- wesley_juan➝ Membro do servidor
Registro : 07/07/2016
[13/7/2016] Revisão Ban - wesley_juan - Xiter/Cleo
postado em Qua 13 Jul 2016, 17:20
Admin que baniu:
Nem lembro o nome :/
Provas
Desculpe Mais eu fui mto burro esqueci de tira ss :/
Nick:
wesley_juan
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu fui banido !? '-' Eu deixei o GTA aberto e fui fazer meus corre ai quando volto minha irmã de 10 anos tava causando no GTA, e é eu tava cumprindo pena no caranga ai eu briguei com ela e tal pq n era pra ela mexe mais ai eu já tinha sido banido do serve por ter spawnado veículos e por mais coisas é q n lembro agora, mais mano vcs acha mesmo q eu iria fica causando com o hack no caranga eu tinha ligado ele pra joga com um amigo em outro serve ai esqueci de tira mais tava desativado e deixei lá e quando volto fui banido por culpa da minha irmã ela ativo o hack não tem como me dez banir não ?? Eu tava quase saindo do caranga. :/
Nem lembro o nome :/
Provas
Desculpe Mais eu fui mto burro esqueci de tira ss :/
Nick:
wesley_juan
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu fui banido !? '-' Eu deixei o GTA aberto e fui fazer meus corre ai quando volto minha irmã de 10 anos tava causando no GTA, e é eu tava cumprindo pena no caranga ai eu briguei com ela e tal pq n era pra ela mexe mais ai eu já tinha sido banido do serve por ter spawnado veículos e por mais coisas é q n lembro agora, mais mano vcs acha mesmo q eu iria fica causando com o hack no caranga eu tinha ligado ele pra joga com um amigo em outro serve ai esqueci de tira mais tava desativado e deixei lá e quando volto fui banido por culpa da minha irmã ela ativo o hack não tem como me dez banir não ?? Eu tava quase saindo do caranga. :/
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [13/7/2016] Revisão Ban - wesley_juan - Xiter/Cleo
postado em Qua 13 Jul 2016, 17:21
Não será desbanido.
tópic closed
tópic closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos