Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/12/2012

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

postado em Ter 30 Ago 2016, 02:59
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Infelizmente temos que debater isso, Tenho certeza que não foi apenas eu que conseguiu distinguir que o Antigo BPG não está o mesmo, Cara Antigamente você tinha ânimo para jogar, Hoje você loga, Fica sem nada para fazer. Algumas ORGS precisam ter mais algum objetivo, Por Exemplo, Organizações COP você não faz absolutamente nada cara, Cop só faz BLITS/OPERAÇÕES/PRENDER PROCURADO, Olha o ano em que o BPG foi criado é olhe o ano em que estamos, E foi sempre assim, Creio que vocês perceberam que isso já enjuoo, Precisamos de novas funções em todas as ORGANIZAÇÕES, Novos eventos,E principalmente uma Staff mais atenciosa, A partir das 00:00 Hrs O Servidor Brasil Play Games, Passa a ser o Brasil Play Xiter, E isso acontece com 150 Players Online! Ou seja, Estou tentando passar aqui para vocês que, O Servidor precisa de uma mega inovação, Porquê Realmente está tenso.....

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Dougras_WhiTe
Dougras_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1184
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/10/2014

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

postado em Ter 06 Set 2016, 13:15
  Realmente tem que mudar muita coisa ...
Nem tudo é dinheiro rs.
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

postado em Ter 06 Set 2016, 15:26
Rastafor_Hanyou escreveu:
Hellhammer_Ice escreveu:Grande Rastafor_Staff, lembro de ti como se fosse ontem KKKKKKKK No seu tempo era legal, pois quem era pego xitando era ban pra sempre, independente de quem fosse, infelizmente agora estamos mostrando vídeos, provas, os cheaters estão assumindo que usa cheater.... And nothing happens.... Então vamos ver o server decaindo aos poucos, infelizmente! não era isso que eu queria pra um server que eu já tenho tanta história, mas não há o que fazer, enquanto uns tem escudo de ban(pela monarquia) outros tentam jogar correto, sem usar programas e só se lasca quando não tem admin ON, Não irei usar cheater porque tal player usa! (Nathan/Zyld) vou esperar mais uns dias por um milagre, se não houver providências sobre, não irei comprar sócios, pois você compra um sócio pra tirar vantagem de algum player, aí infelizmente chega um player jogando um carro em cima de você, espero que o Rod dê atenção aos players dele e veja a turbulência que tá acontecendo no server dele, abraços! Caro ROD, se você faz tudo pelo BPG, comece banindo a galera que espanta seus players quando não tem ADMIN on.
Cara eu vendo agora, e acho que os admins de antes ficam sem reação alguma igual eu... 
Lembro que tinha dia que eu só queria pegar os xiters .. puxava 15/20 só pra fazer teste e sempre tinha 2 ou 3 que usava e era ban na hora.. não importa se era socio,vip,lider o que fosse era ban na certa, Já peguei lider usando cleo e não teve perdão algum, lembro que foi o Luiz_KinG se achava o pá no x1 e tomou.
eu dou uma olhada aqui no forum e o numero de xiters é enorme,enorme nunca vi isso e NINGUEM TOMA PROVIDENCIA NENHUMA .. isso não é normal n reconheço o bpg.

sdds rastafor staff

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Raika_Revenge
Raika_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1296
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/12/2013

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

postado em Qua 07 Set 2016, 12:18
Jh0w_Sykes escreveu:vc nao deu uma sugestão, e sim uma critica sobre o servidor kkk mas foi boa sua ideologia sobre tudo isso !
sadjdiasdodosj, disse tudo jh0w sykes... sobre a "sug" não sei dizer se é up ou fail, mas sua ideologia foi boa
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

postado em Sex 09 Set 2016, 09:37
Sugestão Reprovada


porem sua critica foi Aceite vlw


@Closed
Conteúdo patrocinado

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos