Página 1 de 2 • 1, 2
- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
[10/5/2016] [Hitmans] ShaD_Hollywood - Anti RPG #155736
postado em Ter 10 maio 2016, 07:40
ID Denuncia:
155736
Motivo:
O mesmo recebe voz de assalto reage 5x1 e foge do local.
Provas
Prova que o mesmo estava no chão/a pé
Jogador Denunciado:
@ShaD_Hollywood
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
155736
Motivo:
O mesmo recebe voz de assalto reage 5x1 e foge do local.
Provas
Prova que o mesmo estava no chão/a pé
Jogador Denunciado:
@ShaD_Hollywood
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- ShaD_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2014
Re: [10/5/2016] [Hitmans] ShaD_Hollywood - Anti RPG #155736
postado em Ter 10 maio 2016, 13:42
DENÚNCIA F A I L
1º - Você não tentou resolver in-game comigo , nem ao menos perguntou o por que que eu reagi.
2º - Como vocês querem fazer um assalto com 3 civis e um ADA e 1 reporter ? Que isso ? União de Org mano ? Isso é errado
3º - Denúncia FAIL , pois eu tinha contrato no reporter que estava junto ai querendo me assaltar , o mesmo fugiu e eu fui atrás dele , até por que vocês pegaram meu veículo , mais no própio video mostra eu pegando minha moto e indo atrás
dele.
4º - Reversa para vc , e para os outros por união de org + Assalto indevido + Não tentou resolver in-game
SS ABAIXO MOSTRA EU PEGANDO O CONTRATO PARA MATA-LO
https://imgur.com/a/vHGgb
1º - Você não tentou resolver in-game comigo , nem ao menos perguntou o por que que eu reagi.
2º - Como vocês querem fazer um assalto com 3 civis e um ADA e 1 reporter ? Que isso ? União de Org mano ? Isso é errado
3º - Denúncia FAIL , pois eu tinha contrato no reporter que estava junto ai querendo me assaltar , o mesmo fugiu e eu fui atrás dele , até por que vocês pegaram meu veículo , mais no própio video mostra eu pegando minha moto e indo atrás
dele.
4º - Reversa para vc , e para os outros por união de org + Assalto indevido + Não tentou resolver in-game
postado em Ter 10 maio 2016, 13:45
E outra coisa , como a regra diz "2 pessoas devem descer do veículo e mirar para mim , e no seu video , só você que mirou a arma , eu nem sabia quem era quem e quem queria me assaltar , vocês misturaram todo mundo ai ,ShaD_Hurley escreveu:DENÚNCIA F A I L
dele.
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
postado em Ter 10 maio 2016, 14:21
Que merda é essa? ñ sabia que pode sequestrar de Civil+1 A.D.A+ reporter...
Att LIDER HITMANS
Att LIDER HITMANS
postado em Ter 10 maio 2016, 17:38
Tanto líder como membros são novatos rs. União de ORG? Básicamente temos contratos e só pra te avisar, civil pode utilizar o /assaltar normalmente então isso caracteriza o seu Anti RPG. E você poderia muito bem evitar isso das seguintes maneiras, digitando o comando /hi e aceitando o assalto, logo após isso você iria cumprir o seu contrato, mas preferiu não seguir as Regras, miramos em você mas como você correu e reagiu, não temos como da /congelar né.
E membro do TCW Brasileiro, volta pra escola pois tinha muito mais do que você contou.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Ter 10 maio 2016, 18:44
Data do fechamento da denúncia 12/05/2016
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
postado em Ter 10 maio 2016, 19:11
Novatos ? Você lê as regras ?Guilherme_Dillimore escreveu:Tanto líder como membros são novatos rs. União de ORG? Básicamente temos contratos e só pra te avisar, civil pode utilizar o /assaltar normalmente então isso caracteriza o seu Anti RPG. E você poderia muito bem evitar isso das seguintes maneiras, digitando o comando /hi e aceitando o assalto, logo após isso você iria cumprir o seu contrato, mas preferiu não seguir as Regras, miramos em você mas como você correu e reagiu, não temos como da /congelar né.E membro do TCW Brasileiro, volta pra escola pois tinha muito mais do que você contou.
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
Eu estava em combate , estava tentando matar o reporter como mostra no seu própio video , já provei na SS acima que era contrato , não seja lerdo cara , ADMS ele merece reversa por forjar denuncia e não resolver in-game!
postado em Ter 10 maio 2016, 20:53
Apresente-me provas que você estava em combate, pois no meu video mostra apenas você reagindo.
postado em Qua 11 maio 2016, 13:24
https://www.youtube.com/watch?v=ZrFb0ukBWCYGuilherme_Dillimore escreveu:Apresente-me provas que você estava em combate, pois no meu video mostra apenas você reagindo.
As provas estão no seu própio video , não seja hipócrita , ali nos primeiros segundos dá para ver muito bem eu trocando tiros com o reporter , o mesmo pega minha moto e sai, ai eu fui peguei a moto dele e fui atrás , eu iria me render dps de cumprir o contrato , mais vc não quis resolver in-game , você é aquele tipico dedo no F8 que por qualquer coisa vem denunciar no forum.
postado em Qua 11 maio 2016, 16:03
Você é tão contraditório das suas palavras que acaba se auto culpando, você não entrou em contato comigo, e você ainda reagiu a um fato totalmente claro que estou provando, apresente-me provas que você entrou em contato comigo então, voz da razão.
Não sou jogador de F8. Só reporto no fórum o que não é ''certo'' rs.
postado em Qua 11 maio 2016, 16:52
Que eu saiba , antes de denunciar você deve recorrer ao player se ele quer resolver in-game ou não , admita cara essa denuncia foi ridícula , ja postei as minhas provas , vc sabe que eu não reagi , eu tinha contrato em um dos assaltantes e como diz a regra eu posso cumpri-lo , alias , como eu disse , somente você mirou a arma para mim , e no caso 2 assaltantes deveriam mirar , mais não foi o caso néGuilherme_Dillimore escreveu:Você é tão contraditório das suas palavras que acaba se auto culpando, você não entrou em contato comigo, e você ainda reagiu a um fato totalmente claro que estou provando, apresente-me provas que você entrou em contato comigo então, voz da razão.Não sou jogador de F8. Só reporto no fórum o que não é ''certo'' rs.
postado em Qua 11 maio 2016, 18:34
Isso não é uma desculpa pra você tentar fugir meu caro pois o ANTI RPG está muito claro, e se sua prova é apenas a SS que você tinha contrato no mesmo é basicamente invalida, pois você alega que tentou resolver comigo, e não apresentou provas, se sua prova é apenas na forma textual, se for assim venho criar um livro apenas com palavras sem SS/Vídeo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos