- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
[3/5/2016] [Hitmans] Liine_x - Anti Jogo #11521
postado em Ter 03 maio 2016, 17:47
ID Denuncia:
11521
Motivo:
Provas
Perguntei para o admin DaviD_Staff e o mesmo me confirma que isso é proibido.
Jogador Denunciado:
@Liine_x
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
11521
Motivo:
Estava fazendo meu trabalho como médico e atendo o pedido do mesmo, quando chego na localidade que o mesmo se apresenta, ele pula no meu veiculo e começa a disparar tiros, assim cumprindo o contrato que havia em mim, o mesmo utiliza do /servico medico para um benéficio para sí, caracterizando anti jogo.
Provas
Perguntei para o admin DaviD_Staff e o mesmo me confirma que isso é proibido.
Jogador Denunciado:
@Liine_x
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
Re: [3/5/2016] [Hitmans] Liine_x - Anti Jogo #11521
postado em Ter 03 maio 2016, 23:25
Como foi anti jogo? se existem varios samu..? ele pode ter dado /servico medico pois estava precisando de alguma coisa? mudança de sexo entre outros.. não tem logica ele fazer isso.. Na vida real se um assassino quer matar um samu, ele pode fazer o pedido e quando o samu chegar ele mata a vitima.. sem sentido essa sua denuncia.
ATT LIDER HITMANS
ATT LIDER HITMANS
- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
postado em Ter 03 maio 2016, 23:39
"Na vida real se um assassino quer matar um samu, ele pode fazer o pedido e quando o samu chegar ele mata a vitima."