- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [22/5/2016] [GATE] Gabriel_InSaniTy - ANT RPG #608580
postado em Dom 22 maio 2016, 16:37
Data para fechamento da denúncia 24/05/2016
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
postado em Dom 22 maio 2016, 18:42
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
SOZINHOS
https://imgur.com/a/iELoM ( As prints foram para mostrar quem estava no Bar, infelizmente eu não tive muita paciência para tirar da lista toda, mas o Tio estava no roubo no momento como mostram tanto o vídeo dele quando as minhas prints )
Como mostram as prints eu realmente estava sozinho, mas era um roubo! Em roubo COP's podem sim ir sozinhos ao local.
Eu apenas mandei voz porque estava esperando, olhando se mais COP's viriam, dai nesse tempo eu mandei voz para vocês, e então como o seu vídeo mostra, em 0:30 eu desci do prédio e fui tentar evitar o roubo, você não mostrou a gravação inteira para que pudessem me punir. Mas no seu vídeo também mostra o anuncio de roubo!
devil_caos[9]: Está tentando roubar o cofre do Bar LV! 0:00 até 0:28, você e todos os outros também estava no Bar então, sem motivo para vir aqui denunciar!
Já o caso de eu ser ignorante, eu apenas estava respondendo com certeza as suas perguntas, em momento algum fui ignorante. E afinal, não tinha dito que não postaria? Isso foi no inicio de nossa conversa, não sei o que aconteceu né ....
SOZINHOS
https://imgur.com/a/iELoM ( As prints foram para mostrar quem estava no Bar, infelizmente eu não tive muita paciência para tirar da lista toda, mas o Tio estava no roubo no momento como mostram tanto o vídeo dele quando as minhas prints )
Como mostram as prints eu realmente estava sozinho, mas era um roubo! Em roubo COP's podem sim ir sozinhos ao local.
Eu apenas mandei voz porque estava esperando, olhando se mais COP's viriam, dai nesse tempo eu mandei voz para vocês, e então como o seu vídeo mostra, em 0:30 eu desci do prédio e fui tentar evitar o roubo, você não mostrou a gravação inteira para que pudessem me punir. Mas no seu vídeo também mostra o anuncio de roubo!
devil_caos[9]: Está tentando roubar o cofre do Bar LV! 0:00 até 0:28, você e todos os outros também estava no Bar então, sem motivo para vir aqui denunciar!
Já o caso de eu ser ignorante, eu apenas estava respondendo com certeza as suas perguntas, em momento algum fui ignorante. E afinal, não tinha dito que não postaria? Isso foi no inicio de nossa conversa, não sei o que aconteceu né ....
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
postado em Seg 23 maio 2016, 16:55
Me mostra onde está a tal regra que diz que o local de roubo é só no interior, quando se é por ali que a maioria fica para matar o COP que está chegando? Se é assim, quando eu estou chegando ali e vocês atiram, seria DM já que o tal local do roubo é la dentro e não pode mandar voz ...
Vocês estavam em onda de roubos, eu sabia que iriam roubar ali, subi no prédio para esperar um COP que acabou por não ir e mandei voz brother.
Isso chega a ser muita maldade, denunciar por aplicação de voz errada. Eu como bom COP sempre dou voz antes de ir em roubo e não fiz diferente ali, era um roubo e dei voz do mesmo jeito!
Eu não fui ignorante cara, você quem foi, ao mandar uma denúncia tão banal como esta para o fórum.
Vocês estavam em onda de roubos, eu sabia que iriam roubar ali, subi no prédio para esperar um COP que acabou por não ir e mandei voz brother.
Isso chega a ser muita maldade, denunciar por aplicação de voz errada. Eu como bom COP sempre dou voz antes de ir em roubo e não fiz diferente ali, era um roubo e dei voz do mesmo jeito!
Eu não fui ignorante cara, você quem foi, ao mandar uma denúncia tão banal como esta para o fórum.
- SaW_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 23 maio 2016, 21:05
Será chamado a atenção em relação ao tratamento com o player durante a tentativa de solução Ingame.
E punido mais severamente caso venha a ser punido pela Administração.
E punido mais severamente caso venha a ser punido pela Administração.
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 24 maio 2016, 09:41
o local de roubo é dentro do bar e não fora dele, o cofre para roubar se encontra lá dentro, tens de evitar o roubo lá e não fora.
obs:não será punido por antrpg
Será punido
obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77
Tópico bloqueado
obs:não será punido por antrpg
Será punido
obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77
Tópico bloqueado
- [2/3/2016] [GATE] Nome_Sobrenome - gate furou meu pineu #0
- [14/06/2016] [BPG] Padrão GATE 2016 // Líder: SaW_Reizer // Sub: Marlus_Vilhena
- [21/9/2016] [GATE] SpeeD_Krieger - [GATE] SpeeD_Krieger Não deu tempo de rendição #376050
- [24/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF - [24/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF - Double /Su #11004 #11004
- [30/01/2016] [BPG] Familia GATE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos