Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Jhon_EvolLuTioN➝ Membro do servidor
Registro : 21/05/2016
[28/5/2016] [BPG] - Opinem nesse mito da MoChavaO
postado em Sáb 28 maio 2016, 16:44
Relembrando a primeira mensagem :
Descrição Resumida:
Opinem nesse mito da MoChavaO
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=CbTS6CEwaZs
Descrição:
Apenas deem suas opiniões,eu sou ban por rapid fire ainda pqp,e esses ' mitos do tcw brasileiro ' ficão ai jogando fodendo com o servidor okss,mas eu acho que é lag mesmo
Descrição Resumida:
Opinem nesse mito da MoChavaO
Tipo de vídeo:
BPG
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=CbTS6CEwaZs
Descrição:
Apenas deem suas opiniões,eu sou ban por rapid fire ainda pqp,e esses ' mitos do tcw brasileiro ' ficão ai jogando fodendo com o servidor okss,mas eu acho que é lag mesmo
- SonY_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2015
Re: [28/5/2016] [BPG] - Opinem nesse mito da MoChavaO
postado em Sáb 28 maio 2016, 18:26
Jhon_EvolLuTioN escreveu:SonY_WesterN escreveu:mano seguinte não é defendendo ninguem mais o seguinte vc tava usando não tava ???,e foi pego então o seguinte não vai adiantar ficar chorando se usou e foi pego BAN e sem choro parça para com isso tenta joga seusBO pros outros players então vira homem e assuma seu BOTO RESOLVENDO MEU B.O JÁ CARA,E EU POSTEI ISSO PQ ELE SO ME DEU BALA PERSEGUIDORA KDSAODSAKD RESOLVI MOSTRAR A REALIDADE DE QUEM USA MSM
Seguinte parça isso que vc posto realidade acho que 90% do BPG já sabe que a maioria do BPG usa pelo meno um tipo de HACK sendo de dar vantagem ou ñ então Topico sem sentido, e só pq vc tomo ban vem fazer isso ae.
E parça os admin já disse que não pode punir nem banir com provas de players então sem conversa para esse topico "Mostrando a realidade" o escambau, na verdade está tentando ferar o cara que não tem nada ver com seu ban.
postado em Sáb 28 maio 2016, 19:06
ok entao ele ta jogando limpo na sua opinião ? blzSonY_WesterN escreveu:Jhon_EvolLuTioN escreveu:SonY_WesterN escreveu:mano seguinte não é defendendo ninguem mais o seguinte vc tava usando não tava ???,e foi pego então o seguinte não vai adiantar ficar chorando se usou e foi pego BAN e sem choro parça para com isso tenta joga seusBO pros outros players então vira homem e assuma seu BOTO RESOLVENDO MEU B.O JÁ CARA,E EU POSTEI ISSO PQ ELE SO ME DEU BALA PERSEGUIDORA KDSAODSAKD RESOLVI MOSTRAR A REALIDADE DE QUEM USA MSMSeguinte parça isso que vc posto realidade acho que 90% do BPG já sabe que a maioria do BPG usa pelo meno um tipo de HACK sendo de dar vantagem ou ñ então Topico sem sentido, e só pq vc tomo ban vem fazer isso ae.E parça os admin já disse que não pode punir nem banir com provas de players então sem conversa para esse topico "Mostrando a realidade" o escambau, na verdade está tentando ferar o cara que não tem nada ver com seu ban.
- PatoXy_x➝ Membro do servidor
Registro : 27/05/2016
postado em Sáb 28 maio 2016, 20:47
Comedia.
- Yg_Rvg➝ Membro do servidor
Registro : 10/05/2016
postado em Sáb 28 maio 2016, 21:47
Nathan_Vengeance escreveu:Esse ai é aquele que andava com o MCO que foi banido porque gravou com aim on? JUAEHAUEHAUE Explicado po.
?????????????QM E VOCCCC PRA FALA DE AIM???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Ant_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2012
postado em Sáb 28 maio 2016, 22:34
Eu ainda acho q ele ta usando o mouse da razer e tbm tem bastante leg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Sáb 28 maio 2016, 22:58
Paramore,1º Meu ping é alto deve ter flodado pra eles e deve ter aparecido rapid fire,mas nen isso eu tenho no meu pc pq não sou otário e eu admitiria se eu tivesse realmente usando,pq não queria tomar ban por isso que eu neguei pq não tava usando.Paramore_Alliance escreveu:Um erro não justifica o outro.
- Lukas_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2015
postado em Sáb 28 maio 2016, 23:25
Interessante...rsrs
- baraq_Obomasso➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2016
postado em Dom 29 maio 2016, 01:19
Esse Ae e o irmão do Lukas Vgn,
esse mco xita ´pakas e o lag pow
ou vc tem o mouse do universo