Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
spectro_Sykes
spectro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2411
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/10/2011

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum]

postado em Sex 17 Jun 2016, 15:20
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
É algo que já está bem chato, sempre quando eu venho ver o fórum gosto de escutar uma música também, porém, é colocado essa música do soundcloud em um volume muito alto, se fosse da escolha da pessoa de habilitar o som eu não reclamaria, mas automaticamente enche o saco. Peço apenas que retire isso do som ser automático, que seja pelo menos da escolha da pessoa. É até o motivo que uso o adblock aqui no fórum, para bloquear essas músicas.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Jun 2016, 12:03
Sylvio_Sykes escreveu:
israel_WhiTe escreveu:Fail, use extensão de pausar musica o Bruno forneceu nos tutorial uma boa varias sugestões dessa foi dada ;p vai acabar tomando wans.
Vou tomar warn por quê? Só porque criei uma sugestão? Não achei o tutorial postada pelo Bruno, eu bloqueio ele pelo adblock mesmo, mas, sempre que ele adiciona outra música tenho que bloquear o link novamente. Outra coisa que é foda é que meu headset é muito alto, toda vida que entro no fórum com essa música quase fico surdo. Agora tomar warn por causa de uma sugestão não existe cara, se der fail é porque eles acham que não precisa e talz, por mim eu acho que deveria mudar isso.

https://chrome.google.com/webstore/detail/disable-html5-autoplay/efdhoaajjjgckpbkoglidkeendpkolai?hl=pt-BR

Isso vai resolver todos os problemas possível para quem não que ouvir a musica com isso só basta adicionar ela a musica pode trocar e do mesmo jeito não vai reproduzir, wans e se criar sugestão já feita.


[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 2uTdYA5
Gringo Alliance
Gringo Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/07/2014

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Jun 2016, 12:16
UP,  irrita pa caralho além das musicas que tocam serem ruins.
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum]

postado em Ter 21 Jun 2016, 17:42
Sugestão Reprovada!


@Closed
Conteúdo patrocinado

[17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [17/6/2016] - Retirar a música automática do soundcloud do fórum - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos