Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SaLaDa Helper
SaLaDa Helper
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1914
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

[9/5/2016] Revisão Ban - SaLaDa_tuDo2 - Xiter/Cleo Empty

[9/5/2016] Revisão Ban - SaLaDa_tuDo2 - Xiter/Cleo

postado em Seg 09 maio 2016, 01:26
Admin que baniu:
DaviD_Staff

Provas
https://imgur.com/Ncpd4E6

Nick:
SaLaDa_tuDo2

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom, eu estava de esc quando alguém me chamo ts avisando que eu tinha sido banido por xiter sendo que nem uso essas parada eu paguei sócio/família para levar ban tão facil assim? a deus que me perdoe isso eu tenho certeza que não uso só vim pedir meu desban.
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

Re: [9/5/2016] Revisão Ban - SaLaDa_tuDo2 - Xiter/Cleo

postado em Seg 09 maio 2016, 09:45
Me explica como tu sabe a localização de 3 players, os quais estão escondidos, ao mesmo tempo, sem parar pra digitar /procurar ao batalhar com um e matá-lo. Você praticamente batalha com um, mata, vai em direção ao outro, mata, vai em direção ao outro, mata. Sendo que os 3 estavam escondidos. Mas mesmo assim, ao matar um, tu vai na exata localização do outro.

Ontem no casarão eu te testei, coloquei todos aqueles que tu batalhou escondidos, e o único jeito de tu fazer o que tu fez ontem era estando de wallhack.
Sem falar que já suspeitava de você a tempos...
Sorte sua que a primeira vez que eu gravei você não tive como obter provas suficientes.
Era pra ter parado de usar essas merdas quando te puxei.

Acha que nós admins somos bestas?? kkkk, tu é só um de muitos wallhacks que eu já bani e que eu ainda vou banir.
A e outra, pare de mentir pra seus amigos, eles estão achando que você não tem nada mesmo. Vou pedir ao admin que fechar aqui que deixe claro pra todos que você está de wallhack sim, ai o pessoal vai ver quem tu é.

Me responde, porque tu mira consecutivas vezes em lugares sem ninguém (Ou pelo menos pra maioria dos players é sem ninguém né?). Ta vendo espíritos? kkkkkk
E não me venha com /procurar porque a resposta pra essa sua desculpa ta bem no começo dessa resposta aqui..

Enfim...

Provas enviadas ao admin superior com sucesso!!
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Re: [9/5/2016] Revisão Ban - SaLaDa_tuDo2 - Xiter/Cleo

postado em Seg 09 maio 2016, 15:27
Não será desbanido
Conteúdo patrocinado