- Ant_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2012
[8/5/2016] [GATE] Picoca_BroTher - DM #61698
postado em Dom 08 maio 2016, 22:49
ID Denuncia:
61698
Motivo:
Estava tendo op e eu estava fora do tr e essa carinha comecou a me snipar fora do tr, e eu e ele estava fora do tr.
Provas
https://imgur.com/a/RcwdV
Jogador Denunciado:
@Picoca_BroTher
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
61698
Motivo:
Estava tendo op e eu estava fora do tr e essa carinha comecou a me snipar fora do tr, e eu e ele estava fora do tr.
Provas
https://imgur.com/a/RcwdV
Jogador Denunciado:
@Picoca_BroTher
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- skyziN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2015
Re: [8/5/2016] [GATE] Picoca_BroTher - DM #61698
postado em Seg 09 maio 2016, 00:36
Bom mano, eae suave? Vamos lá!
Você me chamou In-game me avisando que meus membros iriam forum, eu pedi que vc n viesse, e perguntei como queria resolver, ( Só esse Print deveria anular sua denuncia -> https://imgur.com/lGY8qdX ) Achei sua atitude infantil, mesmo vendo que eu queria resolver veio posta forum!
Vamos lá! Vc estava dentro da emboscada e fugiu pra fora pra tenta pegar denuncia ( Atitude muito até infantil ), Podemos ver que seu boneco se aparenta cansado! Ou seja, vc fugiu do tr! Mais blz mano suave tu ta certo! Mais ai, tentei resolver ingame contigo parça, porque em vez de ter o trabalho de vim aqui denuncia não me falou como resolveR? veio ter essa atitude infantil? mesmo eu pedindo desculpa e perguntando como queria resolver vc veio posta? praque isso? se eu reconheci meu erro e quis resolver vc podia ter resolvido! Mais agiu com a intenção de PREJUDICAR meus membros e a organização GATE! Fiquei surpreendido por vc te vindo aqui posta, veio aqui fazer os adm perde tempo por uma denuncia que poderia ser resolvida rápida! Espero que ADM avalie que eu tentei RESOLVER IN-GAME mais o mesmo quis vim aqui denunciar!
Att: Sub Líder Gate.
Você me chamou In-game me avisando que meus membros iriam forum, eu pedi que vc n viesse, e perguntei como queria resolver, ( Só esse Print deveria anular sua denuncia -> https://imgur.com/lGY8qdX ) Achei sua atitude infantil, mesmo vendo que eu queria resolver veio posta forum!
Vamos lá! Vc estava dentro da emboscada e fugiu pra fora pra tenta pegar denuncia ( Atitude muito até infantil ), Podemos ver que seu boneco se aparenta cansado! Ou seja, vc fugiu do tr! Mais blz mano suave tu ta certo! Mais ai, tentei resolver ingame contigo parça, porque em vez de ter o trabalho de vim aqui denuncia não me falou como resolveR? veio ter essa atitude infantil? mesmo eu pedindo desculpa e perguntando como queria resolver vc veio posta? praque isso? se eu reconheci meu erro e quis resolver vc podia ter resolvido! Mais agiu com a intenção de PREJUDICAR meus membros e a organização GATE! Fiquei surpreendido por vc te vindo aqui posta, veio aqui fazer os adm perde tempo por uma denuncia que poderia ser resolvida rápida! Espero que ADM avalie que eu tentei RESOLVER IN-GAME mais o mesmo quis vim aqui denunciar!
Att: Sub Líder Gate.
postado em Seg 09 maio 2016, 03:12
Eaee mano tranquilo ?
Primeiramente DM NÃO se resolve in-game
Teu membro ja estava ali a tempos, não tinha sido a primeira vez q ele tinha matado eu e alguns membros da cv.
Fui ate ele para mandar ele parar de snipar fora do tr, mais n deu tempo, antes de eu chegar ele me acertou 2 snipada.
Abç..
Primeiramente DM NÃO se resolve in-game
Teu membro ja estava ali a tempos, não tinha sido a primeira vez q ele tinha matado eu e alguns membros da cv.
Fui ate ele para mandar ele parar de snipar fora do tr, mais n deu tempo, antes de eu chegar ele me acertou 2 snipada.
Abç..
- skyziN_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2015
postado em Seg 09 maio 2016, 12:15
Pow mano mais vc acha certo vim aqui com eu reconhecendo o erro dos meus membros e perguntando como queria resolver? Não tem aquele " tentou resolver in-game ? " Bom parça, espero que essa denuncia seja anulada, pois eu pedi pra resolver in-game para evitar problemas e você quis vim com a intenção de PREJUDICAR meus membros e minha organização.
Não respondo mais essa Denuncia.
Att; Sub Líder Gate.
Não respondo mais essa Denuncia.
Att; Sub Líder Gate.
postado em Seg 09 maio 2016, 17:37
Não, eu não vim na "intenção de prejudicar seus membros".
Se ele fez merda, assuma com as consequencias.
Se ele fez merda, assuma com as consequencias.
- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 11 maio 2016, 22:09
Não faz mais parte do GATE.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qui 12 maio 2016, 22:41
Denúncia UP
Prova do DM clara, Cop não pode matar fora do TR em operação.
Obs: Qualquer denúncia pode ser resolvida in-game, basta ambos quererem.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
Data do Fechamento: 12.05.2016
Hora do Fechamento: 22:41:27
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- [2/3/2016] [GATE] Nome_Sobrenome - gate furou meu pineu #0
- [14/06/2016] [BPG] Padrão GATE 2016 // Líder: SaW_Reizer // Sub: Marlus_Vilhena
- [21/9/2016] [GATE] SpeeD_Krieger - [GATE] SpeeD_Krieger Não deu tempo de rendição #376050
- [24/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF - [24/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF - Double /Su #11004 #11004
- [14/02/2016] BPG - União GATE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos