- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
[3/5/2016] [Hitmans] Liine_x - Anti Jogo #11521
postado em Ter 03 maio 2016, 17:47
ID Denuncia:
11521
Motivo:
Provas
Perguntei para o admin DaviD_Staff e o mesmo me confirma que isso é proibido.
Jogador Denunciado:
@Liine_x
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
11521
Motivo:
Estava fazendo meu trabalho como médico e atendo o pedido do mesmo, quando chego na localidade que o mesmo se apresenta, ele pula no meu veiculo e começa a disparar tiros, assim cumprindo o contrato que havia em mim, o mesmo utiliza do /servico medico para um benéficio para sí, caracterizando anti jogo.
Provas
Perguntei para o admin DaviD_Staff e o mesmo me confirma que isso é proibido.
Jogador Denunciado:
@Liine_x
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
Re: [3/5/2016] [Hitmans] Liine_x - Anti Jogo #11521
postado em Ter 03 maio 2016, 23:25
Como foi anti jogo? se existem varios samu..? ele pode ter dado /servico medico pois estava precisando de alguma coisa? mudança de sexo entre outros.. não tem logica ele fazer isso.. Na vida real se um assassino quer matar um samu, ele pode fazer o pedido e quando o samu chegar ele mata a vitima.. sem sentido essa sua denuncia.
ATT LIDER HITMANS
ATT LIDER HITMANS
- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
postado em Ter 03 maio 2016, 23:39
"Na vida real se um assassino quer matar um samu, ele pode fazer o pedido e quando o samu chegar ele mata a vitima."
Agora vamos lá, se apoderar de um comando para um benefício a sí mesmo cara? Ele não precisava de nenhum serviço, pois só teve uma intenção, e você como líder deveria saber e explicar isso para seu membro. Da mesma maneira que utilizar o comando para forjar uma tentativa de sequestro/assalto é errado.
Agora vamos lá, se apoderar de um comando para um benefício a sí mesmo cara? Ele não precisava de nenhum serviço, pois só teve uma intenção, e você como líder deveria saber e explicar isso para seu membro. Da mesma maneira que utilizar o comando para forjar uma tentativa de sequestro/assalto é errado.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qui 05 maio 2016, 15:06
Denúncia UP
É proibido fazer de um sistema de jogo (não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
Data do Fechamento: 05.05.2016
Hora do Fechamento: 15:05:54
@Closed.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos