- xNagah_PazdeJah➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2016
[30/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF e Lucas_ghzeus - DM #38250
postado em Qui 30 Jun 2016, 10:18
ID Denuncia:
38250
Motivo:
Estava Passando Pela Pref Ai tava ele e uns membros da PF e PM em frente a Pref blz eu n tava procurado fui passando ai ele mandou Voz de revistagem blz desci do carro e dei /hi dps O ZiiKa me multou por Contra Mão blz eu paguei como vcs podem ver nas ss ai dps sai da contra mão eo Membro da PM Deu outra multa Dirigindo Pela Contra Mão e eu n estava mas n contra mão então 2 /multa com a msm multa acho que n pode né Isso e DM ai corri pra minha hq dps deles da /multa quando cheguei na hq que tirei ss pq n dava pra tirar la assim que terminei de tira ss veio O Ziika e uns membros da PM E PF E Me Mato ! Obs: eles mandaram /m na hq e ja atiraram não deixaram eu sair do carro pra da /hi !
Provas
https://imgur.com/a/ROk8w
Jogador Denunciado:
@ZikaaH_ThiieF e Lucas_ghzeus
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim ! Tentei Resolver in-game mas n tinha como mas voltar atraz ! pq ja tava preso mas falei Ziika vai forum ele falou começou a rir e falou vc frapo né pq se for Print n vai da em nada essa merda ae ! Elle que disse Isso ae em Cima ! Flw
38250
Motivo:
Estava Passando Pela Pref Ai tava ele e uns membros da PF e PM em frente a Pref blz eu n tava procurado fui passando ai ele mandou Voz de revistagem blz desci do carro e dei /hi dps O ZiiKa me multou por Contra Mão blz eu paguei como vcs podem ver nas ss ai dps sai da contra mão eo Membro da PM Deu outra multa Dirigindo Pela Contra Mão e eu n estava mas n contra mão então 2 /multa com a msm multa acho que n pode né Isso e DM ai corri pra minha hq dps deles da /multa quando cheguei na hq que tirei ss pq n dava pra tirar la assim que terminei de tira ss veio O Ziika e uns membros da PM E PF E Me Mato ! Obs: eles mandaram /m na hq e ja atiraram não deixaram eu sair do carro pra da /hi !
Provas
https://imgur.com/a/ROk8w
Jogador Denunciado:
@ZikaaH_ThiieF e Lucas_ghzeus
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim ! Tentei Resolver in-game mas n tinha como mas voltar atraz ! pq ja tava preso mas falei Ziika vai forum ele falou começou a rir e falou vc frapo né pq se for Print n vai da em nada essa merda ae ! Elle que disse Isso ae em Cima ! Flw
- Lucas_Ulfric➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
Re: [30/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF e Lucas_ghzeus - DM #38250
postado em Qui 30 Jun 2016, 19:17
• Primeiramente sua print não prova nada, na sua print mostra a voz de rendição, o TIMESAMP não está ligado. • • Isso e claramente uma tentativa de forja denuncia•
• Peço Reversa •
postado em Sex 01 Jul 2016, 09:30
Primeiramente Não vem com essa de Falar que tou forjando denuncia n pq eu n sou moleque pra ficar perdendo tempo forjando denuncia cara assume seu B.O vcs fizeram Suas Merda agr Assume cara !
Adm Se vc souber Analisar as Print Vai saber que Isso foi DM !
Analise as Print da Ultima pra 1 que vc vai ver !
XD-
Adm Se vc souber Analisar as Print Vai saber que Isso foi DM !
Analise as Print da Ultima pra 1 que vc vai ver !
XD-
- Lucas_Ulfric➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
postado em Sex 01 Jul 2016, 14:30
• Na print dele não mim mostra matando e nem o ZiKaaH, então mim fale o que tem de DM ae? •
• Isso é claramente uma tentativa de forja denuncia "peço reversa" •
• PEÇO REVERSA •
• Isso é claramente uma tentativa de forja denuncia "peço reversa" •
• PEÇO REVERSA •
postado em Sex 01 Jul 2016, 20:31
Cara não to dizendo que vc me mato DM Vcs Deram 2 multas sendo que o Zika ja tinha dado 1 então analise as Print que vc vai ver ! Irmão não to querendo forjar nada Irmão ta vendo algum forjador aqui ?
Fica pedindo reverse ai mds faz suas merdas agr espera e toma sua Cadeia Assume seu B.O !
Fica pedindo reverse ai mds faz suas merdas agr espera e toma sua Cadeia Assume seu B.O !
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Ter 05 Jul 2016, 22:55
Denuncia FAIL
@Closed
- [7/3/2022] [Hitmans] Charles_TroPa - Ant rpg #38250
- [2/3/2016] [GATE] Nome_Sobrenome - gate furou meu pineu #0
- [24/11/2016] [GATE] TrumP_ThiieF - SU RP sem /M #0
- [21/9/2016] [GATE] SpeeD_Krieger - [GATE] SpeeD_Krieger Não deu tempo de rendição #376050
- [24/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF - [24/6/2016] [GATE] ZikaaH_ThiieF - Double /Su #11004 #11004
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos