Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 923
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[19/7/2016] [Al'Qaeda] lucas_ghzeus - DM #152396 Empty

[19/7/2016] [Al'Qaeda] lucas_ghzeus - DM #152396

postado em Ter 19 Jul 2016, 20:35
ID Denuncia:
152396

Motivo:
Atirou em mim junto aos membros e Lider de sua ORG depois do ang de Sequestro Finalizado(Mataram o Refem) sendo que nenhum membro da Yakuza atirou neles! mesmo porque ja tinha acabado o sequestro.
1ª SS me atirando de Sniper, logo depois na outra SS me matando!

Provas
https://i.imgur.com/qAu3D32.png
https://i.imgur.com/mGoV1BN.png

Jogador Denunciado:
@lucas_ghzeus

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
https://i.imgur.com/Bke1FTJ.png
https://i.imgur.com/e3QEgon.png
SaN_MartineZ
SaN_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1098
Idade Idade : 25
Registro Registro : 13/07/2014

Re: [19/7/2016] [Al'Qaeda] lucas_ghzeus - DM #152396

postado em Ter 19 Jul 2016, 20:39
Antes de vc denuncia eu rebaixei ele 
2 Pq vc nao posto a SS Deu eu falando que rebaixei eles ? 

PARA DE FORJAR 
Lucas_Ulfric
Lucas_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2016

postado em Ter 19 Jul 2016, 20:55
Primeiramente sua Print não mostra você tentando resolver comigo e sim com meu lider, si a denuncia foi para mim era para entra e contato comigo, antes isso e claramente uma tentativa de forja, vocês foram trollar o seq, e na sua print mostra minha vida e vc com arma na mao vc e seus membros estava trocando tiro com meus companheiros , e  do nada você parou de atirar, e está na tentativa de forja denuncias.

Você não tentou resolver comigo, e ainda troco tiro como na sua print mostra vidas dos meus companheiros.

•Peço Reversa•
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Jul 2016, 22:19
lucas_ghzeus escreveu:Primeiramente sua Print não mostra você tentando resolver comigo e sim com meu lider, si a denuncia foi para mim era para entra e contato comigo, antes isso e claramente uma tentativa de forja, vocês foram trollar o seq, e na sua print mostra minha vida e vc com arma na mao vc e seus membros estava trocando tiro com meus companheiros , e  do nada você parou de atirar, e está na tentativa de forja denuncias.

Você não tentou resolver comigo, e ainda troco tiro como na sua print mostra vidas dos meus companheiros.

•Peço Reversa•

Legal o seu texto, porém não provou nada, você falou que nós atiramos em vocês? KAKAKAKA!! Quero que os admins vejam esse vídeo que não adicionei a denuncia por não ter tanta necessidade

Vídeo

Como pode ver e ouvir no vídeo, não mostra ninguém atirando e eu e meus membros falando pra deixar vocês atirarem. É engraçado vocês falarem que eu to forjando! KAKAKA o seu Líder disse que tinha SS mostrando que atiramos neles! Se alguém tivesse atirado, vc acha que eu viria aki denunciar pra tomar REVERSA? KAKAKA
Peça ao seu Líder vir aki e postar que nós atiramos em vocês depois de matar o Refém!!

Mandei mensagem pro seu líder, ele obviamente falou com você, a não ser que ele seja um líder que não liga para denuncias de seus membros!
Como o Comandante citou acima, ele postou que ia puni-los na ORG, muito correta sua postura em relação a isso!
Porém vim denunciar porque ao meu ver, foi uma ação pra tentar me fazer humilhado diante um sequestro do meu membro.
Parabéns pra vocês, viram que ia azedar e ia tomar bala! mataram o refém!! Sua Org owna muito! Não aguenta bater de frente em um Sequestro contra Yakuza!!
Lucas_Ulfric
Lucas_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 19 Jul 2016, 23:23
No seu video mostra um membro seu snipando la para cima e mais uma prova de tentativa de reversa!
 admins si vocês prestarem atençao nos minutos: 00:08 a 0:14 eles mostra apontando e todos com armas na mão  e um  atirando de sniper,
 ainda mais ele mesmo citar que foi resolvida em game e o jogador mesmo assim trouce a forum.

•Peço Reversa•
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Jul 2016, 00:22

https://imgur.com/H7ajaIC

https://imgur.com/OUWOccT

https://imgur.com/Tix3zM0

Acho melhor vocês colocarem um óculos, meu membro em momento algum atira em vocês!
Obs: Se reparar no tempo dessas SS's, independente de meu membro ter atirado ou nao, ja poderia ser considerado Legítima DEFESA!
Pois como pode ver, vcs ja tinham atirado em nós antes mesmo dele mirar..
Para de pedir reversa, ta feio ja, faz a cagada e não é homem pra admitir? Se vai longe mesmo!!
"e  do nada você parou de atirar,"
Tenho que dar risada disso! você falou que eu estava atirando, pra vc ver como são as coisas.. nem sabe o que você mesmo ta falando.. quero as provinhas meu querido, caso contrario, bom 300 min pra vc, pro seu líder e pro Seu amigo Jefferson.
O que eu acho + engraçado é a cara de PAU pra mentir KKKK!!
Vocês falam uma coisa que eu pediria pra ser banido se vocês provassem ao contrário!!
Primeiro você falou que eu atirei, dps que meus membros atiraram e depois responde novamente falando que o cara atirou em vocês de Sniper!! KK ME POUPE DA CARA DE PAU DE VOCÊS!!
Aguardando Punição!
Att MhVengeance

Lucas_Ulfric
Lucas_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Jul 2016, 02:30
 Primeiramente o senho "MH" está usando palavras de baixo escalão "Cagada" e esta dando que essa denuncia não vai dar  fail.
 Primeiro o membro dele começou snipando ae agente revido e ele tbm e depois ele parou do nada, ate pq o  video dele  nao e  ele que ta gravando então não está mostrando nada nesse video e nem nas print ao contrario mostra  mostra o  membro dele  snipando e a vida de alguns membros da AL"QAEDA estão pouca.
 ainda mim ofender verbalmente mim chamando: "O que eu acho + engraçado é a cara de PAU pra mentir, ME POUPE DA  CARA  DE PAU DE VOCÊS" .
  A e você mesmo sabendo que tava errado foi conversa com meu lider ae você essas denuncia ja foi resolvida em game ae  você  ainda vem falar que eu sou cara de pau mim poupe ne.
 Mandei mensagem pro seu líder, ele obviamente falou com você, a não ser que ele seja um líder que não liga para denuncias de seus membros!
Como o Comandante citou acima, ele postou que ia puni-los na ORG, muito correta sua postura em relação a isso!

Porém vim denunciar porque ao meu ver, foi uma ação pra tentar me fazer humilhado diante um sequestro do meu membro.
Ele mesmo relator que trollo o seq nas pro prias palavras dele:Parabéns pra vocês, viram que ia azedar e ia tomar bala! mataram o refém!! Sua Org owna muito! Não aguenta bater de frente em um Sequestro contra Yakuza!!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Jul 2016, 14:10
FALAR? Até PAPAGAIO fala!! Provas que eu atirei em você? Aah, não tem né! Porque será? Não será porque eu não atirei ?!?!
Não te ofendi, apenas falei a verdade.. tem que ser muito cara de pau mesmo pra vir mentir do jeito que ta mentindo aki no FORUM! Chega a ser engraçado a tamanha cara de pau de vocês!!
Meu amigo, BOM JOGO!!
Como eu disse em cima: Falar até papagaio fala, quero as PROVAS??!?!?! GOGO MANDA PROVAS!!! PROVAS!! QUERO PROVAS!

Outra coisa pra você que não manja muito de português:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

baixo calão = palavrões, ofensas, pobreza de linguagem. 

baixo escalão = hierarquia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Cagada = Ofensa ? Pela mor de Deus né cara!!

Pretendo não responder mais!!

Att: MhVengeance
Lucas_Ulfric
Lucas_Ulfric
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Jul 2016, 03:31
Primeiramente o próprio senhor "MH" relata nas próprias frases dele que foi resolvido em in-game só denunciou por que quisMandei mensagem pro seu líder, ele obviamente falou com você, a não ser que ele seja um líder que não liga para denuncias de seus membros!
Porém vim denunciar porque ao meu ver, foi uma ação pra tentar me fazer humilhado diante um sequestro do meu membro

tbm ele fala que ele trolo o seq: Parabéns pra vocês, viram que ia azedar e ia tomar bala! mataram o refém!! Sua Org owna muito! Não aguenta bater de frente em um Sequestro contra Yakuza!!

Ele mesmo si entrego nas palavras dele e nos video e Print!

• PEÇO REVERSA •
Panda_Dillimore
Panda_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1760
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sáb 23 Jul 2016, 23:58
Denuncia UP

Acusado não apresentou provas (não era necessários tantos textos).

Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.

@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos