- Hades_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 19/11/2013
[9/7/2016] [Ballas] Spoder_Mallboro e Anderson Dillimore - DM #1033595
postado em Sáb 09 Jul 2016, 21:42
ID Denuncia:
1033595
Motivo:
Estava andando, ouço barulho de tiro viro pra tras os 2 me atirando, SS mostra o ocorrido.
Provas
https://imgur.com/a/vT3yD
Jogador Denunciado:
@Spoder_Mallboro e Anderson Dillimore
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Não
1033595
Motivo:
Estava andando, ouço barulho de tiro viro pra tras os 2 me atirando, SS mostra o ocorrido.
Provas
https://imgur.com/a/vT3yD
Jogador Denunciado:
@Spoder_Mallboro e Anderson Dillimore
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Não
- Spoderr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 01/03/2016
Re: [9/7/2016] [Ballas] Spoder_Mallboro e Anderson Dillimore - DM #1033595
postado em Sáb 09 Jul 2016, 22:58
1 Você não tem provas concretas de que foi EU que atirei em você já que quem estava snipando você foi o Anderson e SS não prova que eu te acertei 1 tiro se quer, da próxima vez que quiser forjar para o meu lado melhore.
2 Olhe quem lhe matou, não foi eu, e nessas provas não tem uma se quer que mostra nitidamente eu acertando tiros em você, estava apenas fazendo cbug do seu lado quando terminei de virar o carro para entrar na pista.
Esperando Adm fechar denuncia.
2 Olhe quem lhe matou, não foi eu, e nessas provas não tem uma se quer que mostra nitidamente eu acertando tiros em você, estava apenas fazendo cbug do seu lado quando terminei de virar o carro para entrar na pista.
Esperando Adm fechar denuncia.
- Hades_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 19/11/2013
Re: [9/7/2016] [Ballas] Spoder_Mallboro e Anderson Dillimore - DM #1033595
postado em Sáb 09 Jul 2016, 23:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mlk, tu é ridiculo, cresce o criança, Bom vamos lá,
O tiro de sniper, primeiramente tira todo colete, segundo toda a vida, como voce pode ver, eu fui perdendo colete e vida aos poucos, e nas SS da pra ver claramente que é a eagle que está tirando o dano, e nas mesmas mostra o Anderson de sniper, e você com eagle, e outra, carro capotado? Voce saiu do tr atrás de mim, provas disso? Bom, a carcaça do carro nao estava ali, a marca no chão nao estava ali, capotou e ficou meia hora fznd c bug igual um retardado? Esperando punição dos mesmos, e da próxima seja homem e admita o seu ato, e não fique tentando fazer o seu colega de org se ferrar, CRIANÇA
O tiro de sniper, primeiramente tira todo colete, segundo toda a vida, como voce pode ver, eu fui perdendo colete e vida aos poucos, e nas SS da pra ver claramente que é a eagle que está tirando o dano, e nas mesmas mostra o Anderson de sniper, e você com eagle, e outra, carro capotado? Voce saiu do tr atrás de mim, provas disso? Bom, a carcaça do carro nao estava ali, a marca no chão nao estava ali, capotou e ficou meia hora fznd c bug igual um retardado? Esperando punição dos mesmos, e da próxima seja homem e admita o seu ato, e não fique tentando fazer o seu colega de org se ferrar, CRIANÇA
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos