- Gui_Raptor.➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2016
[20/6/2016] Revisão Ban - Boss_HaveN - Old
postado em Seg 20 Jun 2016, 09:51
Admin que baniu:
Raazor_Staff
Provas
https://imgur.com/f0JhdGu
Nick:
Boss_HaveN
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Eu fui banido por ser old durante um evento, provavelmente o que aconteceu é que viram eu a jogar e repararam que eu sabia fazer o c-bug e dai pensaram que não podia ser novato. Mas eu não sou old é minha primeira vez neste server eu sei bugar pois eu já jogava noutros servidores não vejo a razão de banimento. Eu também sei as regras pois joguei em servers com regras semelhantes. O bpg não foi o meu primeiro server. Quero que o admin apresente as provas que o levou a dar ban.
Raazor_Staff
Provas
https://imgur.com/f0JhdGu
Nick:
Boss_HaveN
Motivo do Ban:
Old
Explicação:
Eu fui banido por ser old durante um evento, provavelmente o que aconteceu é que viram eu a jogar e repararam que eu sabia fazer o c-bug e dai pensaram que não podia ser novato. Mas eu não sou old é minha primeira vez neste server eu sei bugar pois eu já jogava noutros servidores não vejo a razão de banimento. Eu também sei as regras pois joguei em servers com regras semelhantes. O bpg não foi o meu primeiro server. Quero que o admin apresente as provas que o levou a dar ban.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [20/6/2016] Revisão Ban - Boss_HaveN - Old
postado em Seg 20 Jun 2016, 10:07
Provas enviadas
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [20/6/2016] Revisão Ban - Boss_HaveN - Old
postado em Seg 20 Jun 2016, 10:07
NÃO SERÁ DESBANIDO
Provas recebidas.
Ainda não é tempo para tentar uma nova no chance no servidor. Não crie mais revisões de ban ou será banido aqui no fórum.
Tópico Bloqueado
Provas recebidas.
Ainda não é tempo para tentar uma nova no chance no servidor. Não crie mais revisões de ban ou será banido aqui no fórum.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos