Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Herango_InSaniTy
Herango_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/12/2011

[18/7/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Julgando denuncia incorretamente #404112 Empty

[18/7/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Julgando denuncia incorretamente #404112

postado em Seg 18 Jul 2016, 18:52
ID Denuncia:
404112

Motivo:
Eu denunciei o jogador de ter me matado sem motivo, pois o cara era cop, eu não estava procurando, e segundo ele, eu estava apontando a arma na direção dele, E NA HORA DE PEDIR AS PROVAS, o administrador simplismente ignorou o que eu falei e julgou a denuncia equivocadamente.

PS:Olhem as provas que eu re-postei, pois essas estão com os links certos.

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t122307-15-7-2016-pf-marcus_doser-15-7-2016-pf-marcus_doser-dm-no-caso-matando-sem-su-441720-441720

Função:
Admin

Denunciado:
@SkaZZy_Staff


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[18/7/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Julgando denuncia incorretamente #404112 Empty

Re: [18/7/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Julgando denuncia incorretamente #404112

postado em Qui 21 Jul 2016, 10:45
Bom amigo, você ainda tem coragem de me denunciar achando que eu estou errado. Mas em fim, isso so mostra o quanto você é imaturo. Seguinte, no momento que você assume um cargo na organização dos Hitmans/Assasins isso leva você a cumprir o contrato, correto? As provas que você postou na denuncia nada indica que não estava em uma batalha contra seu contrato, assim considerando Falta de Provas. Não irei punir alguém so com 3 SS que não mostra nada. Agora claro, se você mostra a SS que seu contrato é uma outra pessoa, e outro player lhe matou ai sim teria um motivo para eu punir o jogador, mas com aquilo lá que você chama de "provas" não tem como fazer nada, entenda! E outra, poderia ter entrado em contato comigo via MP seria muito mais correto de sua parte tirar duvidas referentes a denuncia, e não chegar denunciando algo em que seu pensamento é fútil e incorreto. Bom, recomendo também que você use /timestamp. Grande abraço!


Att SkaZZy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos