- Auditore_Ezio➝ Membro do servidor
Registro : 17/12/2011
[A'quaeda]The_Return Esc territorio.
postado em Dom 22 Jan 2012, 16:27
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [A'quaeda]The_Return Esc territorio.
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:17
Jogo travou e tive q reiniciar o pc
é a primeira denuncia minha nesse novo fórum ... e todos sabem q não sou anti rpg
e eu nem tava dominando Mata ... fui lá guardar meu material ... matei 3 e o ultimo me matou ... nessa hora meu pc travou ... e na SS pode ver q a bala atravessa meu corpo ... se fosse esc n atravessava.
Mas fazer o q q vcs forjaram ... mas tá blz
se bater a hora da minha conexão com a SS pode ver o tempo bate
Olha a duração q foi conectado abaixo ↓
é a primeira denuncia minha nesse novo fórum ... e todos sabem q não sou anti rpg
e eu nem tava dominando Mata ... fui lá guardar meu material ... matei 3 e o ultimo me matou ... nessa hora meu pc travou ... e na SS pode ver q a bala atravessa meu corpo ... se fosse esc n atravessava.
Mas fazer o q q vcs forjaram ... mas tá blz
se bater a hora da minha conexão com a SS pode ver o tempo bate
Olha a duração q foi conectado abaixo ↓
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:23
Mano a bala ta atrvessando o corpo? lol mano olha o sangue no chao se acha que ta atrevesando?
nossa mano nada ave essa sua conexao caotica ae essa tua ss nao prova nada nao tu demoro mo tempao pra responder a denuncia e mais como forjando? ta claro que voce tava de esc em tr é regra isso nao pode.
nossa mano nada ave essa sua conexao caotica ae essa tua ss nao prova nada nao tu demoro mo tempao pra responder a denuncia e mais como forjando? ta claro que voce tava de esc em tr é regra isso nao pode.
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:30
mano não vou postar mais aqui .. o adm vai bater as horas e ver realmente se eu tava esc ou reiniciei (cai)
SS do TS hora q cai do ts e hora q voltei
não comento mais ... tá claro ... vc forjou denuncia
Peço ao adm responsável q bata a hora do ts com a hora do sv q tá errada
e vc vai ver q estou falando a verdade (só ver a hora do sv quando voltar e bater com a hora certa ... vai ter uma diferença da hora verdadeira)
SS do TS hora q cai do ts e hora q voltei
não comento mais ... tá claro ... vc forjou denuncia
Peço ao adm responsável q bata a hora do ts com a hora do sv q tá errada
e vc vai ver q estou falando a verdade (só ver a hora do sv quando voltar e bater com a hora certa ... vai ter uma diferença da hora verdadeira)
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:34
Nossa e o sangue no chao e meus amigos te dando bala no tr nem prova que tu tava de esc ne? entao ta bom vamos esperar entao o adm ^^
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:38
blz ... tua net nunca caiu e teu pc nunca travou
só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc tiver um pingo de inteligência e bater as horas quando o sv voltar ... vai ver q estou certo ... vou mt ficar esc mata .... tu jura?
sabe quanto tempo tenho de al'qaeda? vc nem jogava samp kkk
só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc tiver um pingo de inteligência e bater as horas quando o sv voltar ... vai ver q estou certo ... vou mt ficar esc mata .... tu jura?
sabe quanto tempo tenho de al'qaeda? vc nem jogava samp kkk
postado em Dom 22 Jan 2012, 17:51
Ta o chorao fica de boa ae que tu falo que nao ia mais postar entao relaxa e vamos ver oque os adm vao falar se der fail=blz fazer oque.se der up=melhor ainda
se der forjar=eu nao tenho medo de carandiru pronto so isso que eu digo e eu nao vo falar mais nada vo ficar queto.
se der forjar=eu nao tenho medo de carandiru pronto so isso que eu digo e eu nao vo falar mais nada vo ficar queto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos