Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fake_PinkMan
Fake_PinkMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/09/2014

[3/7/2016] Revisão Ban - Tupac_WesTSide - Divulgação Empty

[3/7/2016] Revisão Ban - Tupac_WesTSide - Divulgação

postado em Dom 03 Jul 2016, 21:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
DaviD_Staff

Provas
https://imgur.com/eS537xZ

Nick:
Tupac_WesTSide

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
Não vou falar tuuuudo de novo sendo que tem aqui um link de eu explicando o que houve: https://forum.brasilplaygames.com.br/t120189-18-5-2016-revisao-ban-tupac_westside-divulgacao#840706 Bem, como pode ver o nosso admin DaviD_Staff fala em sua defesa: "Não sabia que a frase "Esse é outro server rpg. Se quiser cola lá" se classificava como "Só mostrando".
Sem falar que já vi outros da sua família lá também...." OK DaviD mas acho que você não tinha ouvido a conversa mas eles (os que estavam na sala) estavam falando sobre outro serve RPG e eu mostrei o server que tinha sido banido e já que eles não PARAVAM de falar de outros servers RPG's eu falei: "Esse é outro server rpg. Se quiser cola lá" eu falei "Esse é outro" já que eles falavam de tantos então falei o "Esse é outro" pra não acharem que era o que meu amigo tinha mandado, então completei: "Se quiser cola lá!" Era pra quem quisesse ir lá pra falar pro ADMIN me desbanir. OK agora ele falou: "Sem falar que já vi outros da sua família lá também...." Sim, Claro que você viu eles! Na verdade é óbvio que você viu eles! Até porque eles iam me ajuda a ser desbanido de lá até porque são meus amigos! Claro que me ajudariam! Mas ok, esperei esses 2 meses para poder dar a resposta e completar. E por favor admin que irá fechar o tópico, espere uma semana após o DaviD responder, para mim ver a resposta dele e ver se posso citar algumas coisas que ele irá falar. Obrigado!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[3/7/2016] Revisão Ban - Tupac_WesTSide - Divulgação Empty

Re: [3/7/2016] Revisão Ban - Tupac_WesTSide - Divulgação

postado em Dom 03 Jul 2016, 22:53
Não será DESBANIDO!
Aguarde mas um tempo antes de pedir uma nova chance.
Tópico Trancado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos