Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[3/5/2016] - () - Nathanael_Staff -  Nathanael_Staff - Mentindo e fodendo um player por diversao #2001395 Empty

Re: [3/5/2016] - () - Nathanael_Staff - Nathanael_Staff - Mentindo e fodendo um player por diversao #2001395

postado em Ter 03 maio 2016, 14:24
Você tinha 3 contas, criou fakes enquanto as outras estavam banidas para continuar jogando e isso é proibido aqui no servidor, ai você já está errado. Um dia antes de querer jogar na "melhor" conta, você estava jogando na outra conta (Hitler_DrunkS) e dando calote em outros jogadores, outra coisa que é proibida aqui no servidor. Você levou punição interna e queria dar uma de esperto para se livrar da punição que tomou pelo calote, logo eu bani as outras contas e deixei você jogar na que estava punido para não fugir da punição.

Nem vou precisar upar minhas provas pois na denuncia você já se entrega, eu disse que NÃO iria BANIR mas não disse em qual conta, eu bani as outras 2 e deixei você jogar, como já havia dito pra você.

[3/5/2016] - () - Nathanael_Staff -  Nathanael_Staff - Mentindo e fodendo um player por diversao #2001395 Ue4lwIn
https://i.imgur.com/ue4lwIn.png

Olha ai, eu disse que iria deixar você jogar e deixei uai, você não está banido não.

Hitler_MalLBorO escreveu:entao ele disse para min que iria deixar eu ficar com a terceira conta que no caso era a melhor, entao assim que eu passei os nicks ele baniu as duas boas e me deixou a unica ruin (WTF) e disse agora voce joga com essa ruim ai

Em momento algum eu disse que iria deixar você jogar em tal conta, se disse me mostra ai citando " Eu vou deixar você jogar na conta Nome_Sobrenome. " E eu disse pra você jogar na ruim ?  Shocked  kk onde isso ?

Onde eu te prejudiquei ou impedi que você parasse/deixasse de jogar ? Você não está banido, está jogando normalmente, só não está na conta que queria Laughing

Até mais.

Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[3/5/2016] - () - Nathanael_Staff -  Nathanael_Staff - Mentindo e fodendo um player por diversao #2001395 Empty

Re: [3/5/2016] - () - Nathanael_Staff - Nathanael_Staff - Mentindo e fodendo um player por diversao #2001395

postado em Ter 03 maio 2016, 20:26
3 Contas = P R O I B I D O, seja FAKE ou não. Cada jogador tens de ter apenas 1 conta.

Teria te prejudicado se tivesse banido as 3 contas e te proibisse de jogar aqui no servidor, e em momento algum eu fiz isso.
Você tinha 3 contas, bani 2 e deixei você jogar em 1 delas(NÃO CITEI QUAL CONTA VOCÊ IRIA JOGAR), te prejudiquei em não deixar você jogar na que você queria, certo? kk

Sem contar que você ainda veio pedindo pra retirar a conta que você queria jogar do carandiru, né?
[3/5/2016] - () - Nathanael_Staff -  Nathanael_Staff - Mentindo e fodendo um player por diversao #2001395 FMO5338
https://i.imgur.com/fMO5338.png

Em momento algum eu falei pra você que iria deixar você jogar na terceira conta (conta que você queria jogar), disse que iria deixar você jogar, mas não nela.

Totalmente sem nexo essa denúncia, tá errado e ainda quer se "fazer" de certo. Aguarde o administrador responsável.

Até mais.

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Ter 17 maio 2016, 08:44
Não são permitidos fakes. 

Ficamos por aqui.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos