- WilLiaN_Raptor➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2016
[3/7/2016] Revisão Ban - ViIhena_Johnson - IP Banido
postado em Dom 03 Jul 2016, 19:36
Admin que baniu:
Algum_Staff
Provas
https://imgur.com/vZrzTx3
Nick:
ViIhena_Johnson
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Olá! Vou tentar ser rápido.
Bom, acontece que, eu fui entrar no Servidor e recebi um aviso que eu estava BANIDO por IP:
''You Are Banned From This Server''
Acontece que eu moro em uma cidade Super Pequena, aqui só existe duas empresas de Internet... Eu no CASO uso a que todos usam! (A melhor) Acontece que todos que usam aquela Internet tem o mesmo IP...
Como eu descobri isso: Eu é uns 4 amigos iriamos começar no servidor, só que nenhuma das contas funcionou, sempre aparecia o aviso: You Are Banned From This Server.
Então... Estamos uns 3 dias indo em LanHouse, acontece que não temos dinheiro e nem disposição pra estar indo todos os dias em LanHouse, então pedimos por favor, que vocês desbanam o IP, iremos ficar gratos, e vocês vão ganhar mais 4 jogadores fiéis no server!
BY: Gabriel, Felipe, Luis, Miguel.
Algum_Staff
Provas
https://imgur.com/vZrzTx3
Nick:
ViIhena_Johnson
Motivo do Ban:
IP Banido
Explicação:
Olá! Vou tentar ser rápido.
Bom, acontece que, eu fui entrar no Servidor e recebi um aviso que eu estava BANIDO por IP:
''You Are Banned From This Server''
Acontece que eu moro em uma cidade Super Pequena, aqui só existe duas empresas de Internet... Eu no CASO uso a que todos usam! (A melhor) Acontece que todos que usam aquela Internet tem o mesmo IP...
Como eu descobri isso: Eu é uns 4 amigos iriamos começar no servidor, só que nenhuma das contas funcionou, sempre aparecia o aviso: You Are Banned From This Server.
Então... Estamos uns 3 dias indo em LanHouse, acontece que não temos dinheiro e nem disposição pra estar indo todos os dias em LanHouse, então pedimos por favor, que vocês desbanam o IP, iremos ficar gratos, e vocês vão ganhar mais 4 jogadores fiéis no server!
BY: Gabriel, Felipe, Luis, Miguel.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [3/7/2016] Revisão Ban - ViIhena_Johnson - IP Banido
postado em Dom 03 Jul 2016, 20:06
IP Desbanido
tópico closed
tópico closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos