- Splash_Martins➝ Membro do servidor
Registro : 15/09/2015
[9/7/2016] [Exército] PiicK_Vengeance - Abuso de poder + 3 /su's indevidos. + su DOP sem /M e rendido. #410922
postado em Sáb 09 Jul 2016, 18:43
ID Denuncia:
410922
Motivo:
Após eu cometer um assassinato esse soldado totalmente despreparado me deu /su tentativa de homicídio (1° su indevido), sendo que levei su automático pelo sistema de assassinato então eu não tentei matar, mas matei, ele tbm adicionou /su agressão (2° su indevido) e após isso sendo que eu estava totalmente rendido e sem dar voz no /m o soldado me deu su Dop (3º su indevido) apenas para eu ficar mais tempo preso assim como o colega dele ri no sms e joga na cara como eles abusam do poder no sms.
OBS: antigamente quando eu lembro da GN era bem mais organizada, e seguia certo as regras, nao havia membros que abusam do poder assim, acho que esta precisando de uma repaginada ou o lider/sub ter culhoes para punir esses membros, sendo que todos que estao sendo denunciados no forum (e sao muitos) possuem altos cargos na org.
Provas
https://imgur.com/a/95DMf
Jogador Denunciado:
@PiicK_Vengeance
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
410922
Motivo:
Após eu cometer um assassinato esse soldado totalmente despreparado me deu /su tentativa de homicídio (1° su indevido), sendo que levei su automático pelo sistema de assassinato então eu não tentei matar, mas matei, ele tbm adicionou /su agressão (2° su indevido) e após isso sendo que eu estava totalmente rendido e sem dar voz no /m o soldado me deu su Dop (3º su indevido) apenas para eu ficar mais tempo preso assim como o colega dele ri no sms e joga na cara como eles abusam do poder no sms.
OBS: antigamente quando eu lembro da GN era bem mais organizada, e seguia certo as regras, nao havia membros que abusam do poder assim, acho que esta precisando de uma repaginada ou o lider/sub ter culhoes para punir esses membros, sendo que todos que estao sendo denunciados no forum (e sao muitos) possuem altos cargos na org.
Provas
https://imgur.com/a/95DMf
Jogador Denunciado:
@PiicK_Vengeance
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [9/7/2016] [Exército] PiicK_Vengeance - Abuso de poder + 3 /su's indevidos. + su DOP sem /M e rendido. #410922
postado em Seg 11 Jul 2016, 13:25
Denúncia up.
tópic closed
tópic closed
- [6/10/2017] [Exército] Jooao_Martinez - 2 /SU INDEVIDOS ABUSO DE PODER #20398
- [9/7/2016] [Exército] Kanox_XD - Abuso de poder e DM #311472
- [9/7/2016] [Exército] Kanox_XD - /Su indevido e abuso de poder #13062
- [1/3/2016] [Exército] Seal_MalLBorO - Surf, abuso de poder e desrespeito. #311318
- [4/11/2023] [Exército] Matue_shakur - Abuso dr poder #963846
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos