- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[C.V]pedro_mafia - Ant-RPG em sequestro !
postado em Qui 13 Out 2011, 12:11
Bom,sequestrados esse membro do C.V e então ao chegar ao cativeiro ele ficava falando no chat mesmo estando com a boca calada(Pq eu di /eu calou pedro_mafia).Mais como ele não sabe ser RPG então deu nisso né x)
SS do sequestro;
Bom,quando eu o libertei ele ficava de esc toda hora pra não nos obedecer,como pode ver na SS abaixo o nick dele nem aparece !
Ai a SS abaixo mostra eu calando ele pela 2° vez...
Ai aqui ele começou a falar novamente e ainda chamando o BPG de Brasil Play Lag --'
Espero punição !
SS do sequestro;
Bom,quando eu o libertei ele ficava de esc toda hora pra não nos obedecer,como pode ver na SS abaixo o nick dele nem aparece !
Ai a SS abaixo mostra eu calando ele pela 2° vez...
Ai aqui ele começou a falar novamente e ainda chamando o BPG de Brasil Play Lag --'
Espero punição !
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [C.V]pedro_mafia - Ant-RPG em sequestro !
postado em Sex 14 Out 2011, 15:30
será punido
CLOSED
CLOSED
- [2/11/2016] [Máfia CN] LeeO_DusGrauS - Bom nois tava em uma ronda de sequestro e vimos uma meliante mandamos voz de sequestro quando nois mandou a voz de sequestro ele deu /q #779567
- [SAMU] e [HITMAN] kis_col2 & LucaZ_Hollywood - Conversando em SEQUESTRO + Cumprindo contrato em Sequestro.
- [21/8/2015] [Vagos] pedro_gamesbr - falando com fita em sequestro + esc em sequestro #1542789
- [27/7/2014] [Aztecas] Vaga_Plays3 - DM, ANTI RPG /Q NO SEQUESTRO E FUGINDO DO SEQUESTRO
- [30/5/2021] [Groove] Maia_tuDo2 - DM / ESC NO SEQUESTRO / ABUSO DE BUG NO SEQUESTRO #353760
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos