- iLove_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2016
[8/5/2016] [Groove] La_rocca - DM #2337
postado em Dom 08 maio 2016, 09:59
ID Denuncia:
2337
Motivo:
Blz eu tava na penitenciaria com meu carro e vei 2 caras da groove e roubou me carro entt eu fui na hq deles buscar eles começar a me snipar
Provas
https://imgur.com/3l27SY6
Jogador Denunciado:
@La_rocca
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim.
2337
Motivo:
Blz eu tava na penitenciaria com meu carro e vei 2 caras da groove e roubou me carro entt eu fui na hq deles buscar eles começar a me snipar
Provas
https://imgur.com/3l27SY6
Jogador Denunciado:
@La_rocca
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim.
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [8/5/2016] [Groove] La_rocca - DM #2337
postado em Qua 11 maio 2016, 12:01
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
Motivo: Só uma ss não prova nada. Neste caso, se fosse realmente "Na Frente da Penitenciaria", seria dm sim mesmo com uma ss, visto que penitenciaria é um dos locais neutros. Mas, a questão é que você não está na frente da penitenciaria. No mapa mostra que você está muito atras da rua da peni, em baixo da radial quase. Este local não é mais considerado em frente a penitenciaria.
Desta vez vou deixar passar e não irei aplicar reversa. Mas que fique avisado, não irei deixar passar das próximas vezes.
@CLOSED
player não será punido!!
Motivo: Só uma ss não prova nada. Neste caso, se fosse realmente "Na Frente da Penitenciaria", seria dm sim mesmo com uma ss, visto que penitenciaria é um dos locais neutros. Mas, a questão é que você não está na frente da penitenciaria. No mapa mostra que você está muito atras da rua da peni, em baixo da radial quase. Este local não é mais considerado em frente a penitenciaria.
Desta vez vou deixar passar e não irei aplicar reversa. Mas que fique avisado, não irei deixar passar das próximas vezes.
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos