bom demais pra isso. POAEOPAEUAEUOIE. Reveja suas atitudes pra dps tentar me barrar. Tu não flw que não é admin por que não quer no /r? KOPASKASOPKASOKOSAP Euri d++++
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11959-roderto_andraus-fazendo-fake-do-pulaski_vilhena-e-secura_vilhena-no-ts#81738
/\ Você ainda diz que não virou adm por que não quis? LOL Ainda eu que sou noob? KKKK Cara, tu não sabe nem imitar um admin, vai querer ser um?
Vai dizer que você só tem essa SS pra tentar me ferrar? Putz o.o
Provocação \/
Ofensa \/
ClouD (printei pra cê não dizer que faço auto-defesa apenas com minha opinião) \/
Segundo: Abaixo segue suas provocações e seu xingamento.
Terceiro: Expliquei a situação pro ClouD, como mostra a SS e ele falou que a punição foi correta por desrespeito.
Quarto: Perguntei isso porque achei fantástica a resposta rápida do Líder do Exército (William_KinG) quando algo deu errado. William, como já citei, sabe liderar muito bem no meu ponto de vista e fiquei impressionado com a agilidade do mesmo em lhe demitir. Não era você que tava me provocando? Então, achei uma pena você ter sido demitido, no? Se você estivesse certo, o William não iria te demitir.
Quinto: Cadê a Ofensa? Não tô vendo ofensa nenhuma. Te xinguei em alguma coisa? Isso não foi uma ofensa, é diferente, você que se sentiu ofendido porque você tentou me peitar, foi demitido, tomou aviso e 180 min de carandirú, por isso se sentiu ofendido.
Ofender é uma coisa, sentir ofendido é outra. Ficou magoadinho com a situação, foi isso? e agora tá tentando forjar?
Cara, olha pra você, suas atitudes e tu quer falar de MIM? hahaha O.o"
Eu te ofendi? Posta as provas aê!
Você não virou admin por que não quis? OPAEUOIPAEIOPEAIPOA. Não sabe nem postar Imagem no Fórum. Essa eu ri. Ah sim, senhor Rodrigo, obrigado pelo convite, mas não quero ser admin. Sou bom demais pra isso. POAEOPAEUAEUOIE. Reveja suas atitudes pra dps tentar me barrar. Tu não flw que não é admin por que não quer no /r? KOPASKASOPKASOKOSAP Euri d++++
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11959-roderto_andraus-fazendo-fake-do-pulaski_vilhena-e-secura_vilhena-no-ts#81738
/\ Você ainda diz que não virou adm por que não quis? LOL Ainda eu que sou noob? KKKK Cara, tu não sabe nem imitar um admin, vai querer ser um?
Vai dizer que você só tem essa SS pra tentar me ferrar? Putz o.o
Provocação \/
Ofensa \/
ClouD (printei pra cê não dizer que faço auto-defesa apenas com minha opinião) \/
Acabou? Era só isso a denúncia?
postado em Dom 22 Jan 2012, 14:09
carandiru indevido e ainda nem derrespeitei ele ele
que quer mandarem todo mundo me ofendeu no /r da exercito
que quer mandarem todo mundo me ofendeu no /r da exercito
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 22 Jan 2012, 14:10
acho que foi você que ofendeu ele .
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:20
tomei 180 no carandiru e ainda fui demitido e avisado pelo menos tira o AVISO
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:49
Ninguém mandou fazer besteira. Eu tava quieto, de boa e você veio me provocar e xingar.
Não vi nenhum atitude errada por minha parte nem por parte do Líder William_KinG.
Não vi nenhum atitude errada por minha parte nem por parte do Líder William_KinG.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 22 Jan 2012, 20:20
Nossa , ainda vem denunciar ? voce Falou de forma bruta com o admin e ainda não quer tomar aviso ? ele esta aqui pra ajudar não para levar aborrecimentos , Quando ele me disse sobre sua ofença , Eu falei que estava correto e esta correto . Denuncia Muito forjada !
postado em Dom 22 Jan 2012, 20:22
ClouD_Staff escreveu:Nossa , ainda vem denunciar ? voce Falou de forma bruta com o admin e ainda não quer tomar aviso ? ele esta aqui pra ajudar não para levar aborrecimentos , Quando ele me disse sobre sua ofença , Eu falei que estava correto e esta correto . Denuncia Muito forjada !
Thanks CLouD. Eu me aborrecer com Player do BPG? o.o
Putz, rlx. kkk Isso nunca vai acontecer. Perceba minha calma no Chat Admin. Eu não me aborreço, pois não eu que tô sofrendo nada... quem deve estar sofrendo é ele que foi demitido, tomou aviso e ainda 180 min de carandirú.
Eu tô de boa.
Veio pagar mico vindo me denunciar.
- TuTu_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2011
postado em Seg 23 Jan 2012, 23:58
Bom no momento que você escreve a frase acima, você assume sua propia culpa, portanto failRobert0_Andraus escreveu:tomei 180 no carandiru e ainda fui demitido e avisado pelo menos tira o AVISO
- [26/06/2018] [BPG] Ofensa a servidor + Ofensa a player + Divulgação de server. [sousa_ster]
- [3/2/2020] [Sons] Cadu_InSaniTy - DM + Ofensa a player + Ofensa ao servidor #5763
- [16/10/2021] [Civil] FENIX_ROBUSTO - Ofensa + DM em area safe + ofensa #0
- [11/4/2022] [Ballas] BiscoitaO_MartineZ - Ofensa / ofensa a mãe. #284273
- [24/9/2014] [PM] israel_FusiioN - OFENSA CONTRA MI E OFENSA /D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos