- Magn4Ta_vGs➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
[10/6/2016] [Hitmans] TacaRei_FL - Ant RPG, NÃO SE RENDEU SEQUESTRO #381876
postado em Sex 10 Jun 2016, 22:14
ID Denuncia:
381876
Motivo:
Achamos O player sozinho, mandamos voz de seq, atiramos, o veiculo quebrou e o tiro bugou o carro, dai o mesmo morreu pelo bug ( obs o chatkill não tem nada que matamos ele.) Fomos até hq buscá-lo e os demais membros de sua org mandaram irmos embora.
Provas
https://youtu.be/8A-EhwV6WCw
Jogador Denunciado:
@TacaRei_FL
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
381876
Motivo:
Achamos O player sozinho, mandamos voz de seq, atiramos, o veiculo quebrou e o tiro bugou o carro, dai o mesmo morreu pelo bug ( obs o chatkill não tem nada que matamos ele.) Fomos até hq buscá-lo e os demais membros de sua org mandaram irmos embora.
Provas
https://youtu.be/8A-EhwV6WCw
Jogador Denunciado:
@TacaRei_FL
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- TacaRei_FL➝ Membro do servidor
Registro : 10/06/2016
Resposta TacaRei_FL
postado em Sex 10 Jun 2016, 22:49
Primeiro De Tudo Ja Começo Errado Que Eu Saiba Pra Provar Alguma Coisa Você Precisa Ter /timestemp Das Mnsagem.
Sengundo Eu Nao me Rendi Pois A mensagem De Voz De Sequestro nao Chego na Minha Tela Ele Nao Tem como Provar Que Deu A Voz Quando Estava Perto De Mim Até Porque Quando ele Começa A Gravar A voz de Sequestro Ja Está La em Cima, Esse é minha explicação apure essa denuncia ae Administrador.
Sengundo Eu Nao me Rendi Pois A mensagem De Voz De Sequestro nao Chego na Minha Tela Ele Nao Tem como Provar Que Deu A Voz Quando Estava Perto De Mim Até Porque Quando ele Começa A Gravar A voz de Sequestro Ja Está La em Cima, Esse é minha explicação apure essa denuncia ae Administrador.
- Dristaso➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2015
Re: [10/6/2016] [Hitmans] TacaRei_FL - Ant RPG, NÃO SE RENDEU SEQUESTRO #381876
postado em Sex 10 Jun 2016, 23:53
Boa noite, Vamos la na vida real se você tenta sequestra uma pessoa, e você começa a atirar no carro da vitima e o carro explode e a pessoa morre, como ela vai se render?, Se ela ja esta morta, se estivesse ocorrido um ERRO/Crash no jogo do player ai sim ele deveria se render, mais na minha opinião não vejo nada demais, vocês simplesmente mataram o players, e ele fez apenas seu trabalho, a culpa foi de vocês, pois não deram tempo de o player se render, Porque pelo que eu vi no video ele estava saindo do carro para dar continuidade ao sequestro, ele não fico no carro para morre, ele ainda tenta sai para da sequencia ao sequestro.
Att LIDER HITMANS
Att LIDER HITMANS
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [10/6/2016] [Hitmans] TacaRei_FL - Ant RPG, NÃO SE RENDEU SEQUESTRO #381876
postado em Qui 16 Jun 2016, 16:26
Denúncia FAIL
A culpa não foi dele de vocês não saber a hora de parar de atirar.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
Data do Fechamento: 16.06.2016
Hora do Fechamento: 16:24:52
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos