- Ruan_Henrique➝ Membro do servidor
Registro : 31/12/2015
[26/7/2016] [PM] Carlos_Freitas - Anti RPG e DM #219600
postado em Ter 26 Jul 2016, 17:19
ID Denuncia:
219600
Motivo:
Eu guinchei o carro do CARLOS pois estava atrapalhando, então ele começou a atirar em mim. Eu parei para tirar a print e ele pegou o carro que ja estava guinchado
Provas
http://www.prntscr.com/bxv9xj
http://prnt.sc/bxv9ir
Jogador Denunciado:
@Carlos_Freitas
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, parei o carro e falei que aquilo era errado e que ele não deveria fazer isso. Mas foi em vão e ele pegou o carro e um HITMAN me matou.
219600
Motivo:
Eu guinchei o carro do CARLOS pois estava atrapalhando, então ele começou a atirar em mim. Eu parei para tirar a print e ele pegou o carro que ja estava guinchado
Provas
http://www.prntscr.com/bxv9xj
http://prnt.sc/bxv9ir
Jogador Denunciado:
@Carlos_Freitas
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, parei o carro e falei que aquilo era errado e que ele não deveria fazer isso. Mas foi em vão e ele pegou o carro e um HITMAN me matou.
- Carlos_Freitas .➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2016
NAO FOI NADA DISSO!
postado em Ter 26 Jul 2016, 17:44
Eu estacionei o carro na area com divisória vermelha, pra ajudar um novato, e vc removeu o carro, eu atirei pra fazer vc parar! escreveu:Foi o seguinte o novato chamou-me e eu estacionei o carro a frente daquele mini-estacionamento na HQ PM depois parei o motor fui ao novato e ele me perguntou - "Qual emprego que da mais dinheiro" e eu respondi "Advogado ou Segurança" na print do Ruan vc consegue ver isso.Depois so vejo o Ruan a pegar no meu carro ESTACIONADO naquele mini-estacionamento a frente da minha HQ (pm) e depois como expliquei la em cima atirei nele so para ele parar! nem se querer o matei nem era a minha entensao mata-lo era so mesmo para avisar para parar porque ele estava guinchando um carro estacionado.É só isso que eu tenho a dizer obrigado CARLOS_FREITAS
Re: [26/7/2016] [PM] Carlos_Freitas - Anti RPG e DM #219600
postado em Ter 26 Jul 2016, 18:21
Primeiro, o carro estava na rua, e eu. Como um Mecanico, guinchei. E após o guincho, você não disse nada no chat. Apenas atirou na intenção de explodir o meu carro ou me matar. Eu tenho o DIREITO de guinchar carros que estejam fora do estacionamento, tava no meio da RUA ! Você não tem o direito de atirar em ninguém ! Ou você vê policiais atirando nos caras do guincho só por que guincharam o carro ? ANTI RPG !
- Carlos_Freitas .➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2016
postado em Ter 26 Jul 2016, 18:47
Suas imagens não conseguem esclarecer nada. Em nenhuma das duas prints em que você postou aqui prova que eu estava atirando em você ou então que roubei o meu veículo guinchado. Pode ter sido até você quem deu /guinchar 6/5 (ID dos subarus PM) no veículo e então quando eu peguei você veio me denunciar. Na primeira print só mostra eu mirando para seu veículo.
postado em Qua 27 Jul 2016, 12:33
ERRADO ! Podemos ver na print que você esta mirando em mim, e no veiculo da PM da para ver as balas acertando !!!!!
Ta muito claro que você cometeu DM, e tambem que RECUPEROU o veiculo. Você só veio tentando achar outro argumento para escapar da punição. Já que na primeira resposta que você deu você diz claramente "atirei nele para ele parar" vai falar que não atirou agora ????
Ta muito claro que você cometeu DM, e tambem que RECUPEROU o veiculo. Você só veio tentando achar outro argumento para escapar da punição. Já que na primeira resposta que você deu você diz claramente "atirei nele para ele parar" vai falar que não atirou agora ????
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Seg 01 Ago 2016, 11:35
Denúncia up.
tópic closed
tópic closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos