Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- ConvidadConvidado
[Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?
postado em Qui 26 Jan 2012, 17:15
Relembrando a primeira mensagem :
aff velho me puxaram a primeira vez para fazer o teste , mais eu to bugadao minha net ta uma merda , me mataram e minha tela ficou preta e meu pc reiniciou sozinho . Quando voltei mandei uma mp pro rasta falando que eu ia logar e podia fazer o teste de novo , quando reloguei deu uns 15 segundos apareceu isso .
Quando e cleo nao tem uma pasta no Arquivos de programas ?
KD ?
Velho eu jogo BPG a 5 ou 6 meses , nunca xitei -.- , lvl 20 eu vou xitar ? me poupe ne !
Rasta e se voce me baniu por birrinha dakela treta , me poupe ne ? -.-
Desban ai , sem maldade !
Ja desbaniram nego com 3 avisos , os tres por mod cleo -.-
Nem que seja com lvl menos e com aviso .
aff velho me puxaram a primeira vez para fazer o teste , mais eu to bugadao minha net ta uma merda , me mataram e minha tela ficou preta e meu pc reiniciou sozinho . Quando voltei mandei uma mp pro rasta falando que eu ia logar e podia fazer o teste de novo , quando reloguei deu uns 15 segundos apareceu isso .
Quando e cleo nao tem uma pasta no Arquivos de programas ?
KD ?
Velho eu jogo BPG a 5 ou 6 meses , nunca xitei -.- , lvl 20 eu vou xitar ? me poupe ne !
Rasta e se voce me baniu por birrinha dakela treta , me poupe ne ? -.-
Desban ai , sem maldade !
Ja desbaniram nego com 3 avisos , os tres por mod cleo -.-
Nem que seja com lvl menos e com aviso .
- AlyssoN_HazzarD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Revisao de ban ] ViiTao_KinG Que isso ?
postado em Dom 29 Jan 2012, 15:22
Estranho que todos que eu achasse que fosse cleo foram banido O.o
Esse teste e infalivel mesmo
Esse teste e infalivel mesmo
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 29 Jan 2012, 15:41
aproveita e coloca no orkut.Faizer_KinG escreveu:ss, vai forumThe_Simpsons escreveu:chupa ovo detected.Faizer_KinG escreveu:Victor bug 7 tiros em quanto vcs bug 2, .-. pode ate usa cleo mas q é baum de x1 é,
BEM FEITO VITAO ! tomare que n seja desban
- TerrifiK_rKT➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Dom 29 Jan 2012, 15:53
o que adianta o cara bugar os 7 tiros?
É muito melhor bugar 3/4 e recarregar tem muito mais precisão tiio.
É muito melhor bugar 3/4 e recarregar tem muito mais precisão tiio.
- FlasH_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Dom 29 Jan 2012, 20:57
Olha , Pra Mim o Vitão Teria Que Ser Desban , Ele é Um Cara Honesto , Sempre Foi Ativo e Etc .. Enfim , Se Ele usou , Não Tenho Certeza , Mais Que Eu Acho Que Ele Merece Uma Segunda Chance , Tenho Toda Certeza , Eu Era Muito Amigo Dele , e Acho Que Se Ele Tivesse Usando Essas Coisas , Ele Teria Comentado Comigo Ou Algo Do Tipo , Mais Mesmo Se Tiver Usado , Tem Que Dar Uma Segunda Chance Pra Ele .. Além Do Victor Ser Desbanido Ele Ja Foi Desban e Pegou Lider Sons , Sem Abrir Inscrição e Etc .. Porque Não Poderia Dar Outra Chance Ao Vitao e Sim Ao Victor ? Se é Assim Podiam Fazer Uma Regra: Pessoal Que Pagam Socio/Org Vip Todo Mês , Usem Cleo Ai , Que Se Você For Banido Será Desban .. Se Não For Desbanir Ele , Pode Me Banir Também. Muita Desigualdade.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Dom 29 Jan 2012, 22:16
O Mesmo assumiu só que a questão é que , cleo não tem a segunda chance "Victor foi outro assunto e foi se dirigido com o rodrigo " Todos Outros cleo's foram banidos e não tiveram sua segunda chance por que não toleramos esse MOD , seu caso Vitão é que você ja foi banido a tempos a tras por divulguer e la teve sua segunda chance de voltar e agora acontece isso de ser banido por cleo então não penso bem antes de usar .Viitao_Winchester escreveu:! Vou falar dessa vez eu usei
Portanto não será Desbanido .
CLOSED
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos