- Favelado_MxT➝ Membro do servidor
Registro : 12/07/2016
[17/7/2016] [GATE] wagner_monteiro - SU's Indevidos e discutindo no /d #32340
postado em Dom 17 Jul 2016, 17:10
ID Denuncia:
32340
Motivo:
Tudo começou quando eu estava indo na prefeitura e o wagner estava la , e ele do nada começou a tirar em minha moto , furou as duas rodas. Eu comecei a falar com ele por que ele fez isso, e ele não respondeu , e eu irritado chamei ele de " demente " e ele começou a discutir comigo, eu denovo perguntei pra ele por que ele fez isso, e não respondeu, ai veio o Lukas_Vengeance pedindo cura, eu peguei a moto e levei ele para outro lugar longe do wagner para evitar mais confusão, foi ai que ele me aplicou 4 SU por desobediência e fuga ( isso não ta no vídeo ) , falei pra ele limpar porque eu não tinha feito nada de errado , ele não limpou, depois eu falei no /d o que ele tinha feito e limparam minha ficha , ele voltou a aplicar su's indevidos e chingar no /d como pode ver no vídeo. Todos no vídeo estão de prova que o mesmo estava agindo de forma infantil e totalmente errada pra um COP.
Provas
https://youtu.be/XWtx0jQJUFw
Jogador Denunciado:
@wagner_monteiro
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Não.
32340
Motivo:
Tudo começou quando eu estava indo na prefeitura e o wagner estava la , e ele do nada começou a tirar em minha moto , furou as duas rodas. Eu comecei a falar com ele por que ele fez isso, e ele não respondeu , e eu irritado chamei ele de " demente " e ele começou a discutir comigo, eu denovo perguntei pra ele por que ele fez isso, e não respondeu, ai veio o Lukas_Vengeance pedindo cura, eu peguei a moto e levei ele para outro lugar longe do wagner para evitar mais confusão, foi ai que ele me aplicou 4 SU por desobediência e fuga ( isso não ta no vídeo ) , falei pra ele limpar porque eu não tinha feito nada de errado , ele não limpou, depois eu falei no /d o que ele tinha feito e limparam minha ficha , ele voltou a aplicar su's indevidos e chingar no /d como pode ver no vídeo. Todos no vídeo estão de prova que o mesmo estava agindo de forma infantil e totalmente errada pra um COP.
Provas
https://youtu.be/XWtx0jQJUFw
Jogador Denunciado:
@wagner_monteiro
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
Re: [17/7/2016] [GATE] wagner_monteiro - SU's Indevidos e discutindo no /d #32340
postado em Dom 17 Jul 2016, 18:38
No meu ver não houve su indevido, no começo você já estava com 2 Su's, e você não provou que eles foram indevidos pois já começou a frapar procurado, o mesmo poderia ter ido atrás de você e no momento em que ele se deslocava até seu local alguém poderia ter limpado sua ficha indevidamente, o mesmo continuo na sua captura, aplicou su por fugir enquanto ainda estava procurado. Não notei nada de anormal nessa sua denúncia.
Aguardando apuração da administração.
Re: [17/7/2016] [GATE] wagner_monteiro - SU's Indevidos e discutindo no /d #32340
postado em Dom 17 Jul 2016, 19:36
Eu começei a frapar procurado pois esqueci de começar a gravar antes , mas o Lukas_Vengence estava comigo desde do ínicio da infração do acusado , ele viu tudo.
postado em Dom 17 Jul 2016, 19:39
E outra , o mesmo não estava atras de mim , no vídeo eu parei para abastecer , para escrever , e nada dele aparecer. Ele simplesmente estava me dando /su sem ao menos estar perto de mim.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Dom 17 Jul 2016, 19:54
COMO VC MESMO DISSE, ME CHAMOU DE DEMENTE... NESSE EXATO MOMENTO APLIQUEI O /SU DESACATO. , APLIQUEI O /M PRA VC SE RENDER E VC CAGOU E ANDOU . APLIQUEI O SU DOP, VC FUGIU, APLIQUEI O SU FUGA. TODAS AS SUAS PALAVRAS SAO BONITINHAS MAS ALEM DE NAO TER PROVAS DO QUE VC DIZ, E TUDO MENTIRA.
REAPLIQUEI TODOS OS /SU NOVAMENTE PORQUE UM BABACA DA PORCARIA QUE CHAMAM DE ORG COPS GN LIMPOU SUA FICHA. FORAM LA E LLIMPARAM NOVAMENTE.
LIMPARAM PQ SAO AMIGUINHOS SEUS. PQ QUANDO A GENTE APLICA UM /SU INDEVIDO, NOS MESMO TEMOS Q NOS VIRAR PRA LIMPAR OU PEDIR NO /D PRA ALGUEM LIMPAR. EU NAO PEDI PRA NINGUEM LIMPAR PORCARIA NENHUMA. ISSO SO REFORCA QUE FORAM SEUS AMIGUINHO QUE DELIBERADAMENTE SE METERAM ONDE NAO FORAM CHAMADO, ASSIM ATRAPALHANDO O MEU JOGO PARA LHE BENEFICIAR. VOU PROCURAR SABER SE EXISTE PUNICAO PRA QUEM LIMPA A FICHA DE CRIMINOSO INDEVIDAMENTE.
QUANTO A EU XINGAR NO /D, QUE EU LEMBRE FOI VC QUE FOI PRESO POR ISSO. EU NAO.
AO MEU AMIGO LIDER DA GATE PODE LIMPAR MINHA VAGA POIS SEMPRE PARO DE JOGAR POR ME ABORRECER COM ADM BABACA FILHO DA (CENSURA) Q NUNCA APRENDE A JOGAR NEM COMO PLAYER E O VACILAO DO RODRIGO COLOCA COMO ADM. CANSEI DISSO. SERVIDORES EXISTEM CENTENAS PRA GENTE SE DIVERTIR DE VERDADE.
**OFF TOPIC** ALTAIR DA UMA OLHADA NESSAS SS : https://i.imgur.com/UBzrYA1.png
https://i.imgur.com/c3z6FOT.png
https://i.imgur.com/XT8jGuW.png
EU DENTRO DA SALA SECRETA DOS COPS E ESSE FILHO DA (CENSURA) DE ADM FEZ ISSO AE. SAUDADES DOS TEMPOS EM QUE A GENTE SE DIVERTIA LA DENTRO SEM SER IMPORTUNADO POR BABACAS. GANHEI UM AVISO INDEVIDO NISSO AE E NESSA AQUI TB https://forum.brasilplaygames.com.br/t122241-14-7-2016-admin-everton-staff-cadeia-indevida-990710#851517
QUEM TEM QUE SER O PRIMEIRO A QUERER UM SERVIDOR MELHOR E O DONO E OS ADMS...E PELO VISTO ELES QUEREM MAIS E QUE SE FODA. ENTAO TO NO MESMO RITMO. QUERO Q SE FODAM.
GRANDE ABRACO
REAPLIQUEI TODOS OS /SU NOVAMENTE PORQUE UM BABACA DA PORCARIA QUE CHAMAM DE ORG COPS GN LIMPOU SUA FICHA. FORAM LA E LLIMPARAM NOVAMENTE.
LIMPARAM PQ SAO AMIGUINHOS SEUS. PQ QUANDO A GENTE APLICA UM /SU INDEVIDO, NOS MESMO TEMOS Q NOS VIRAR PRA LIMPAR OU PEDIR NO /D PRA ALGUEM LIMPAR. EU NAO PEDI PRA NINGUEM LIMPAR PORCARIA NENHUMA. ISSO SO REFORCA QUE FORAM SEUS AMIGUINHO QUE DELIBERADAMENTE SE METERAM ONDE NAO FORAM CHAMADO, ASSIM ATRAPALHANDO O MEU JOGO PARA LHE BENEFICIAR. VOU PROCURAR SABER SE EXISTE PUNICAO PRA QUEM LIMPA A FICHA DE CRIMINOSO INDEVIDAMENTE.
QUANTO A EU XINGAR NO /D, QUE EU LEMBRE FOI VC QUE FOI PRESO POR ISSO. EU NAO.
AO MEU AMIGO LIDER DA GATE PODE LIMPAR MINHA VAGA POIS SEMPRE PARO DE JOGAR POR ME ABORRECER COM ADM BABACA FILHO DA (CENSURA) Q NUNCA APRENDE A JOGAR NEM COMO PLAYER E O VACILAO DO RODRIGO COLOCA COMO ADM. CANSEI DISSO. SERVIDORES EXISTEM CENTENAS PRA GENTE SE DIVERTIR DE VERDADE.
**OFF TOPIC** ALTAIR DA UMA OLHADA NESSAS SS : https://i.imgur.com/UBzrYA1.png
https://i.imgur.com/c3z6FOT.png
https://i.imgur.com/XT8jGuW.png
EU DENTRO DA SALA SECRETA DOS COPS E ESSE FILHO DA (CENSURA) DE ADM FEZ ISSO AE. SAUDADES DOS TEMPOS EM QUE A GENTE SE DIVERTIA LA DENTRO SEM SER IMPORTUNADO POR BABACAS. GANHEI UM AVISO INDEVIDO NISSO AE E NESSA AQUI TB https://forum.brasilplaygames.com.br/t122241-14-7-2016-admin-everton-staff-cadeia-indevida-990710#851517
QUEM TEM QUE SER O PRIMEIRO A QUERER UM SERVIDOR MELHOR E O DONO E OS ADMS...E PELO VISTO ELES QUEREM MAIS E QUE SE FODA. ENTAO TO NO MESMO RITMO. QUERO Q SE FODAM.
GRANDE ABRACO
postado em Dom 17 Jul 2016, 20:02
Cara eu sou novo no server , conheço quase ninguém, e você fala que os caras são meus '' amiguinhos '' pra limpar a ficha? E outra , eu não fui preso por chingar no /d. Eu te chinguei pois você ficou me enchendo falando '' infermeira do SAMU '' e outros chingamentos. E não vi você mandando /m , eu apenas sai de perto de você para evitar brigas e curar o Lukas_Vengeance.
- Rabiscos_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 04/07/2016
postado em Dom 17 Jul 2016, 22:56
Bom , quanto aos /su eu acho que nao tem provas claras em como isso aconteceu ! Como o Altair falou , voçe começou a frapar depois da suposta infração e não provou em como eles foram indevidos !
Agora falando dos xingamentos no /d , bom achei que foi imaturo ! Um chat que é usado por TODOS os cops, não deve ser local de brigas ! Na minha opinião foi um completo desrespeito com todos os cops que tavam on e isso sim deveria ter uma punição para TODOS os que xingaram nesse chat !
Sem mais nenhuma opinião !
Aguardo a resposta da equipe administrativa do BPG !
Agora falando dos xingamentos no /d , bom achei que foi imaturo ! Um chat que é usado por TODOS os cops, não deve ser local de brigas ! Na minha opinião foi um completo desrespeito com todos os cops que tavam on e isso sim deveria ter uma punição para TODOS os que xingaram nesse chat !
Sem mais nenhuma opinião !
Aguardo a resposta da equipe administrativa do BPG !
postado em Seg 18 Jul 2016, 00:10
????? Punição pra esse cara querendo se pagar de ADM eh noix.
E quanto ao '' /su que não tenho prova de como aconteceu '' ja expliquei.
Espero um ADM DE VERDADE responder no tópico.
E quanto ao '' /su que não tenho prova de como aconteceu '' ja expliquei.
Espero um ADM DE VERDADE responder no tópico.
- Rabiscos_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 04/07/2016
postado em Seg 18 Jul 2016, 00:43
Não percebi a razao pela qual voçe quer que eu seja punido ! "pagar de ADM"!? Eu apenas estou tentando ajudar os "ADM VERDADEIROS", dando a minha opinião sincera ! Pois presenciei quase tudo o que aconteceu ! Se não partilha da mesma opinião, eu compreendo ! Mas não precisa pedir uma punição em mim por causa disso ! Bom jogo para voçe !
Não tenho nada a acrescentar depois disso !
Aguardando respostas administrativas !
Não tenho nada a acrescentar depois disso !
Aguardando respostas administrativas !
postado em Seg 18 Jul 2016, 11:02
Regras cara... regras...
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Seg 18 Jul 2016, 17:32
Denuncia UP
Denunciado não apresentou contra-provas.
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos