Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 28
Registro Registro : 13/12/2014

[15/5/2016] [PM] BanneD_MoChavaO | Menor_CDD  | Tadey_Reef | Guuh_Ninja | JeeF_MoChavaO - Matando rendido  #808236 Empty

[15/5/2016] [PM] BanneD_MoChavaO | Menor_CDD | Tadey_Reef | Guuh_Ninja | JeeF_MoChavaO - Matando rendido #808236

postado em Dom 15 maio 2016, 01:45
ID Denuncia:
808236

Motivo:
Bom , primeiro vieram atrás de mim no aeroporto em LS , e mesmo eu entrando na viatura deram 2 /SUS indevidos , ai qnd eles voltaram para me prender eu mal digitei /HI os mesmo continou atirando...Peço atenção aos ADMINS com relação ao horário de cada SS , pois é nitido que os mesmos não esperaram os 15 segundos para eu render...

Provas
https://imgur.com/a/nYCap

ATENÇÃO NAS SS'S , pois eu separei somente os cops que atiraram em mim , e os nicks citados estão ai encima

Jogador Denunciado:
@BanneD_MoChavaO | Menor_CDD | Tadey_Reef | Guuh_Ninja | JeeF_MoChavaO

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim , basta olhar o SMS do Striike ali nas primeiras imagens "xiu , posta lá não fiz nada...etc" antes mesmo deles chegarem eu disse que iriam forum , e mesmo assim não se pronunciaram em nada com relação a resolver in-game , alias eu mofei por causa deles...
.Striike_BlizzarD.
.Striike_BlizzarD.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 34
Registro Registro : 02/10/2014

[15/5/2016] [PM] BanneD_MoChavaO | Menor_CDD  | Tadey_Reef | Guuh_Ninja | JeeF_MoChavaO - Matando rendido  #808236 Empty

Re: [15/5/2016] [PM] BanneD_MoChavaO | Menor_CDD | Tadey_Reef | Guuh_Ninja | JeeF_MoChavaO - Matando rendido #808236

postado em Dom 15 maio 2016, 02:03
Primeiramente vc n tentou resolver com os acusados, eu n tenho nd a ver com isso, eu n atirei em vc, eu n sair do carro, apenas estava de passageiro... entao vc n tentou resolver in-game. o sms foi mandado para mim, n para os acusados...
JeeF_MoChavaO
JeeF_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Idade Idade : 27
Registro Registro : 25/01/2016

Re: [15/5/2016] [PM] BanneD_MoChavaO | Menor_CDD | Tadey_Reef | Guuh_Ninja | JeeF_MoChavaO - Matando rendido #808236

postado em Dom 15 maio 2016, 03:41
Coe amigo como pode ver mandei vc da /hd não /hi e queria saber pq estou nessa denuncia se so mandei o /M
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 15 maio 2016, 12:07
.Striike_BlizzarD. escreveu:Primeiramente vc n tentou resolver com os acusados, eu n tenho nd a ver com isso, eu n atirei em vc, eu n sair do carro, apenas estava de passageiro... entao vc n tentou resolver in-game. o sms foi mandado para mim, n para os acusados...
Em primeiro lugar ninguém aqui te denúnciou pois é claro nas SS'S que vc não atirou em mim...Em segundo lugar , antes mesmo de denuncia-los eu mandei SMS e liguei para todos avisando que iria ao fórum , e tbm logo dps que eu denunciei eu mandei para todos "Bom carandiru , a denuncia já está no forum" , o problema é que vocês COPS de hoje em dia , PRIMEIRO ATIRAM pra DEPOIS PERGUNTAREM , vocês parecem umas parasitas loucos para matar o bandido antes mesmo que ele se renda , 
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 15 maio 2016, 12:09
JeeF_MoChavaO escreveu:Coe amigo como pode ver mandei vc da /hd não /hi e queria saber pq estou nessa denuncia se so mandei o /M
Não sejas ridiculo , além de estarem de SURF , você está encima da viatura atirando em mim também...E não seja burro , até por que vc sabe mt bem que o comando /HD não funciona nessas situações , em primeiras ocasiões eles pedem para digitar /HI para se render , você sabe mt disso ; Aguardo punição dos ADMINS...

AAAAAH e mais , peço punição pelos outros por SURF pois estavam encima da viatura...
JeeF_MoChavaO
JeeF_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Idade Idade : 27
Registro Registro : 25/01/2016

postado em Dom 15 maio 2016, 15:37
Cara quer saber to pouco me lixando pra essa denuncia amigo se eu tivesse medo de caranga eu nao tinha entrado pra MoChavaO se ligo amigo leva essa denuncia aonde vc quiser! 

OBS: Esperando avaliador!
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 15 maio 2016, 23:05
JeeF_MoChavaO escreveu:Cara quer saber to pouco me lixando pra essa denuncia amigo se eu tivesse medo de caranga eu nao tinha entrado pra MoChavaO se ligo amigo leva essa denuncia aonde vc quiser! 

OBS: Esperando avaliador!
"To pouco me lixando pra essa denuncia"  "Se eu tivesse medo de caranga eu não tinha entrado pra MoChavaO" , 
Parabéns , fez jus ao nome familia ; aprenda com seus erros cara , sejam mais calmos antes de atirarem , pensem que nem todo procurado no game quer fugir ok ? Aguardo punições ;
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/05/2013

postado em Seg 16 maio 2016, 16:15
pq o /hd nao fucionaria? se tivesse respeitado a voz.. te dei 5 segundos.. nao 15 como tu diz..
e matei mesmo.. nao se rendeu pq nao quiz.. bandido bom é bandido morto..
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 16 maio 2016, 16:18
BanneD_MoChavaO escreveu:
pq o /hd nao fucionaria? se tivesse respeitado a voz.. te dei 5 segundos.. nao 15 como tu diz..
e matei mesmo.. nao se rendeu pq nao quiz.. bandido bom é bandido morto..
Meu caro amigo saudações ^^ 
Desde a primeira SS , antes mesmo da viatura parar na minha frente eu já estava de /HI , vocês sabem que quando nós players apertamos /HD para se render aparece "Use /HI" , bom carandiru e aprenda com seus erros , da proxima vez saiba esperar o player se render 
BanneD_MoChavaO
BanneD_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 351
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/05/2013

postado em Seg 16 maio 2016, 16:20
negado.. aparece /hi quando nao esta procurado.. no seu caso ja estava procurado..
nao tem o pq ter falhado seu /hd..
pra isso e feito o /hd se a gente tentasse te matar..
voce nao iria morrer..
burro e voce que nao sabe disso.. vlw ai
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 16 maio 2016, 16:40
BanneD_MoChavaO escreveu:
negado.. aparece /hi quando nao esta procurado.. no seu caso ja estava procurado..
nao tem o pq ter falhado seu /hd..
pra isso e feito o /hd se a gente tentasse te matar..
voce nao iria morrer..
burro e voce que nao sabe disso.. vlw ai
Cara para de ser ANT-RPG , admita que errou , que porra vélho , vocês COPS são uns parasitas , mal a gente se rende e já estão enfiando bala no procurado , não importa qual foi o comando digitado , seja /HD /HI , ou [G] na viatura , o que importa foi que eu ME RENDI , antes mesmo de estarem perto , eu dei motivo pra atirar  ? Eu fiquei dando socos ? EU peguei armas e atirei em vocês ? Eu peguei algum veiculo e dei rota de fuga ? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Então exijo punição para vocês , para que possam aprender com seus erros...Já que não quer admitir , vai ter que aprender de outra forma né'
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 16 maio 2016, 16:57
A voz mandou você se render usando /hd e o comando de rendição para procurado é /hd.
Não existe essa de /hi. Membros não serão punidos, quem quer se render se rende direito.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos