- ConvidadConvidado
[C.V] wilian_fh FAZENDO DB EM TERRITORIO !!!
postado em Ter 24 Jan 2012, 01:28
PRECISO FALAR ALGUMA COISA ?
ESTAREI AGUARDANDO ELE RECERBER A PUNIÇAO DEVIDA IN-GAME QUERO VER O NOME DELE APARECER LA QUANDO ELE PEGAR O CARANDIRU BEM BONITO POR 180 MINUTINHO '-'
OBS: TODOS OS MEMBROS DO BALLAS QUE QUISEREM FAZER CITAÇAO PODEM EU OS AUTORIZO A POSTAR AQUI POIS ELES ESTAVAM LA E VIRAO !
- Rich_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
Re: [C.V] wilian_fh FAZENDO DB EM TERRITORIO !!!
postado em Ter 24 Jan 2012, 01:52
Só isso cade a foto de vc morto no chão ai não prova nada Bem que vc podia voltar para Hq e tirar mais ss's Falta de Provas é osso
- ConvidadConvidado
postado em Ter 24 Jan 2012, 20:16
Rich_OwneD escreveu:Só isso cade a foto de vc morto no chão ai não prova nada Bem que vc podia voltar para Hq e tirar mais ss's Falta de Provas é osso
a camera nao virou para baixo, e o carro estava encima de contra a parede que vende as drogas, denuncia ta bem visevil e da pra dar up facil, pois eu amostro uma sequencia ali ele ta no carro, depois ele deixa o carro msai enquanto eu estou perdendo vida, e depois quando ele ja se afasta, eu acabo por morrer e nascendo na minha casa, ¬¬'
- Rich_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Qua 25 Jan 2012, 23:43
Estranho olha vocÊ percebeu q vc n tirou ss da sua vida pq será se vc tiver ss provando isso eu falo com o lider pra tomar providencia
- Daviid_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
postado em Sáb 28 Jan 2012, 15:31
DB não é apenas MATAR com Drive By, é cometer o ato, e ele cometeu DB.
Será punido.
Closed.
Será punido.
Closed.
- [SAMU]Tales_Juan fazendo DM em território.
- [16/5/2021] [Civil] Leozn_NoiX - Mlk fazendo dm em território com bazuca #363720
- [11/7/2021] [Civil] gringomidz123 e Juninhogameplay11 - Ficaram fazendo piadas maliciosas comigo e me desrespeitaram como mulher,fazendo brincadeiras de muito mal gosto #954530
- [CV] Douglas_Floripa - Fazendo DB
- [29/9/2016] - Mudança do Território ou Novo Territorio - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos