- Kaguya_Kimimaro2➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2011
[PC] Update_FussioN /Su em HQ
postado em Dom 22 Jan 2012, 14:37
Eu Tava Dentro da HQ Ai Tinha uma Parede Bugada que Eu Entrei com o Carro Dentro dela e Me Assustei Pq o map Todo Sumiu ai Fui Teletransportado Misteriozamente Oo Para Frente da HQ, Ai Quando eu Entro na HQ de Volta e Lá Dentro o Cara me da /su Dop e Sai Correndo Oo
https://2img.net/r/ihimg/f/18/samp006bcg.png/
https://2img.net/r/ihimg/f/18/samp006bcg.png/
- FalcoN_TwisTeR➝ Membro do servidor
Registro : 25/12/2011
Re: [PC] Update_FussioN /Su em HQ
postado em Dom 22 Jan 2012, 15:07
É,ta forjando.
Só que nun tenho ss pra provar,só que eu me lembro muito bem,eu e o Gui tava mandando voz de revista,vc nun parou,antes que você entrasse na HQ eu dei /su.
Mais uma coisa,eu posso ter dado su,vc ter corrido pra HQ depois do /su,e tirado SS.
Mais outra coisa,nem eu nem o Gui(Que tava comigo) tava na ss de carro,nem perto de vc,prova ainda mais que vc forjou.
Mais uma coisinha: Não existe regra de que é proibido dar /su em HQ.
Só que nun tenho ss pra provar,só que eu me lembro muito bem,eu e o Gui tava mandando voz de revista,vc nun parou,antes que você entrasse na HQ eu dei /su.
Mais uma coisa,eu posso ter dado su,vc ter corrido pra HQ depois do /su,e tirado SS.
Mais outra coisa,nem eu nem o Gui(Que tava comigo) tava na ss de carro,nem perto de vc,prova ainda mais que vc forjou.
Mais uma coisinha: Não existe regra de que é proibido dar /su em HQ.
- Folder_FusiioN➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 22 Jan 2012, 15:37
Update, sem nem uma prova ao seu favor(SS ou fraps), sera punido!
É Meu fan?? Me ama?? Me odeia?? usa ae
Sou fan!
|
v
O primeiro de muitos!
É Meu fan?? Me ama?? Me odeia?? usa ae
Sou fan!
|
v
O primeiro de muitos!
postado em Ter 24 Jan 2012, 02:00
Você esperou seu chat sobir todo pra tirar ss a ss tem que ser na hora exata para saber se você está falando a verdade mesmo.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos