- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
[23/7/2016] [Hitmans] Ygoor_Raptor - ANT RPG + DM #0
postado em Sáb 23 Jul 2016, 00:53
ID Denuncia:
0
Motivo:
Fui sequestra-lo e ele reagiu o Sequestro e ainda me matou!!
Só não sei se ele deve ser punido pelos dois motivos.. ai vai do critério da Administração, se for só pelo ANT RPG, eu entendo! Foi uma ocorrencia só!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=0wqDlgE9t08&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Ygoor_Raptor
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Ele queria se entregar, porém me prejudicou (Hora que voltei pro cativeiro ja estava cheio de BOPE e não pude conter e tentar matar o refém, consequentemente com que o Sequestro fosse FAIL) no sequestro que ja estava rolando e eu não aceitei, na hora de fazer a cagada ninguém pensa nas consequências! Ainda estava TS com ele e tentei avisar para não matar! Antes de gravar ja tinha avisado ele!!
0
Motivo:
Fui sequestra-lo e ele reagiu o Sequestro e ainda me matou!!
Só não sei se ele deve ser punido pelos dois motivos.. ai vai do critério da Administração, se for só pelo ANT RPG, eu entendo! Foi uma ocorrencia só!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=0wqDlgE9t08&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Ygoor_Raptor
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Ele queria se entregar, porém me prejudicou (Hora que voltei pro cativeiro ja estava cheio de BOPE e não pude conter e tentar matar o refém, consequentemente com que o Sequestro fosse FAIL) no sequestro que ja estava rolando e eu não aceitei, na hora de fazer a cagada ninguém pensa nas consequências! Ainda estava TS com ele e tentei avisar para não matar! Antes de gravar ja tinha avisado ele!!
- Aecio_Ladrao➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2015
Re: [23/7/2016] [Hitmans] Ygoor_Raptor - ANT RPG + DM #0
postado em Sáb 23 Jul 2016, 09:53
Olá! Estou respondendo pelo ( Ygoor_Raptor ) está com conta banida forum ... 29/7
Então podemos ver ai na propria vida dele ADMS que ele está já com menos vida antes de mandar a voz certo? como sabemos não podem seq/assaltar em então pense bem adm antes de me punir por ANT-RPG veja direito o vídeo ele já está com pouca vida antes de mandar voz seq mas tem outra ali naquele local não pode da seq ...
Palavras de Ygoor_Raptor
Então podemos ver ai na propria vida dele ADMS que ele está já com menos vida antes de mandar a voz certo? como sabemos não podem seq/assaltar em então pense bem adm antes de me punir por ANT-RPG veja direito o vídeo ele já está com pouca vida antes de mandar voz seq mas tem outra ali naquele local não pode da seq ...
Palavras de Ygoor_Raptor
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [23/7/2016] [Hitmans] Ygoor_Raptor - ANT RPG + DM #0
postado em Seg 25 Jul 2016, 14:40
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos