- CaiiO_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2016
[3/9/2016] [PF] Rique_Lykan - Ofensa #114920
postado em Sáb 03 Set 2016, 00:20
ID Denuncia:
114920
Motivo:
tava eu enfrente minha HQ, atirando de bazuka, quando o mesmo Rique_Lykan me liga , e me chinga de "FDP" como pode ver na SS, ai eu falei ofensa, ele veio inventar desculpas, mas nao deu para mostra na SS, espero pultincao no mesmo
Provas
https://imgur.com/a/jGMdA
Jogador Denunciado:
@Rique_Lykan
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
114920
Motivo:
tava eu enfrente minha HQ, atirando de bazuka, quando o mesmo Rique_Lykan me liga , e me chinga de "FDP" como pode ver na SS, ai eu falei ofensa, ele veio inventar desculpas, mas nao deu para mostra na SS, espero pultincao no mesmo
Provas
Jogador Denunciado:
@Rique_Lykan
Organização
PF
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Rique_Malandro➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [3/9/2016] [PF] Rique_Lykan - Ofensa #114920
postado em Sáb 03 Set 2016, 00:50
fdp é ofença ? pelo que eu sei fdp pode ter varias interpretações, se voce interpretou como "filha da (CENSURA)" foi devido ao seu crescimento, oque eu quis dizer foi " fodapai, fica bazucando na sua hq só pq nao pode levar su né", e tambem chingamento é muito diferente de ofenca, entao corrigi essa irterpretacao sua, ok ?CaiiO_Alliance escreveu:ID Denuncia:
114920
Motivo:
Provas
Jogador Denunciado:
@Rique_Lykan
Organização
PF
Nem mencionei seu nome para ofender , e eu perguntei para os Admins e eles falaram que não é ofensa , outra coisa
tu merece reversa por não tentar resolver in-game uma coisa tão futil como essa , Os admins , tem mais oque fazer do que ficar analisando denuncia inuteis como a tua...
- CaiiO_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2016
postado em Sáb 03 Set 2016, 01:26
esse léro léro seu vai resolver em nada, vc me liga ofendendo é agora quer da uma de fodao ? so espero a punicao no player
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 21 Set 2016, 13:49
Denuncia UP
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos