- Dimenor_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 21/05/2015
[7/5/2016] [GATE] Carlos_WesTSide - /su indevido #2265786
postado em Sáb 07 maio 2016, 16:00
ID Denuncia:
2265786
Motivo:
eles me deram ordem de revista eu parei eles me deram su pia. porem eu estava sem arma na mao.
Provas
https://imgur.com/7EYxcUw
Jogador Denunciado:
@Carlos_WesTSide
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
nao.
2265786
Motivo:
eles me deram ordem de revista eu parei eles me deram su pia. porem eu estava sem arma na mao.
Provas
https://imgur.com/7EYxcUw
Jogador Denunciado:
@Carlos_WesTSide
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
nao.
- Drogadinho_RDC➝ Membro do servidor
Registro : 08/12/2015
Re: [7/5/2016] [GATE] Carlos_WesTSide - /su indevido #2265786
postado em Sáb 07 maio 2016, 16:18
Boa tarde antes de mais , manda ai um salve para a PCC
1- Quando vc saiu do carro eu vi vc sair com AK e mudando logo para o soco Ingles ( Nao tenho prova infelizmente)
2- O servidor esta a tentar imitar o maximo possivel a vida real por isso essa arma é considerada Arma Branca(Ilegal), No brasil ou em Portugal ao apanhar alguem com essa arma pode ficar sem arma.Como no BPG nao tem como tirar arma tive que mandar /su.(Ler o que ta em baixo)
3- Até onde sei a lei diz que "arma" branca, deixo claro a palavra "ARMA" branca é sim proibido. Um soco inglês por exemplo está como uma das armas brancas proibidas pois seu uso destina-se exclusivamente para socar algo e machucar.
Já uma faca, pé de cabra, chave de fenda, etc. possuem outras funções e vc não pode ser preso por estar portando isso, claro que o policial pode embaçar e muito e vc pode sim ser fichado por má conduta.
4-Ja agora se voce falar que nao tinha m4. Voce vai responder a uma pergunta. Como vc tem colete e o soco ingles?vc apanhou no chao?Ou pegou o kit na HQ?( Logo se pegou o kit da PCC e tava com carro da PCC é porque vc tinha AK e mais algumas armas).
Bom jogo e não tenta forjar os mlks sem razão.
1- Quando vc saiu do carro eu vi vc sair com AK e mudando logo para o soco Ingles ( Nao tenho prova infelizmente)
2- O servidor esta a tentar imitar o maximo possivel a vida real por isso essa arma é considerada Arma Branca(Ilegal), No brasil ou em Portugal ao apanhar alguem com essa arma pode ficar sem arma.Como no BPG nao tem como tirar arma tive que mandar /su.(Ler o que ta em baixo)
3- Até onde sei a lei diz que "arma" branca, deixo claro a palavra "ARMA" branca é sim proibido. Um soco inglês por exemplo está como uma das armas brancas proibidas pois seu uso destina-se exclusivamente para socar algo e machucar.
Já uma faca, pé de cabra, chave de fenda, etc. possuem outras funções e vc não pode ser preso por estar portando isso, claro que o policial pode embaçar e muito e vc pode sim ser fichado por má conduta.
4-Ja agora se voce falar que nao tinha m4. Voce vai responder a uma pergunta. Como vc tem colete e o soco ingles?vc apanhou no chao?Ou pegou o kit na HQ?( Logo se pegou o kit da PCC e tava com carro da PCC é porque vc tinha AK e mais algumas armas).
Bom jogo e não tenta forjar os mlks sem razão.
- skyziN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2015
postado em Dom 08 maio 2016, 11:39
O mesmo não faz mais parte da organização.
ATT: Sub Líder da GATE.
ATT: Sub Líder da GATE.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qui 12 maio 2016, 22:18
Denúncia UP
Acusado não apresentou provas a sua defesa. Quando for da su ou alguma atividade cop, sempre tire SS ou fraps.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
Data do Fechamento: 12.05.2016
Hora do Fechamento: 22:18:32
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [19/6/2016] [GATE] King_BR - /su Indevido #0
- [30/10/2016] [GATE] Killer_Alliance - /su indevido #858872
- [4/11/2016] [GATE] Dizzy_BR - /su indevido #156563
- [2/3/2016] [GATE] heitor_gatao - /su indevido #164027
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos