- deagle_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
[8/8/2016] [PM] Gabriel_Logan - /su indevido #5194
postado em Seg 08 Ago 2016, 21:15
ID Denuncia:
5194
Motivo:
Bom eu estava com 1 nivel de procura chamei policial, ai eles chegaram eu em rendi, e me levaram para a peni, e eu fiquei dando /eu fumou Maconha, eles me revistaram não viram nada, dai chegando na Peni la dentro eu dei novamente /eu fumou Maconha, ele me deu /su por porte ilegal de drogas, sem me revistar novamente...
Provas
https://youtu.be/CU4rqdIM_wY
Jogador Denunciado:
@Gabriel_Logan
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais ele me chamou de novato e desligou a chamada...
5194
Motivo:
Bom eu estava com 1 nivel de procura chamei policial, ai eles chegaram eu em rendi, e me levaram para a peni, e eu fiquei dando /eu fumou Maconha, eles me revistaram não viram nada, dai chegando na Peni la dentro eu dei novamente /eu fumou Maconha, ele me deu /su por porte ilegal de drogas, sem me revistar novamente...
Provas
https://youtu.be/CU4rqdIM_wY
Jogador Denunciado:
@Gabriel_Logan
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, mais ele me chamou de novato e desligou a chamada...
- Gabriel_Logan➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2016
Re: [8/8/2016] [PM] Gabriel_Logan - /su indevido #5194
postado em Seg 08 Ago 2016, 21:36
- Jacob_Frye➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2015
postado em Seg 08 Ago 2016, 21:47
Bom, como fui citado para defender um membro novato da minha ORG, aqui estou!
1º: Amigo, não importa se você ta usando TODOS OS TIPOS DE DROGAS DO SERVIDOR, OS COPS NÃO PRECISAM REVISTAR, SE APARECER A MENSAGEM DE "Nome_Sobrenome usou [Droga]" PODEMOS DAR /su DROGAS SEM DÓ!
Screenshots do mesmo supostamente usando DIVERSAS DROGAS, segue:
AH, VOCÊ TAVA USANDO /EU? PROBLEMA SEU AMIGO! Todo mundo que não é novato e conhece as regras do servidor sabem que alem de ser /EU INDEVIDO, PODE SIM dar /su DROGAS, segue o administrador Israel_Staff confirmando:
2º: SEU VIDEO NÃO PROVA NADA VELHO! Oque foi isso??!?!?!? Todo mundo sabe que quando é preso as drogas são automaticamente retiradas, não adianta dar /rg parseiro!!
ISSO SÓ PROVA QUE É UMA DENUNCIA FORJADA! POIS O MESMO FICOU BRAVINHO QUE TOMOU SU APÓS UMA TENTATIVA FALHA DE TROLLAR OS POLICIAIS!
PEÇO AO ADMINISTRADOR ENCARREGADO QUE APLIQUE A PUNIÇÃO REVERSA, POIS ALEM DO FATO QUE AS PROVAS NÃO PROVAM NADA E DE QUE ELE MESMO DISSE QUE USOU /eu INDEVIDO, ELE SE APROVEITOU QUE O MEMBRO DENUNCIADO È NOVATO E NÃO ENTENDIA DAS REGRAS"
- deagle_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
postado em Ter 09 Ago 2016, 11:55
Jacob_Frye escreveu:Bom, como fui citado para defender um membro novato da minha ORG, aqui estou!1º: Amigo, não importa se você ta usando TODOS OS TIPOS DE DROGAS DO SERVIDOR, OS COPS NÃO PRECISAM REVISTAR, SE APARECER A MENSAGEM DE "Nome_Sobrenome usou [Droga]" PODEMOS DAR /su DROGAS SEM DÓ!Screenshots do mesmo supostamente usando DIVERSAS DROGAS, segue:AH, VOCÊ TAVA USANDO /EU? PROBLEMA SEU AMIGO! Todo mundo que não é novato e conhece as regras do servidor sabem que alem de ser /EU INDEVIDO, PODE SIM dar /su DROGAS, segue o administrador Israel_Staff confirmando:2º: SEU VIDEO NÃO PROVA NADA VELHO! Oque foi isso??!?!?!? Todo mundo sabe que quando é preso as drogas são automaticamente retiradas, não adianta dar /rg parseiro!!ISSO SÓ PROVA QUE É UMA DENUNCIA FORJADA! POIS O MESMO FICOU BRAVINHO QUE TOMOU SU APÓS UMA TENTATIVA FALHA DE TROLLAR OS POLICIAIS!PEÇO AO ADMINISTRADOR ENCARREGADO QUE APLIQUE A PUNIÇÃO REVERSA, POIS ALEM DO FATO QUE AS PROVAS NÃO PROVAM NADA E DE QUE ELE MESMO DISSE QUE USOU /eu INDEVIDO, ELE SE APROVEITOU QUE O MEMBRO DENUNCIADO È NOVATO E NÃO ENTENDIA DAS REGRAS"
Mais cedo aconteceu o mesmo, eu dei /eu falando que estava usando drogas, o seu sub-líder Dark_Wefa, deu su o mesmo jeito, chamei o Guuga_Staff ele disse que não podia, não vou responder mais esse tópico, esperando resposta de algum STAFF!
postado em Ter 09 Ago 2016, 12:03
DiiogO_Lockwood escreveu:Jacob_Frye escreveu:Bom, como fui citado para defender um membro novato da minha ORG, aqui estou!1º: Amigo, não importa se você ta usando TODOS OS TIPOS DE DROGAS DO SERVIDOR, OS COPS NÃO PRECISAM REVISTAR, SE APARECER A MENSAGEM DE "Nome_Sobrenome usou [Droga]" PODEMOS DAR /su DROGAS SEM DÓ!Screenshots do mesmo supostamente usando DIVERSAS DROGAS, segue:AH, VOCÊ TAVA USANDO /EU? PROBLEMA SEU AMIGO! Todo mundo que não é novato e conhece as regras do servidor sabem que alem de ser /EU INDEVIDO, PODE SIM dar /su DROGAS, segue o administrador Israel_Staff confirmando:2º: SEU VIDEO NÃO PROVA NADA VELHO! Oque foi isso??!?!?!? Todo mundo sabe que quando é preso as drogas são automaticamente retiradas, não adianta dar /rg parseiro!!ISSO SÓ PROVA QUE É UMA DENUNCIA FORJADA! POIS O MESMO FICOU BRAVINHO QUE TOMOU SU APÓS UMA TENTATIVA FALHA DE TROLLAR OS POLICIAIS!PEÇO AO ADMINISTRADOR ENCARREGADO QUE APLIQUE A PUNIÇÃO REVERSA, POIS ALEM DO FATO QUE AS PROVAS NÃO PROVAM NADA E DE QUE ELE MESMO DISSE QUE USOU /eu INDEVIDO, ELE SE APROVEITOU QUE O MEMBRO DENUNCIADO È NOVATO E NÃO ENTENDIA DAS REGRAS"Mais cedo aconteceu o mesmo, eu dei /eu falando que estava usando drogas, o seu sub-líder Dark_Wefa, deu su o mesmo jeito, chamei o Guuga_Staff ele disse que não podia, não vou responder mais esse tópico, esperando resposta de algum STAFF!
Amigo, o mesmo admin que você citou não tem ciência dessa regra do servidor, já que foi confirmado também por um dos seus SUPERIORES (No caso o administrador Marcus_Staff) que pode dar /su!
Infelizmente não tirei screenshot
- Police_Officer➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2015
postado em Qui 11 Ago 2016, 02:57
Seguinte, quando você está preso automaticamente as drogas, materiais, dinamites, armas e decodificadores somem, então esse vídeo não nos prova se você tinha algum porte ilegal. E como já foi dito, se você portar ou não essas coisas o policial tem como obrigação te aplicar o /su, ele sabendo que você tem ou não, ou sendo /eu ou não.
Bem, estão aqui duas denuncias que foram feitas contra mim pelo mesmo motivo e que assim como essa deu 'fail'.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t122298-15-7-2016-pm-gabriel_reizer-su-indevido-1793848
https://forum.brasilplaygames.com.br/t121352-21-6-2016-gate-gabriel_insanity-su-indevido-218841
MEMBRO NÃO SERÁ PUNIDO!
Bem, estão aqui duas denuncias que foram feitas contra mim pelo mesmo motivo e que assim como essa deu 'fail'.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t122298-15-7-2016-pm-gabriel_reizer-su-indevido-1793848
https://forum.brasilplaygames.com.br/t121352-21-6-2016-gate-gabriel_insanity-su-indevido-218841
MEMBRO NÃO SERÁ PUNIDO!
postado em Qua 17 Ago 2016, 19:25
Aguardando administrador responsável fechar a denuncia!
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Ter 06 Set 2016, 12:48
Denúncia fail.
tópic closed
tópic closed
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [10/3/2016] [PF] pouopan_gamer - /M indevido, /SU indevido , Matando sem /m, DM #277255
- [31/8/2016] [PF] Rique_Lykan - /su indevido + /algemar indevido #0
- [29/12/2016] [PC] Neppo_MalLBoro - /SU INDEVIDO. #650
- [19/12/2016] [PC] Oliver_Sykes - Gov indevido #157
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos