- Nicolas_Muniiz➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2015
[11/5/2016] [CV] Renan_NegaO & Biel_Shaka - DM #61182
postado em Qua 11 maio 2016, 15:27
ID Denuncia:
61182
Motivo:
Sou taxista,RENAN NEGAO deu /servico taxi,logo aceitei e estava me dirigindo ate o mesmo que se encontrava na HQ CV junto com Biel_Shaka.
Renan estava procurado e logo eu disse: Nao vou te levar,nao quero tomar su cumplice.
Renan me chama de burro e eu ejeto ele e Biel shaka pos eu em momento algum desrespeitei eles e queria respeito,os 2 começaram a atirar no meu taxi como mostra no video,fui frapando e voltei ate os 2 e continuaram atirando.
Em outro frap que nao upei eles se fazem de bobos depois e usam anim de dança.
Provas
https://youtu.be/BYwKU-Z4gX0
https://youtu.be/R8fbnXAQgMs
Jogador Denunciado:
@Renan_NegaO & Biel_Shaka
Organização
CV
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
61182
Motivo:
Sou taxista,RENAN NEGAO deu /servico taxi,logo aceitei e estava me dirigindo ate o mesmo que se encontrava na HQ CV junto com Biel_Shaka.
Renan estava procurado e logo eu disse: Nao vou te levar,nao quero tomar su cumplice.
Renan me chama de burro e eu ejeto ele e Biel shaka pos eu em momento algum desrespeitei eles e queria respeito,os 2 começaram a atirar no meu taxi como mostra no video,fui frapando e voltei ate os 2 e continuaram atirando.
Em outro frap que nao upei eles se fazem de bobos depois e usam anim de dança.
Provas
https://youtu.be/BYwKU-Z4gX0
https://youtu.be/R8fbnXAQgMs
Jogador Denunciado:
@Renan_NegaO & Biel_Shaka
Organização
CV
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Renan_EvolLuTioN➝ Membro do servidor
Registro : 14/09/2014
Re: [11/5/2016] [CV] Renan_NegaO & Biel_Shaka - DM #61182
postado em Qua 11 maio 2016, 17:06
Em nenhum momento aparece a minha pessoa atirando em seu carro.
postado em Qua 11 maio 2016, 22:10
Rapaz,vou repetir o mesmo que tu disse para mim: VOCE É BURRO OU SE FAZ ? Analise bem o video,eu saio com o carro e começam a vir tiros da sua direção
Quem estava atirando ? Um Fantasma? nao se faça de santo e assuma seu erro ou mostre provas contra minha denuncia
Quem estava atirando ? Um Fantasma? nao se faça de santo e assuma seu erro ou mostre provas contra minha denuncia
- Renan_EvolLuTioN➝ Membro do servidor
Registro : 14/09/2014
postado em Qua 11 maio 2016, 22:12
Minha contra prova está no seu propio vídeo , repetindo , não prova que eu atirei no seu carro , encerro meu debate aqui.
postado em Qui 12 maio 2016, 06:03
Huur Duur nao atirou no meu carro
Espero que o Admin tenha o bom senso de analisar bem o video e ver que os tiros vem da SUA DIREÇÃO,quando eu volto de carro os tiros de Sniper continuam.
No video mostra que so tinham vcs 2 ali,e qnd eu chego mais proximo se nota que vc estava portando uma arma em punho
Espero que o Admin tenha o bom senso de analisar bem o video e ver que os tiros vem da SUA DIREÇÃO,quando eu volto de carro os tiros de Sniper continuam.
No video mostra que so tinham vcs 2 ali,e qnd eu chego mais proximo se nota que vc estava portando uma arma em punho
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Sex 13 maio 2016, 14:03
Denuncia UP,
player Renan será punido!!
Motivo: Deu pra ver o player renan_negao mirando claramente (mesmo não aparecendo seu nick quando ele mira), mesmo de longe, já o biel em nenhum momento vi sua skin mirando.
Logo, os tiros vieram do renan e não do biel.
@CLOSED
player Renan será punido!!
Motivo: Deu pra ver o player renan_negao mirando claramente (mesmo não aparecendo seu nick quando ele mira), mesmo de longe, já o biel em nenhum momento vi sua skin mirando.
Logo, os tiros vieram do renan e não do biel.
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos