Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ConvidadoConvidado
Re: [14/5/2016] [BPG] - os mitos do evento
postado em Seg 16 maio 2016, 08:20
Tam tam tam ...
postado em Seg 16 maio 2016, 13:38
Nossa Nathan é sério que vc quer falar de xiter? Esqueceu das vezes que vc passassa perto de mim e meu carro entrava no chão ou explodia do nada ?! Enfim,se os admins forem banir todos os xiters desse sv,vai falir,porém o Rodrigo não quer isso,certo? Pois bem.
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
postado em Seg 16 maio 2016, 18:40
Da minha parte vocês jamais verão. Parece que vocês esquecem que isso daqui é apenas um jogo..d0ge_Dillimore escreveu:Agora só pq o favelado do psycho morreu e era da familia de vcs não podemos zuar, agora quando um dll/mco/mllb/sks morrer tu acha que não vai ter zuera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mente brilhante se eu pego um cara desses na rua dó um socaso a 50 metros sem massage
- Gstv_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2014
postado em Seg 16 maio 2016, 20:01
StrikeR_Vengeance escreveu:Da minha parte vocês jamais verão. Parece que vocês esquecem que isso daqui é apenas um jogo..d0ge_Dillimore escreveu:Agora só pq o favelado do psycho morreu e era da familia de vcs não podemos zuar, agora quando um dll/mco/mllb/sks morrer tu acha que não vai ter zuera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mente brilhante se eu pego um cara desses na rua dó um socaso a 50 metros sem massage
Muito menos da minha, tem gente que não sabe diferenciar jogo de realidade. Fazer o que, devem ser moleques que não tem responsabilidade alguma na vida além de ir pra escola, e acha que isso é normal.
Piada mesmo vai ser ver esse tipo de gente trabalhando de domingo a domingo pra receber um salário minimo, isso que é piada pra mim. E também quero ver quando alguém próximo de verdade morrer, se vão fazer piadas como fazem agora.
- Guilherme_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/07/2013
postado em Seg 16 maio 2016, 22:17
Gstv_Vengeance escreveu:A internet tá consumindo tanto a mente de vocês, que até com a morte dos outros vocês brincam.Como alguém dorme sabendo que fica "zuando" com esse tipo de coisa? E ainda é esse o tipo de gente que é o futuro do país...
Até te considerava, mais depois desse comentário sinceramente, mais vou usar um termo nada agradável, para de ser ''mama'' cara, gente da vgn zoa motivos oportunos e ninguém chora, agora que zoa uma coisa é uma ''ferida'' vai ficar de mimimi? Como você já disse, ''vai tomar no cu'' então já que neguinho não guenta, nem vai pro jogo se for pra ficar de chorinho.
E ai Paramore? Já demitiu o mlk que fez o dm????????????????
- Leenda_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2011
postado em Seg 16 maio 2016, 22:22
Parça o paramore falou que o cara que fez o dm era sócio mlk tô bolado mlk faz dm e n é punido affGuilherme_Dillimore escreveu:Gstv_Vengeance escreveu:A internet tá consumindo tanto a mente de vocês, que até com a morte dos outros vocês brincam.Como alguém dorme sabendo que fica "zuando" com esse tipo de coisa? E ainda é esse o tipo de gente que é o futuro do país...Até te considerava, mais depois desse comentário sinceramente, mais vou usar um termo nada agradável, para de ser ''mama'' cara, gente da vgn zoa motivos oportunos e ninguém chora, agora que zoa uma coisa é uma ''ferida'' vai ficar de mimimi? Como você já disse, ''vai tomar no cu'' então já que neguinho não guenta, nem vai pro jogo se for pra ficar de chorinho.E ai Paramore? Já demitiu o mlk que fez o dm????????????????
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos