- Saraiva_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 24/04/2015
[30/7/2016] [PF] Black_Miolz - DM #243078
postado em Sáb 30 Jul 2016, 13:35
ID Denuncia:
243078
Motivo:
Me matou eu rendido de /hi espero que seja punido!
Provas
https://imgur.com/a/ZkCLV
Jogador Denunciado:
@Black_Miolz
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim ele disse que eu podia postar que ele tinha ss: https://imgur.com/a/H8N1h
243078
Motivo:
Me matou eu rendido de /hi espero que seja punido!
Provas
https://imgur.com/a/ZkCLV
Jogador Denunciado:
@Black_Miolz
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim ele disse que eu podia postar que ele tinha ss: https://imgur.com/a/H8N1h
- BlaCk_WaLKer1.➝ Membro do servidor
Registro : 12/07/2016
Re: [30/7/2016] [PF] Black_Miolz - DM #243078
postado em Sáb 30 Jul 2016, 15:45
Bom vamos lá o mesmo estava na prefeitura logo então fomos abordar e tentar prender o mesmo então ele correu pra dentro da prefeitura e começou a trollar sua própria SS mostra com ( um mínimo detalhe a musica que dar quando entra na prefeitura ) comparando o horário de jogo nas duas SS ah do mesmo e a minha ( https://imgur.com/a/yvUMA ) notasse que ele entrou na prefeitura e logo em seguida eu entrei juntamente a 4 membros da PF todos mandamos /m e ele corre pra fora de novo logo em seguida entra de novo sua própria SS mostra o ( Áudio Stream ) duas vezes seguidas mostrando que ele ficou saindo e entrando pra não ser preso logo já se passa 10 segundos 3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem. você não acatou a ordem de /m e continuou correndo e logo em seguida entro na prefeitura e fico saindo e entrando eu esperei do lado de fora ate você sair e você entro de novo entrei atrás e você saiu então quando eu sai você tentou forjar um /hi pra eu matar rendido e nem no meu chat apareceu bom cito meu Sub Líder na denuncia pois estava no acontecimento e Solicito reversa pois o mesmo está tentando forjar uma denuncia desde já agradeço a Administração e ao Admin que ira fechar a denuncia.
- Rabiscos_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 04/07/2016
postado em Sáb 30 Jul 2016, 17:17
Boa noite Adm fechador da denuncia !!
Aqui é o Sub Líder do DPF (citado por Black_Moilz no seu post anterior), analisei esta denuncia algumas vezes , e em todas essas vezes não encontrei nada que provasse que o meu membro Black_Moilz tenha feito qualquer tipo de DM , passo agora a explicar o que se veio a passar. Estava eu e mais 2 membros do DPF , sendo 1 deles o denunciado , quando vejo um meliante na porta da prefeitura , imediatamente saímos do veiculo e digitamos os /m's (aviso ja que nao possuo qualquer print dos mesmos) , o jogador entrou e saiu da prefeitura varias vezes , sendo assim falei para meus membros que podiam atirar ah vontade pois o meliante não se estava entregando , na sua ultima saída da prefeitura o meliante reparou que estava com pouca hq e então tentou digitar /hi , na minha opinião , numa tentativa de forjamento .
Mais uma coisa , na minha opinião , essa print não prova absolutamente nada , pois nao verificamos se ele realmente deu /hi , não verificamos se nos DPF demos os /m´s , mas continuo dizendo que foi uma tentativa de forjamento .
Denuncia Fail .
Aguardo respostas administrativas .
Att , Sub Lider do DPF.
Aqui é o Sub Líder do DPF (citado por Black_Moilz no seu post anterior), analisei esta denuncia algumas vezes , e em todas essas vezes não encontrei nada que provasse que o meu membro Black_Moilz tenha feito qualquer tipo de DM , passo agora a explicar o que se veio a passar. Estava eu e mais 2 membros do DPF , sendo 1 deles o denunciado , quando vejo um meliante na porta da prefeitura , imediatamente saímos do veiculo e digitamos os /m's (aviso ja que nao possuo qualquer print dos mesmos) , o jogador entrou e saiu da prefeitura varias vezes , sendo assim falei para meus membros que podiam atirar ah vontade pois o meliante não se estava entregando , na sua ultima saída da prefeitura o meliante reparou que estava com pouca hq e então tentou digitar /hi , na minha opinião , numa tentativa de forjamento .
Mais uma coisa , na minha opinião , essa print não prova absolutamente nada , pois nao verificamos se ele realmente deu /hi , não verificamos se nos DPF demos os /m´s , mas continuo dizendo que foi uma tentativa de forjamento .
Denuncia Fail .
Aguardo respostas administrativas .
Att , Sub Lider do DPF.
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
postado em Dom 31 Jul 2016, 22:17
A denúncia e as respostas dos membros foram avaliadas e como decisão final não estarei punindo o membro. As próprias provas se tornaram contra você mesmo.
Estarei aguardando respostas superiores.
att.
Diretor do DPF
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qui 04 Ago 2016, 14:13
Denuncia FAIL
@Closed
- [26/12/2016] [PM] SlayerS_BrotherhooD - [26/12/2016] Um cara mandou revista não deu 3 segundos deu /su #753280
- [12/01/2016] [DL] Pack 248 Skin Mods 2016 (Donwload Na Descrição do video)
- [11/03/2016] Off Topic - Vai protestar dia 13/03/2016? Veja essa coreografia antes.
- [12/01/2016] [DL] Pack de Armas Cromadas 2016 Download Na Descrição do video)
- [12/01/2016] [DL] Pack de Armas Cromadas 2016 Download Na Descrição do video)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos