- ConvidadConvidado
Rastafor_Staff colocando carandiru sem motivo
postado em Seg 23 Jan 2012, 00:22
Man primeiramente eu e minha org [Mayans] estavamos trolando o seqs dos sons
de repente ele me coloca carandiru por 180 min motivo:ant-rpg
OBS: isso não é ant-rpg o bruno_staff falow isso para nos hoje msm quando a sons trolo o nosso seqs
espero punição
de repente ele me coloca carandiru por 180 min motivo:ant-rpg
OBS: isso não é ant-rpg o bruno_staff falow isso para nos hoje msm quando a sons trolo o nosso seqs
espero punição
Re: Rastafor_Staff colocando carandiru sem motivo
postado em Seg 23 Jan 2012, 10:30
Pois é. Eu falei isso porque um superior meu, falou que CASO o refem seja da mesma org que vocês.. Vocês podem ir lá e tentar salvar ele.
Mas não podem ir no sequestro tentar salvar um refem que não seja da mesma org que vocês.
Porém isso acho que é anti rpg, e deveria ser proibido, ir no seq pra salvar amigo (mesma org).
Mas não podem ir no sequestro tentar salvar um refem que não seja da mesma org que vocês.
Porém isso acho que é anti rpg, e deveria ser proibido, ir no seq pra salvar amigo (mesma org).
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- ConvidadConvidado
postado em Seg 23 Jan 2012, 19:06
Mais nos tinhamos contrato com a org do player
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 23 Jan 2012, 22:00
não tem nada ver se você tem contrato com a org dele mas não é da mesma org , vou upar o video .
- TuTu_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2011
postado em Seg 23 Jan 2012, 23:18
Bom somente pelas palavras escritas por você a denuncia em si já é FAIL portanto fecho esse tópico e deixo um espaço aberto a Rastafor se ele mesmo quiser de postar o vídeo somente para reforçar a o que esta escrito acima por mim, e tambem como esta descrito na Regra 22 de Sequestros que diz:
"É extremamente proibido membros de outras organizações que não seja B.O.P.E/GN ou da organização do player sequestrado ir ao cativeiro para TROLLAR ou tentar Salva-lo, um player que não seja da mesma organização e nem policial só poderá salvar por meio do pagamento do valor estipulado.
OBS: Essa regra é valida para Organizações Mercenárias OBS²: No caso da GN leia a regra numero 12 OBS³: No caso de que não Tenha nenhum B.O.P.E Online, o dever de ir salvar o sequestro fica para a PC."
Link:Regras de Assaltos/Sequestros
"É extremamente proibido membros de outras organizações que não seja B.O.P.E/GN ou da organização do player sequestrado ir ao cativeiro para TROLLAR ou tentar Salva-lo, um player que não seja da mesma organização e nem policial só poderá salvar por meio do pagamento do valor estipulado.
OBS: Essa regra é valida para Organizações Mercenárias OBS²: No caso da GN leia a regra numero 12 OBS³: No caso de que não Tenha nenhum B.O.P.E Online, o dever de ir salvar o sequestro fica para a PC."
Link:Regras de Assaltos/Sequestros
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- Dix Por que Pois o ( eu ) Lucas_Santiago no carandiru motivo: ant rpg.
- [ADM]ReturN_Staff/ me colocando no caradiru sem motivo!!
- Carandiru ... Gostaria de saber o motivo .
- [20/7/2015] Vinicius_Staff - Nao esta colocando motivo de fechamento + Nao esta observando provas #21310
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos