Página 2 de 2 • 1, 2
- Eduardo_Armstrong➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
[PF]Oniitso_SkyFielD nao aceitando rendimento e /su indevido
postado em Qui 26 Jan 2012, 02:20
Relembrando a primeira mensagem :
eu estava prono para roubar o banco,com companheiros e chego esse loko ae,me viu com arma na mao e me deu su pia,ta,no manual da pf diz,su pia=quando player e visto com arma na mao ,(ta errado,pq su pia,é porte ilegal de armas!)mas enfin,deu o /su indevido,e nao aceitou rendimento,nao tirei ss dele me matando,mas ele deu /m,e antes de eu falar eu me rendo,ele me mato na faca,aguardo puniçoes,pois /su indevido e nao aceitando rendimento(de 1 estrelas,nas novas regras,o cop so n presisa acc,quando e mais de 10)intao,aguardo puniçoes,a ss do su:
eu estava prono para roubar o banco,com companheiros e chego esse loko ae,me viu com arma na mao e me deu su pia,ta,no manual da pf diz,su pia=quando player e visto com arma na mao ,(ta errado,pq su pia,é porte ilegal de armas!)mas enfin,deu o /su indevido,e nao aceitou rendimento,nao tirei ss dele me matando,mas ele deu /m,e antes de eu falar eu me rendo,ele me mato na faca,aguardo puniçoes,pois /su indevido e nao aceitando rendimento(de 1 estrelas,nas novas regras,o cop so n presisa acc,quando e mais de 10)intao,aguardo puniçoes,a ss do su:
- ConvidadoConvidado
Re: [PF]Oniitso_SkyFielD nao aceitando rendimento e /su indevido
postado em Sex 27 Jan 2012, 02:38
Precisa ser por MP nao ;/
OBS: repara na hora q ele foi morto 01:57:52 !
agora repara nessa .. e ele ainda estava no xao ;/ 01:58:10
- Só esqueci de tira ss do /presos pra ve vc preso la, depois q bugo, volto pra hq.
Comum isso '-'
Lembrando .. esse post só foi complementar a denuncia, nao foi no sentido de fazer
uma denuncia, numa denuncia ( esquece ) ;/
OBS: repara na hora q ele foi morto 01:57:52 !
agora repara nessa .. e ele ainda estava no xao ;/ 01:58:10
- Só esqueci de tira ss do /presos pra ve vc preso la, depois q bugo, volto pra hq.
Comum isso '-'
Lembrando .. esse post só foi complementar a denuncia, nao foi no sentido de fazer
uma denuncia, numa denuncia ( esquece ) ;/
- Eduardo_Armstrong➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2011
postado em Sex 27 Jan 2012, 12:56
loool,meu pc sempre buga qunando so morto...dai ele trava,e demora pra voltar --'
postado em Sáb 28 Jan 2012, 02:00
Matrix_SlipKnoT escreveu:
Pera,Eu fui citado,Pos estava no Roubo
Pia - Ve Player Carregando Uma Arma
Su Aplicado Certo
¬¬'
Aonde tu foi citado filho de deus..
Os players que postaram sem ser citados, seram banidos do forum por 7 dias.
O autor do tópico é melhor ler atentamente as regras do servidor, proxima denuncia será punido por forjar denuncia, acho que não leu oque está escrito em minha assinatura.
Denuncia fail.
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos