Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Panamera
Panamera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/05/2016

[16/5/2016] Revisão Ban - Panamera_Hanyou - Desconhecido Empty

[16/5/2016] Revisão Ban - Panamera_Hanyou - Desconhecido

postado em Seg 16 maio 2016, 22:16
Admin que baniu:
Guuga_Staff

Provas
https://imgur.com/a/3tBRr

Nick:
Panamera_Hanyou

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
REVISÂO DE BAN...
(Peço Provas que eu estava de XITER)
Estava indo para o Território deserto com meu parceiro de org, quando administradores me puxaram acusando injustamente de Auto-Reparo, todos de minha organização AL'QAEDA e os administradores sabem que em guerras os verdadeiros XITERS e evitam dar ban neles por amizades, tenho provas que não estava usando Xiter e testemunhas, certamente nos prints podemos ver que eles queriam que eu desse a resposta de "sim" eu estava usando para banir querendo ou não. Alem de estarem respondendo /relatorios, respawn de carros bugado, certamente estavam jogando não é? Pois é sempre foi assim... Certamente o tópico não será respondido ou será cometido alguma ação a respeito por conta de que possui muitos administradores envolvido (Logicamente eles seriam burros? okaspoa) Bom é isso ai Everton_STAFF,DaviD_STAFF,Guuga_STAFF
Mais olhares nas guerras terrorista sem amizade para os verdaderios XITERS DE AUTO_REPARO, RAPID FIRE, AIMBOT E muito mais Smile
Att : Paranamera_Hanyou
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

Re: [16/5/2016] Revisão Ban - Panamera_Hanyou - Desconhecido

postado em Ter 17 maio 2016, 00:55
Auto reparo, Auto c Bug, Tiro infinito e Speed Hack.
O que mais você usa senhor zikao?

Engraçado, logo após te banir estava comentando que você iria criar uma revisão neste mesmo padrão.
Ia falar que não era xiter, te banimos injustamente, você quer provas e que os verdadeiros xiter's a gente não bane.

E não é que foi igualzinho o que eu previ?

Me explica então, como tu atira com a zuka e a eagle varias vezes e continua com o mesmo numero de balas de antes atirar?
Ou então, me explica aquele seu C-BUG louco lá kkkkkk.
Ou pior, como tu bate em todos os cantos (Comprou a licença foi?), até chegando a capotar e permanecer capotado por mais de 5 segundos, e seu carro não perde blindagem, ficando sempre em 100%? Rt não foi, nós testamos!

Não adianta amigo, não se engana administradores, não venha se fazer de idiota aqui não.

Enfim, provas enviadas a um admin superior com sucesso.

Aguarde algum deles fechar e receber a tão esperada noticia que você não poderá jogar mais aqui.
(Apesar de você já saber disso)
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

Re: [16/5/2016] Revisão Ban - Panamera_Hanyou - Desconhecido

postado em Ter 17 maio 2016, 04:48
Não será desbanido