- Felipe_Wayne➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2014
[28/7/2016] [PF] Rocka_MalLBorO - Me matou antes que eu pudesse me render #122010
postado em Qui 28 Jul 2016, 03:27
ID Denuncia:
122010
Motivo:
Veio ele e seu parceiro dando o /m e e eu então parei (Eu estava a pé), ambos desceram do carro, e enquanto eu tava digitando o /hd o elemento mirou a eagle e desceu bala na minha cabeça quando eu tava me rendendo, não havia passado nem mesmo 5 segundos depois do primeiro /m.
Provas
https://i.imgur.com/Yi831T9.jpg
Jogador Denunciado:
@Rocka_MalLBorO
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
122010
Motivo:
Veio ele e seu parceiro dando o /m e e eu então parei (Eu estava a pé), ambos desceram do carro, e enquanto eu tava digitando o /hd o elemento mirou a eagle e desceu bala na minha cabeça quando eu tava me rendendo, não havia passado nem mesmo 5 segundos depois do primeiro /m.
Provas
https://i.imgur.com/Yi831T9.jpg
Jogador Denunciado:
@Rocka_MalLBorO
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
Re: [28/7/2016] [PF] Rocka_MalLBorO - Me matou antes que eu pudesse me render #122010
postado em Qui 28 Jul 2016, 04:09
Quando você falou ''Fórum'' vi o timestamp havia passado exatos 10 segundos, creio que não foi a print que tirei... Suas provas são inválidas sem seu time stamp também, utilize o comando /timestamp para mostrar a hora !
Além de estar incorreto pelo tempo que passou, você não tem o tempo para provar.
att.
Diretor do DPF
Re: [28/7/2016] [PF] Rocka_MalLBorO - Me matou antes que eu pudesse me render #122010
postado em Qui 28 Jul 2016, 05:48
Entao prove que eu estou errado, vc como um cop, um líder é de ter a responsabilidade de ser a imagem de exemplo RPG, então se tem um print que prove que eu estou errado, ou um vídeo, poste então, eu aceito tomar reversa e o dobro do tempo se vc nao tiver feito o que eu denunciei, acredito que um líder deva sempre tomar as devidas atitudes para que qualquer ameaça ao seu status de exemplo de imagem a se seguir não passe de uma calunia, e essa atitude no caso seria esse print que vc tirou que prova que estou mentindo sobre vc me matar antes que eu pudesse me render sem ao menos da o tempo necessario para a rendição.Rocka_MalLBorO escreveu:Quando você falou ''Fórum'' vi o timestamp havia passado exatos 10 segundos, creio que não foi a print que tirei... Suas provas são inválidas sem seu time stamp também, utilize o comando /timestamp para mostrar a hora !Além de estar incorreto pelo tempo que passou, você não tem o tempo para provar.att.Diretor do DPF
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
postado em Qui 28 Jul 2016, 11:45
Felipe_Wayne escreveu:Entao prove que eu estou errado, vc como um cop, um líder é de ter a responsabilidade de ser a imagem de exemplo RPG, então se tem um print que prove que eu estou errado, ou um vídeo, poste então, eu aceito tomar reversa e o dobro do tempo se vc nao tiver feito o que eu denunciei, acredito que um líder deva sempre tomar as devidas atitudes para que qualquer ameaça ao seu status de exemplo de imagem a se seguir não passe de uma calunia, e essa atitude no caso seria esse print que vc tirou que prova que estou mentindo sobre vc me matar antes que eu pudesse me render sem ao menos da o tempo necessario para a rendição.Rocka_MalLBorO escreveu:Quando você falou ''Fórum'' vi o timestamp havia passado exatos 10 segundos, creio que não foi a print que tirei... Suas provas são inválidas sem seu time stamp também, utilize o comando /timestamp para mostrar a hora !Além de estar incorreto pelo tempo que passou, você não tem o tempo para provar.att.Diretor do DPF
Amigo, quem está denunciando é você ! Ao te matar você escreveu ''fórum'' eu vi meu timestamp, porém não tirei print pensando ser o choro de sempre. Não devo postar minhas provas contrárias sendo que nem a SUA prova algo, e creio que tenho o exempo, o dia que fizer algo para desmerecer isso você pode me avisar que logo me retiro Antes de postar algo que você não saiba, pense antes, procure falar comigo, é melhor ! Dei até muito tempo ainda, fui bonzinho, 10 segundos é pra TH ou H. Não respondo mais neste tópico, além de falta de provas está tentando forjar pra cima de mim. Abç !
postado em Qui 28 Jul 2016, 14:49
Ah qual é, cara! 10 segundos?? E pq o TH ou H?? Eu tava na rua a pé e sem arma e vc veio e nem me deu chance de me render, eu nem reagi, e por isso to denunciando vc, essa prova é o que estava ao meu alcance, eu até tinha tentado tirar SS no momento em que me matou antes de eu me render, mas devido um erro nas minhas pastas que não convém ao caso não deu certo e por isso a ss de qualidade baixa, a questão é que eu apresentei minha denuncia e minha prova que vc me matou, e expliquei o ocorrido, aí vc vem dizer que minhas provas são inválidas e que vc tem um print que pode provar o contrário do que to falando (como disse na primeira mensagem, mas se contradiz na segunda) mas não posta pq acha que a minha é inválida, não é vc quem decide se é inválidas ou não, e aqui é o fórum de denúncias, logo é de inteira obrigação que vc apresente uma prova que o defenda caso queira provar que nao fizeste nada de errado, qualquer um nessa situação que de fato tenha uma prova postaria, mas para que omitir? qual é o sentido de dizer que tem uma prova que mostre que eu to errado e nao postar?Rocka_MalLBorO escreveu:Felipe_Wayne escreveu:Entao prove que eu estou errado, vc como um cop, um líder é de ter a responsabilidade de ser a imagem de exemplo RPG, então se tem um print que prove que eu estou errado, ou um vídeo, poste então, eu aceito tomar reversa e o dobro do tempo se vc nao tiver feito o que eu denunciei, acredito que um líder deva sempre tomar as devidas atitudes para que qualquer ameaça ao seu status de exemplo de imagem a se seguir não passe de uma calunia, e essa atitude no caso seria esse print que vc tirou que prova que estou mentindo sobre vc me matar antes que eu pudesse me render sem ao menos da o tempo necessario para a rendição.Rocka_MalLBorO escreveu:Quando você falou ''Fórum'' vi o timestamp havia passado exatos 10 segundos, creio que não foi a print que tirei... Suas provas são inválidas sem seu time stamp também, utilize o comando /timestamp para mostrar a hora !Além de estar incorreto pelo tempo que passou, você não tem o tempo para provar.att.Diretor do DPF
Amigo, quem está denunciando é você ! Ao te matar você escreveu ''fórum'' eu vi meu timestamp, porém não tirei print pensando ser o choro de sempre. Não devo postar minhas provas contrárias sendo que nem a SUA prova algo, e creio que tenho o exempo, o dia que fizer algo para desmerecer isso você pode me avisar que logo me retiro Antes de postar algo que você não saiba, pense antes, procure falar comigo, é melhor ! Dei até muito tempo ainda, fui bonzinho, 10 segundos é pra TH ou H. Não respondo mais neste tópico, além de falta de provas está tentando forjar pra cima de mim. Abç !
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Seg 01 Ago 2016, 11:54
Falta de provas.
tópic closed
tópic closed
- Conteúdo patrocinado
- [24/3/2024] [PM] Mr_NoiX e TrevaS_NoiX - Su indevido + matou antes dos 15 segundos de render #18819
- [22/10/2016] [PC] gabriel_aquino - Revistando antes de se render. #65370
- [19/12/2016] [PC] Seriak_Dillimore - Matou Antes do Tempo #672
- [13/5/2022] [Interpol] ckxz_ - MATOU APOS EU ME RENDER /HD E TAMBEM /HI, APLICOU DOP INDEVIDO E ME MATOU! #832354
- [15/9/2017] [PM] Sheldon_WizzarD - /su antes do /m e matar sem tempo pra render #107250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos