- In_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2016
[14/5/2016] [PCC] Br_Rifleman - Dm #207408
postado em Sáb 14 maio 2016, 14:02
ID Denuncia:
207408
Motivo:
Estava Na Pista Me Mato No Dm Era Hitmans Ia Comprar Drogas Ele Me Mato
Provas
https://imgur.com/wh5TY0m
Jogador Denunciado:
@Br_Rifleman
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
207408
Motivo:
Estava Na Pista Me Mato No Dm Era Hitmans Ia Comprar Drogas Ele Me Mato
Provas
https://imgur.com/wh5TY0m
Jogador Denunciado:
@Br_Rifleman
Organização
PCC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Br_CloseD➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2015
Resposta da Denuncia
postado em Sáb 14 maio 2016, 14:53
Era TR, eu perguntei se ia compra droga voce disse que nao e ficou enchendo o saco, TR eu posso matar qualquer um enquanto a minha gang estiver dominando o TR e ela estava!
Re: [14/5/2016] [PCC] Br_Rifleman - Dm #207408
postado em Sáb 14 maio 2016, 18:18
Membro não Será Punido
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [14/5/2016] [PCC] Br_Rifleman - Dm #207408
postado em Ter 17 maio 2016, 17:24
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
Motivo: com uma ss só fica dificil avaliar.
Apesar de existir aquela regra de não matar civil/taxista/mecanico/samu em tr, você poderia ter tentado cumprir contrato nele antes (Se fosse um hitman disfarçado por ex).
Logo, você deveria ter provas que não fez isso antes.
O Denunciante que deve prover todas as provas para provar que o denunciado está errado, e não o contrario.
Se fosse o contrario, todos teríamos que frapar a todo estante quando entrássemos em qualquer combate, pra futuramente caso fossemos denunciados tivéssemos a prova do que o que fizemos não foi errado.
Ex: Vem um hitman cumprir contrato em você, ele morre e não consegue cumprir. Se ele postar só a ss dele morrendo ( e se ele estivesse disfarçado ), e se só uma ss fosse suficiente para provar um dm, o coitado que tinha contrato seria punido por dm (Sendo que ele estava se defendendo). Por isso que o denunciante que deve ter todas as provas para firmar sua denuncia, e não o contrario.
Enfim, não tentou resolver com o denunciado.
Geralmente eu daria reversa, mas pela constante confusão quanto ao que foi citado acima, não darei.
Mas que fique avisado, próxima denuncia deste tipo levara reversa.
@CLOSED
player não será punido!!
Motivo: com uma ss só fica dificil avaliar.
Apesar de existir aquela regra de não matar civil/taxista/mecanico/samu em tr, você poderia ter tentado cumprir contrato nele antes (Se fosse um hitman disfarçado por ex).
Logo, você deveria ter provas que não fez isso antes.
O Denunciante que deve prover todas as provas para provar que o denunciado está errado, e não o contrario.
Se fosse o contrario, todos teríamos que frapar a todo estante quando entrássemos em qualquer combate, pra futuramente caso fossemos denunciados tivéssemos a prova do que o que fizemos não foi errado.
Ex: Vem um hitman cumprir contrato em você, ele morre e não consegue cumprir. Se ele postar só a ss dele morrendo ( e se ele estivesse disfarçado ), e se só uma ss fosse suficiente para provar um dm, o coitado que tinha contrato seria punido por dm (Sendo que ele estava se defendendo). Por isso que o denunciante que deve ter todas as provas para firmar sua denuncia, e não o contrario.
Enfim, não tentou resolver com o denunciado.
Geralmente eu daria reversa, mas pela constante confusão quanto ao que foi citado acima, não darei.
Mas que fique avisado, próxima denuncia deste tipo levara reversa.
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos