Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

[14/5/2016] [BPG] - os mitos do evento - Página 4 Empty

Re: [14/5/2016] [BPG] - os mitos do evento

postado em Seg 16 maio 2016, 08:20
Tam tam tam ...
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

postado em Seg 16 maio 2016, 13:38
 Nossa Nathan é sério que vc quer falar de xiter? Esqueceu das vezes que vc passassa perto de mim e meu carro entrava no chão ou explodia do nada ?! Enfim,se os admins forem banir todos os xiters desse sv,vai falir,porém o Rodrigo não quer isso,certo? Pois bem.

Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/12/2012

postado em Seg 16 maio 2016, 18:40
d0ge_Dillimore escreveu:Agora só pq o favelado do psycho morreu e era da familia de vcs não podemos zuar, agora quando um dll/mco/mllb/sks morrer tu acha que não vai ter zuera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mente brilhante se eu pego um cara desses na rua dó um socaso a 50 metros sem massage
Da minha parte vocês jamais verão. Parece que vocês esquecem que isso daqui é apenas um jogo..
Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/09/2014

postado em Seg 16 maio 2016, 20:01
StrikeR_Vengeance escreveu:
d0ge_Dillimore escreveu:Agora só pq o favelado do psycho morreu e era da familia de vcs não podemos zuar, agora quando um dll/mco/mllb/sks morrer tu acha que não vai ter zuera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mente brilhante se eu pego um cara desses na rua dó um socaso a 50 metros sem massage
Da minha parte vocês jamais verão. Parece que vocês esquecem que isso daqui é apenas um jogo..
Muito menos da minha, tem gente que não sabe diferenciar jogo de realidade. Fazer o que, devem ser moleques que não tem responsabilidade alguma na vida além de ir pra escola, e acha que isso é normal.
Piada mesmo vai ser ver esse tipo de gente trabalhando de domingo a domingo pra receber um salário minimo, isso que é piada pra mim. E também quero ver quando alguém próximo de verdade morrer, se vão fazer piadas como fazem agora.

Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/07/2013

postado em Seg 16 maio 2016, 22:17
Gstv_Vengeance escreveu:
A internet tá consumindo tanto a mente de vocês, que até com a morte dos outros vocês brincam.
Como alguém dorme sabendo que fica "zuando" com esse tipo de coisa? E ainda é esse o tipo de gente que é o futuro do país...
Até te considerava, mais depois desse comentário sinceramente, mais vou usar um termo nada agradável, para de ser ''mama'' cara, gente da vgn zoa motivos oportunos e ninguém chora, agora que zoa uma coisa é uma ''ferida'' vai ficar de mimimi? Como você já disse, ''vai tomar no cu'' então já que neguinho não guenta, nem vai pro jogo se for pra ficar de chorinho.

E ai Paramore? Já demitiu o mlk que fez o dm????????????????
Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 34
Registro Registro : 11/12/2011

postado em Seg 16 maio 2016, 22:22
Guilherme_Dillimore escreveu:
Gstv_Vengeance escreveu:
A internet tá consumindo tanto a mente de vocês, que até com a morte dos outros vocês brincam.
Como alguém dorme sabendo que fica "zuando" com esse tipo de coisa? E ainda é esse o tipo de gente que é o futuro do país...
Até te considerava, mais depois desse comentário sinceramente, mais vou usar um termo nada agradável, para de ser ''mama'' cara, gente da vgn zoa motivos oportunos e ninguém chora, agora que zoa uma coisa é uma ''ferida'' vai ficar de mimimi? Como você já disse, ''vai tomar no cu'' então já que neguinho não guenta, nem vai pro jogo se for pra ficar de chorinho.

E ai Paramore? Já demitiu o mlk que fez o dm????????????????
Parça o paramore falou que o cara que fez o dm era sócio  mlk tô bolado mlk faz dm e n é punido aff

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos