- Christyan_SuperMan➝ Membro do servidor
Registro : 16/06/2014
[17/7/2016] [Exército] Lukas_Vengeancea - SU Indevido #48951
postado em Seg 18 Jul 2016, 00:00
ID Denuncia:
48951
Motivo:
Bom, cheguei na frente da prefeitura com o meu carro que estava com os dois pneus furados, estacionei o mesmo corretamente, recebi uma multa, não tinha dinheiro para pagar, fui até o caixa pegar o dinheiro para quitar a multa, depois de quitar a multa eu subi em cima do MEU CARRO e comecei a socar o mesmo, ai alguns players começaram a me ajudar, ai chegou esse player ai me dando SU por vandalismo, desconheço o motivo para tal ato... Aqui juntamente à direção do servidor espero que o mesmo seja punido para tal ato que cometeu, tornando assim o RPG completamente estressante.
OBS: Nas 'SS eu provo que o carro a qual fui punido por está "Batendo" era e é meu.
Att, Christyan_SuperMan
Provas
https://imgur.com/a/KqiIi
Jogador Denunciado:
@Lukas_Vengeancea
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tentei, enviei um "SMS" para o mesmo, entretanto ele não me respondeu, inclusive tentei falar com o líder dele, mas ele também não me respondeu!
48951
Motivo:
Bom, cheguei na frente da prefeitura com o meu carro que estava com os dois pneus furados, estacionei o mesmo corretamente, recebi uma multa, não tinha dinheiro para pagar, fui até o caixa pegar o dinheiro para quitar a multa, depois de quitar a multa eu subi em cima do MEU CARRO e comecei a socar o mesmo, ai alguns players começaram a me ajudar, ai chegou esse player ai me dando SU por vandalismo, desconheço o motivo para tal ato... Aqui juntamente à direção do servidor espero que o mesmo seja punido para tal ato que cometeu, tornando assim o RPG completamente estressante.
OBS: Nas 'SS eu provo que o carro a qual fui punido por está "Batendo" era e é meu.
Att, Christyan_SuperMan
Provas
https://imgur.com/a/KqiIi
Jogador Denunciado:
@Lukas_Vengeancea
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Tentei, enviei um "SMS" para o mesmo, entretanto ele não me respondeu, inclusive tentei falar com o líder dele, mas ele também não me respondeu!
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [17/7/2016] [Exército] Lukas_Vengeancea - SU Indevido #48951
postado em Seg 18 Jul 2016, 17:15
Denuncia FAIL
@Closed
- [3/8/2016] [Exército] BriNqued0_Vengeance - /Su indevido #40791
- [29/6/2016] [Exército] Altair_Krieger - [29/6/2016] [Exército] Altair_Krieger - [29/6/2016] [Exército] Altair_Krieger - Su Indevido + Matando Sem Tempo De Rendiçao #145904 #145904 #145904
- [6/5/2016] [Exército] SuspeecT_KayzeN - SU INDEVIDO #307216
- [16/5/2016] [Exército] claay_sykes - /su indevido #961860
- [29/6/2016] [Exército] Yarlei_Hanyou - Su Indevido #6954
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos