Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[7/6/2016] - Atualizaçao no SU PIA e Nova Regra para COPS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[7/6/2016] - Atualizaçao no SU PIA e Nova Regra para COPS - Local: [Jogo]

postado em Ter 07 Jun 2016, 10:53
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
A minha 1° Sugestão e de que em casa seja proibido dar SU PIA, afinal, eu estou na minha casa, e de acordo com a legislação brasileira, em casa, pode-se portar arma de fogo.

LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003.

Art. 5º O Certificado de Registro de Arma de Fogo, com validade em todo o território nacional, autoriza o seu proprietário a manter a arma de fogo exclusivamente no interior de sua residência ou domicílio, ou dependência desses, desde que seja ele o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa.


A minha 2° Sugestão e de que os COPS sejam proibidos de invadirem casas SEM PROCURADO, de acordo com a legislação, o policial só pode adentrar a casa com uma determinação judicial, flagrante delito, entre outros motivos.

Está disposto no art. 5, XI, da Constituição da República.
"a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial".


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[7/6/2016] - Atualizaçao no SU PIA e Nova Regra para COPS - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [7/6/2016] - Atualizaçao no SU PIA e Nova Regra para COPS - Local: [Jogo]

postado em Qua 31 maio 2017, 12:16
feito.

acrescentei apenas a regra de /su pia dentro da residência.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos